Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

noticia/Cap.56 Little things maratona 1/8



Gente antes de tudo queria dizer pra vocês que a Perrie não está gravida!um alivio pra nós directioners e mixers,e pro Zayn também né!E de novo,vou fazer essa maratona pra vocês não ficarem chateadas comigo,por que amanhã eu não vou postar,pois vou estudar pra pelo menos 9 provas todo na terça feira!Vida de delegada não é fácil não gente!kkk sqn!

-----------------------------------------------------^-^-------------------------------------------

Vi uma reportagem falando o motivo da musica little things,era perfeita,mas a parte do Harry e os motivos do Harry me fizeram chorar,logo vi que eles dariam uma entrevista aqui pra radio Disney,falando sobre a musica.

HARRY ON-

to cansado do que eu to vivendo,já se passou um ano desde que a S/N foi embora,e já fazem 11 meses que eu namoro com a Taylor,mas agora estou indo até a casa dela,acho que vou terminar,semana que vem começamos a turnê mundial,e nós vamos passar na Florida espero ver a S/N,ela estreiou na serie de TV,assisto todo dia só pra ver aquele rostinho lindo dela,e anoite antes de dormir eu vejo o vídeo que nós fizemos,ela pede pra eu parar de gravar,por que detesta ouvir a voz dela em gravações,foi por isso que escrevi a minha parte na musica little things,e eu ainda choro toda noite!as meninas moram com agente ainda,mas o Louis e a Eleanor terminaram,acho que foi por causa de umas fotos de biquíni em que a Ells ficou muito gostosa!Liam e Dani são os únicos que continuam namorando,Niall e Demi terminaram por causa de ciume idiota do Niall,Perrie e Zayn terminaram por que o Zayn pegou a Jade,ele estava bêbado também!bom acabei de chegar na casa da Taylor,vamos ao matadouro!

EU(HARRY)-Taylor,quero conversar com você!
TAYLOR-eu também tenho que falar com você!

fomos até o antro rosa que ela chamava de quarto.

EU-primeiro as damas!
TAYLOR-Harry,os meninos me disseram que você ainda chora de noite,e que você tem pesadelos,e que você ainda assiste aquela gravação!acho que abrir mão de você vai ser melhor,não posso ficar com alguém apenas por fama,ou por que você é bonito,por que eu não te amo,e você também não me ama,o que nós estamos tá fazendo juntos Harry? 
EU-eu vim aqui exatamente pra terminar com você pelo mesmo motivo!
TAYLOR-vai ser feliz Harold!
EU-vai largar do meu pé?
TAYLOR-prometo!

sai da casa da Taylor me sentindo aliviado,pelo menos ele intendeu,e ela quem pediu pra terminar,pelo menos isso!assim que cheguei em casa o Louis foi pro quarto dele e o Liam ficou pra me dar a nova noticia.

LIAM-Harry,a turnê vai começar aqui com dois shows,depois iremos pra Florida,teremos uma entrevista pra radio disney,no fim dessa semana teremos o premio da Brit awards!
EU-estão adiando meu encontro com ela?
LIAM-não,o Simon nem sabe que ela foi pra lá,e pelo ultimo e-mail dela pra Dani ela está no Brasil!
EU-ou seja...
LIAM-infelizmente não vai ser dessa vez Harry!

subi pro quarto,e tive a brilhante ideia de falar com ela no twitter

@(seuTT) está no Brasil?

S/N ON-

eu estava em tempo livre,estava no intervalo de gravações,e então fui entrar no twitter pelo celular,tinha varias menções,mas uma me chamou atenção.

@(seuTT)está no Brasil?

nem vi de quem era,mas alguém falar do Brasil,eu responderia com certeza eu tinha sim alguns fãs,por tudo onde era lugar que no ritmo passava.eu já tinha escrito,quando fui ver o que eu escrevi eu já tinha mandado.

@Harry_Styles não,estou na Florida,no meio de uma gravação!beijos

Merda respondi o Harry,droga!vou me xingar pro resto da vida!não posso gritar,estou no set de gravação!logo me chamaram pra gravar.

HARRY ON-

ela me respondeu!

@Harry_Styles não,estou na Florida,no meio de uma gravação!beijos

não vou responder,ela está gravando,me aguarde semana que vem S/N,agora tenho que ligar pra dona Anne e dizer que terminei com a Taylor!

LIGAÇÃO ON-

EU(HARRY)-oi mãe,tá tudo bem?
ANNE-oi,tá sim,diz Harry!
EU-ainda tá chateada comigo mãe?
ANNE-Harry,estou ocupada vem aqui em casa amanhã e agente conversa!
EU-tá mãe eu vou!

LIGAÇÃO OFF-

amanhã tenho mesmo que ir lá na casa da minha mãe,da ultima vez que o pessoal da banda escolheu um terno pra mim,não deu muito certo!agora vou dormir amanhã cedo eu vou sair!

S/N ON-

cheguei no quarto,chorando de raiva de mim mesma por ter respondido o Harry,ai quem eu estou tentando enganar?aliás eu amo ele!mas ele não sente o mesmo por mim,na verdade nunca sentiu!fui tomar banho,e dormir.Graças a Deus pelo resto dessa semana não terá gravações,e nós poderemos ir ao show dos meninos,mas eu não vou,é melhor evitar ver ele com a Taylor!mas uma pergunta ainda continua na minha cabeça:"está no Brasil?"

e aí estão gostando?vou dar uma organizada aqui nas minhas pastas do PC e já já eu posto o outro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário