Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Cap.69 Little things *HOT*

sorriso liamdo minha vida!!!


Atarde os meninos tinham uma seção de fotos,e anoite tinham um show,o Harry chegou do show tarde com os meninos,eu já estava dormindo,na sala com as meninas,o Hazz me pegou no colo e me colocou na cama,no outro dia acordei e ele estava dormindo de costas pra mim,dei uma beijo no rosto dele,tomei banho me vesti.

 E desci,pra preparar o café da manhã do pessoal,assim que terminei o Liam entro na cozinha,se sentou,e apoiou a cabeça nos braços,que estavam em cima da mesa.

EU-bom dia Liam!
LIAM-bom-bocejou-dia!
EU-o que tu tem?
LIAM-perdeu a mania de falar formalmente?mas enfim,eu tenho sono!e não consigo dormir!
EU-é acho que perdi sim,se joga na piscina aproveita o sol finalmente quente em Londres!
LIAM-depois do café eu vou!o que está fazendo?
EU-aprendi com meu amor a fazer tacos!

Sorrimos,e não demorou muito pra que o resto do pessoal descer,Niall estava muito animado,ainda por conta do show da noite passada.Assim que terminamos Liam lavou a louça e depois literalmente se jogou na piscina,fomos todos pra piscina,anoite os meninos teriam o ultimo show no Reino Unido,ou seja seria muito especial pra eles.

HARRY-amor você vai no show né!
EU-não estou com pique pra ir pro show amor,acho que vou ficar em casa mesmo!

Harry levantou e foi pro quarto.

HARRY ON-

A S/N sabe que esse show é importante pra mim,será que ela está gostando de outra pessoa?é melhor eu parar de pensar assim,talvez ela esteja só cansada!fui tomar banho,e arrumar meu cabelo.Talvez seja melhor ela não ir mesmo pra esse show!

S/N ON-

Esperei os meninos saírem e fui correndo pro meu quarto me arrumar,eu menti pro Harry,falei que não iria no show apenas pra fazer uma surpresa pra ele!terminei de me arrumar. E fui correndo pro local do show,assim que cheguei lá o Paul me levou até a área VIP,os meninos entraram e o Harry estava triste,quando me viu ele abriu um sorriso lindo,durante o show ele esbanjava felicidade,era lindo ver ele tão feliz,assim que o show terminou eu fui pro camarim,ele quando me viu me rodou,me beijou.

HARRY-obrigado,obrigado,obrigado!
EU-pelo que?
HARRY-por ser tão linda,tão maravilhosa,e me fazer tão feliz!
EU-meus pés estão doendo,te vejo em casa!-sussurrei no ouvido dele-

Peguei o caro e fui pra casa,os meninos ainda tinham que dar autógrafos e estava mais tumultuado por causa das meninas,dei alguns autógrafos também,e depois fui pra casa!Assim que cheguei fui direto pro quarto,tirei o salto,a roupa,eu estava com uma lingerie branca por debaixo da roupa,fiquei com ela mesmo,e deitei na cama,depois de um tempo o Harry chegou.

HARRY ON-

Depois de quase 2 horas que o show terminou,eu consegui ir pra casa,cheguei e fui direto pro quarto,a S/N estava deitada na cama,com uma lingerie branca,a Stylesconda se animou eu devagar tirei o sapato,tranquei a porta,tirei a camisa e a calça,deitei por cima dela,e a beijei.

S/N-pensei que não viria hoje!
EU(HARRY)-tinham muitas meninas!

beijei ela novamente descendo até o pescoço,eu tinha uma coisa com lingeries,me exitava ver mulheres vestidas nelas,mas tira-las,eis o grande problema!e a S/N percebeu isso,então como ela era uma namorada linda,maravilhosa, desabotoou tudo e deixou pra que tirasse!o espartilho abria na frente,coisa rápida assim que tirei pude beijar os seios dela,e distribuindo beijos pela barriga,tirei a calcinha com a boca,logo depois a meia e subi beijando as pernas dela,assim que cheguei na vagina,comecei a beijar,e lamber,S/N puxava os lençóis da cama com força,e gemia alto,assim que ela gozou pela primeira vez subi e dei um beijo nela,ela virou por cima de mim,me beijou e depois sussurrou no meu ouvido me deixando muito mais exitado.

S/N-minha vez!

ela desceu,tirou minha cueca,e começou fazendo movimentos com a mão,logo beijando a pontinha do meu pênis assim depois me levando as alturas com um oral bem gostoso,não pude segurar,gozei na boca dela,ela subiu e me beijou,enquanto ela me beijava eu peguei uma camisinha,que ela tomou da minha mão,rasgando a embalagem e depois colocando a mesma em mim,logo ela começou a rebolar em cima da stylesconda.

EU-N...não...m...me..tor...tura-disse entre gemidos-

ela também queria então sentou de uma vez,me fazendo gemer alto,ela ficou cavalgando,depois passei a ficar no comando,entrando e saindo dela com rapidez,eu estava quase chegando no meu ponto,então fui mais rápido logo ela gemeu alto chegando no ponto dela,não demorando muito pra que eu atingisse o meu,ela virou por cima de mim,tirou minha camisinha e começou a me chupar de novo.

EU-a...mor!espera.

fiz a posição 69 e assim depois de alguns minutos ela gozou,e eu também,ela levantou me deu um selinho e foi pro banheiro,logo me levantei e fui atrás,encostei ela na parede,e dei um beijo.

S/N-obrigada!por tudo-disse me olhando nos olhos-
EU-você é a mais perfeita de todas!e sempre vai ser,minha menina!

ela me beijou,e assim ficamos fazendo carinho um no outro,logo depois ela lavou meu cabelo,eu tive que abaixar pra ela fazer isso,depois eu lavei o cabelo dela,depois saímos do banheiro juntos,ela colocou minha camiseta do ramones e uma calcinha preta,eu apenas uma cueca e fomos deitar,ela colou a cabeça no meu peito e eu a abracei.

EU-te amo minha pequena!
S/N-te amo meu Pimpão!

dei um beijo na testa dela e ela dormiu,após alguns minutos eu também cai no sono!

S/N ON-

Acordei no outro dia me levantei,tomei banho e o Harry ainda dormia,me vesti.

E desci,todo mundo dormindo,fui fazer o almoço aliás já eram 12:55,assim que terminei,fiquei sentada no sofá,da sala de TV assistindo Bob esponja,logo o Harry desceu,abaixou na minha frente no sofá.

HARRY-me selou-bom dia minha princesa!
EU-boa tarde meu príncipe!
HARRY-olhou pra trás de pois me olhou-Jade dois-e passou o dedo no meu nariz.

Ele sentou no sofá,e fui fui na cozinha beber água logo voltei pra sala e ele estava deitado no meu lugar,eu deitei em cima dele,logo o pessoal desceu. Depois do almoço,ainda na mesa,Louis.

LOUIS-a noite foi boa em!
ZAYN-só consegui dormir quando pararam de gemer!
NIALL-vou falar a verdade,aquilo me exitou!
HARRY-parem e olhem pra S/N!

todos olharam pra mim que estava pior que um tomate de tão vermelha,o Harry me abraçou.

HARRY-já olharam de mais,parem de olhar,ela é linda mais é só minha!

Terminamos de almoçar,Eleanor e Louis arrumaram a cozinha,eu e Harry subimos pro quarto,Harry fechou a porta,e eu deitei na cama,logo senti ele deitar por cima de mim e me beijar.

EU-você está engordando!
HARRY-culpa sua!vamos na casa da minha mãe?aliás amanhã cedo eu vou pra Mulingar!
EU-Niall vai ver a família?
HARRY-vai,e nós dois vamos ver a nossa agora!arruma minha roupa pra mim?
EU-arrumo,vai tomar banho!
HARRY-me beijou-bigadu tia-falou imitando a Lux e eu sorri-

Ele levantou e foi pro banheiro,e eu fui arrumar a roupa dele,

assim que ele saiu,me selou e fui tomar banho,como em Londres estava fazendo calor,me vesti.

 Saímos e fomos direto pra casa da Anne.

os beijos das gringas ele guarda no bolso,o das brasileiras ele guarda no coração ^--^ ownn momento fofura!!gente eu me superei nesse hot,HAROLD SEJA BEM VINDO A PAGE CAP.69 *-*  me digam nos comentários o que acharam desse hot...gente amanhã vou postar pela manhã,por que eu tenho que fazer um resumo de um capitulo do meu livro de ciências e uma pesquisa pra fazer,e atarde vou pra igreja O:)  sqn-é serio vou pra igreja mesmo,tenho que resolver minha vida ministerialmente né galera!se der,eis o caso do "se" ,eu posto outro anoite!bjoks amo vocês <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário