Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

Cap.77 Little things

Gravatinha borboleta linda!



Vesti uma roupa mais quente,

estava fazendo frio,desci e estavam todos sentados na sala

JESY-fala vai!
EU(S/N)-Bom a Eleanor me pediu pra ajudar ela com o Louis!por que ele só quer sexo,mas ser fofo com ela ele não é,e ai eu pedi pra que todos viessem pra cá,pra deixar os dois a sós,e pra gente passar um tempo juntos!
DANI-ah tá!Agora vamos almoçar!

Fomos pra cozinha,e como o Louis não estava lá,sempre tinha alguém pra quebrar o silencio!

NIALL-e o que vamos fazer essa noite?
ZAYN-tem um tempo que não fazemos uma fogueira!
HARRY-boa ideia!
LIAM-e agora atarde?
DANI-que tal um filminho?
JADE-que filme tem aqui?
HARRY-tem rei leão!
LIAM-toy story!
NIALL-meu malvado favorito!
ZAYN-Harry Potter!
EU-alguém que fala minha língua!obrigada Zayn você é um anjo!
PERRIE-vamos assistir jogos vorazes e acabou!
EU-tá vendo esse casal tem futuro!
JADE-tem Bob esponja?
HARRY-não!
LEIGH-ANNE-Pinockio!
LIAM-não!
JESY-Batman!
NIALL-infelizmente não!
LIAM-resultado?
EU/ZAYN/PERRIE-jogos vorazes!
NIALL-nunca assisti!
HARRY-eu já com a Gemma!
EU-bom vamos ver um filme que só vimos uma vez,pra poder ir pra estreia?
TODOS-jogos vorazes!
EU-tá bom!

Fomos pra sala assistimos o filme,quando acabou.

DANI-eu queria que ela ficasse com o Liam!
LIAM-poxa amor!tô vendo que me ama em!
JADE-até eu que sou burra sei quem é o Liam delicia Hemsworth!
HARRY-a S/N conhece o Josh né amor!
EU-eu namorei com o Josh,quando agente brigou e eu fui pra Florida!
HARRY-você nunca mais vai lá!
NIALL-deixa de ciumes!
HARRY-sorte sua que a Demi trabalha com o tio Simon!
NIALL-e quantos homens amais?
EU-em falar em Demi cadê ela?
NIALL-tá com a Mad,no apartamento dela!
LIAM-vamos meninos pegar as coisas pra fogueira?
PERRIE-meninas,vamos arrumar o lugar onde vai ser a fogueira?

fomos pegar as coisas,e os meninos foram pegar a madeira pra fogueira,assim que terminamos e a fogueira estava acessa,sentamos em volta e ficamos conversando,até o Niall levantar e voltar com o violão,eu estava sentada entre as pernas do Harry com um cobertor cobrindo nós dois,Niall começou a tocar as musicas lentas dos meninos e nós acompanhávamos ele com as vozes.já eram 02:00 da manhã eu tinha que dormir,eu e o Harry fomos pro quarto chegamos lá ele tirou a roupa,não sei como ele estava aguentando aquele frio,ele me abraçou.

HARRY-me de um beijo na testa-boa noite minha menina!
EU-boa noite meu anjo!

Dormimos,no outro dia acordei e o Harry estava me olhando,e passando a mão no meu cabelo.

HARRY-bom dia!Levanta já são 12:00
EU-eita amor!

Beijei ele,levantei e fui tomar banho correndo,me vesti.

Quando sai do quarto o Harry tava lá embaixo arrumado,dei tchau pro povo e fui.

EU-Harry cadê o Audi?
HARRY-vim com o Niall na Ranger!
EU-entra no carro!
HARRY-dirigindo igual doida você chega lá que hora?
EU-joguei a bolsa nos bancos de trás-dirigindo igual doida é!-sorri-não sei amor!

Dirigi igual doida é pouco eu tava parecendo uma desesperada,quando parei no primeiro semafaro fechado,eu amarrei o cabelo.

HARRY-nossa tu num tava com frio?
EU-quando eu estou dirigindo rápido,dá calor!

Cheguei no starbucks em 01:40 faltavam 20 minutos,e eu pedi um café expresso pra mim e pro Harry.

HARRY-vai querer?
EU-o que?
HARRY-vai aceitar a proposta do povo?
EU-Vai depender muito amor da proposta!

Ficamos conversando até que eu vi o Steven chegar.

STEVEN-pela telinha você é linda,mas pessoalmente você é perfeita!
EU-obrigada!

Vi Harry ficar com ciume,aliás Stevens parecia ser velho no telefone mas aparentava ter no máximo 25 anos de idade.

STEVEN-Harry Styles,é um enorme prazer conhecer você!

Harry sorriu de lado,e nos sentamos pra ouvir a proposta do Steven!



the x factor que eu tanto espero pra voltar logo!!GENTEE lançou homem de ferro 3 eu quero tanto ir assistir!mas eu tenho que esperar meu pai chegar de viajem!e aí estão gostando?vou escrever o 78 aqui e mais tarde(anoite) eu posto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário