Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Cap.79 Little things

Harry cadê você amor!


S/N ON-

Harry saiu pra atender o telefone,logo ele entrou com lagrimas nos olhos,ele entrou olhou pra mim,pude ver uma lagrima cair,e subiu correndo,sai atrás dele,cheguei no quarto e ele estava sentado na cama chorando.

EU(S/N)-amor,ei-levantei a cabeça dele-o que foi?-o abracei,e ele chorou mais-olha pra mim-ele me olhou-por que choras?
HARRY-eu nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com você!
EU-por que você está falando isso meu amor?
HARRY-me ligaram pra dizer que se eu não me separar de você vão te matar,e eu não quero te deixar!
EU-ei,nada vai acontecer comigo!para de ser bobo!vamos arrumar as coisas e voltar pra casa!

Sai e fui arrumar as coisas pra ir pra casa,assim que terminei estavam todos lá fora e eu e o Harry descemos de mãos dadas.

NIALL-agente se encontra em casa?
LIAM-não pare em lugar nenhum Niall,Zayn não olhe só pro espelho,tem uma pista na sua frente,S/N vai devagar,aliás não tem nenhum compromisso,Leigh-Anne me ajuda aí vai na frente que eu vou atrás!
LEIGH-ANNE-ok!vamos meninas pro carro!

entramos nos carros e eu sai fazendo poeira.

HARRY-vai devagar!ou o Liam vai fazer você ser minha passageira!
EU-fiz aquilo pra pra eles engolirem poeira!

Harry sorriu e fomos pra casa,consegui ir por um atalho,que me levou a chegar em casa em 01:20 quando o pessoal chegou eu e o Harry já tínhamos tomado banho e estávamos na cozinha fazendo alguma coisa pra comer,Louis e Eleanor não estavam em casa.

LIAM-Louis Ells,chegamos!
JADE-Liam,só quem tá aqui e na cozinha é o Harry e a S/N!
NIALL-S/N?na cozinha?ai meu Deus abrigado-ele se ajoelhou,juntou as mãos e fechou os olhos-eu num aguentava mais comer a comida da Demi e da Dani!
DANI-Nossa Niall obrigada!
NIALL-sou realista!
ZAYN-a quanto tempo vocês chegaram?
HARRY-tempo bastante pra tomar banho e fazer o que comer!
PERRIE-tem muito tempo então!
EU-tem sim!vem almoçar Niall!

Niall correu e o resto veio andando normalmente,até que emu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
XX-S/N?
EU-é ela!
XX-é a Ells!
EU-oi gatona!
ELLS-me encontra no nando´s?
EU-claro cadê o Louis?
ELLS-foi ajudar um primo dele e eu pedi pra que ele me deixasse aqui,pra eu encontrar com você!
EU-ah tá,já to indo!

LIGAÇÃO OFF-

desliguei o telefone dei um beijo no Harry.

HARRY-hm,onde você vai?
EU-a encontro da Ells no nando´s!
HARRY-cuidado!
NIALL-me leva?
EU-Nialler tu tá comendo!

Saí de casa andando mesmo,cheguei lá e ela estava nas ultimas mesas como sempre.

EU-oi minha linda-a abracei-
ELLS-oi gata!
EU-e aí como vocês estão?como foi?
ELLS-estamos bem!e as noites foram ótimas,obrigada!e você e o Hazz?
EU-hoje ele chorou muito antes de ir pra casa!
ELLS-ué por que?
EU-também não sei,mais foi depois que ele atendeu o telefone!e me disse que ligaram pra ele falando que se ele não me deixar vão me matar!
ELLS-coisa de fã!
EU-sei não Ells,qual fã teria o telefone do Harry?
ELLS-vai saber S/N!
EU-vamos pra casa?
ELLS-vamos sim,deixa só eu pagar!

Pagamos o que ela comeu e fomos andando pra casa e conversando,logo parou um carro preto,com os vidros fumê do nosso lado,e pegaram a Ells,eu bati em um dos caras,e sai correndo,mas logo outro me segurou,e eu chutei as partes dele,outro veio e acertou minha cabeça,vi apenas um vulto preto parado na minha frente.

HARRY ON-

depois que a S/N saiu eu fui pro meu quarto,não deveria ter deixado ela sair sozinha,então desci e fui assistir um filme,o filme acabou e a S/N nem a Eleanor chegou,mas o Louis sim.

LOUIS-boa noite família!
EU(HARRY)-onde você estava Tomlinson?
LOUIS-na casa do meu primo,cadê a Eleanor?
EU-ainda não chegou com a S/N!to preocupado com elas!
LOUIS-elas devem estar andando por aí Harry!
EU-Louis me ligaram falando que se eu não deixasse a S/N iriam matar ela!
LOUIS-e fodeu!
EU-cara eu to falando serio!
LOUIS-eu também Harry,é a minha namorada!e a sua!
EU-Louis vai chamar o pessoal pra mim!

Louis saiu da sala e foi chamar o povo,logo eu já estava chorando,e o Liam veio correndo.

LIAM-o que foi Harry?
EU-gente hoje de manhã,eu recebi um telefonema dizendo que se eu não deixasse a S/N iriam matar ela,e até agora ela e a Ells não chegaram!
NIALL-meu Deus!
ZAYN-cara liga pra ela,talvez ela esteja andando por aí com a Eleanor!
PERRIE-boa ideia,liga logo Harry.

peguei meu celular e liguei.

LIGAÇÃO ON-

XX-eu estava esperando a sua ligação!-era um homem-
EU-quem tá falando!
XX-não interessa o que interessa é que eu estou com a namorada do zebrinha e com a sua,e se você não vier até aqui em 2 horas eu mato as duas,e as próximas são as namoradas do gayzinho loiro e do boiola de topete!
EU-onde eu encontro vocês?
XX-segue o GPS do seu celular,pra encontra o dela!e outra se trouxer policia eu mato seu sogro querido,vamos ver se uma bomba de mentira vira uma bomba de verdade nas gravações de o homem de ferro 2!
EU-to indo!

LIGAÇÃO OFF-

peguei minha blusa de frio,as chaves do carro.

EU-Liam,Louis,Niall e Zayn deixem as meninas,vamos comigo!
LIAM-cada um em um carro diferente!

Saímos de casa,eu fui no carro da S/N,Louis foi no Audi,Zayn foi no volvo da Jade,Niall na Ranger e Liam no cruze da Dani. saímos dirigindo rápido e eu localizei o pessoal.

EU-localizei eles-disse pelo telefone do carro-
LIAM-é longe Harry?
EU-não só vamos nos distanciar da cidade um pouco!
LOUIS-dá pra localizar pelo meu GPS?
ZAYN-eu vi aqui pelo meu!Harry para o carro cara vamos fazer uma coisa!

parei e os meninos também!

EU-fala rápido Zayn!
ZAYN-temos 3 estradas!
LIAM-somos 5!
ZAYN-2 vão na frente,ou seja Harry e Louis,eu e os outros 3 ficamos e ligamos pra Policia!
EU-sem policia Zayn!
ZAYN-quer morrer lá dentro Harry?
EU-não quero arriscar a vida do Robert!
ZAYN-nós ficamos,caso vocês não voltem em 30 minutos nós chamaremos a policia!
EU-boa ideia!vamos Louis!

eu fui pro carro e o Louis pro dele...


agora a câmera desce mais um pouco e vc tira as calças!tá parei!Gente o Hazz tá em Paris,me deixou aqui sozinha,no frio e no escuro-sqn-!Até amanhã galera,posto amanhã anoite se Deus quiser!bjoks COMENTEM PELO AMOR DO PAPAI DO CÉU!

6 comentários: