Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cap.74 Little things

#Facts...Harry: "Já vi todos os filmes da Barbie com a minha irmã." Louis: "Você é muito fofo!" Harry: "Eu sei!"



HARRY-porra Niall,me machucou!
NIALL-desculpa Hazz!
EU-mô vem cá deixa eu ver!

Harry veio até onde eu estava,e eu olhei,era apenas um arranhão,dei um beijo.

EU-foi só um arranhãozinho amor!
HARRY-tá ardendo!
EU-menino manhoso esse meu!
HARRY-só seu e de mais ninguem!

Ele me beijou,e eu sai da piscina fui tomar um banho e me vestir,eu estava com um pouco de frio,desci e fui na cozinha peguei a nutela que tinha lá e fui assistir TV,Logo o Liam veio e ficou lá sentado comigo,não demorou muito pro Harry vir e deitar nas minhas pernas.

EU-selei ele-salto ou tenis?
HARRY-tenis!
EU-ou seja,nada de saia!
HARRY-nem pense nisso!

ficamos mais um pouco na sala,até que eu subi e como já tinha tomado banho,me vesti.

E logo o Harry entrou no quarto.

HARRY-linda como sempre-me selou-vou me vestir!
EU-já to pronta!te espero lá em baixo!
HARRY-tá!

Desci e o Niall passou me olhando.

EU-que foi Niall?
NIALL-nada!
EU-me fala vai Nialler!
NIALL-amo quando você me chama de Nialler!é que você tá linda!vai sair?
EU-ownn obrigada duende!vou sim com o Hazz!

Logo o Harry desceu,pegou na minha mão e nós saímos,fomos pro parque,ficamos lá por horas,logo eu olhei a hora no meu celular eram 00:10.

EU-amor 00:10!
HARRY-vem!

Harry me pegou pela mão,e me levou até o estacionamento,me encostou no carro e começou a me beijar.

EU-Harry,aqui não!
HARRY-entra no carro.

Entrei no carro e ele foi pros bancos de trás,eu tirei os sapatos e fui pra trás também,beijei o Harry ele me virou com cuidado e desceu tirando minha calça junto com minha calcinha,e começou a me lamber,logo Harry colocou um dedo e me beijou,eu consegui virar por cima dele,era minha vez de dar prazer ao gatinho,fazendo um oral,logo senti que ele iria gozar e tirei seu pênis da boca.

HARRY-amor,não vai rolar o resto desculpa!
EU-por que?
HARRY-estoque de camisinha no carro acabou!
EU-e onde você gastou?
HARRY-isso é o resultado de emprestar o carro pro Louis e depois pro Zayn viajar com a Perrie!
EU-merda Harry!
HARRY-desculpa amor!
EU-só por que eu te amo!

nos vestimos e fomos pra casa já eram 01:58 e o pessoal ainda não tinham dormido.

LIAM-to vendo que tiveram que usufruir do motel!
HARRY-não infelizmente tivemos que usar meu carro!
EU-que estava sem camisinha!

Selei o Harry,passei pelo Louis no sofá e bati na cabeça dele.

LOUIS-ai!doeu!

Dei língua pra ele,e o Harry ficou me olhando assim.

Logo ele veio correndo e me beijou.

EU-que foi?
HARRY-quem dá língua pede beijo!
EU-serio?
HARRY-toda vez que você der língua,eu vou ter que te beijar!
EU-aproveita então!

Harry me beijou e o Liam veio e jogou água gelada em nós dois!

LIAM-me dá um tempinho pra correr?
HARRY-5 segundos!

Logo Liam e Harry começaram a correr.

EU-PARA!-tive que gritar-
LIAM/HARRY-desculpa!
HARRY-amanhã você vai acordar na companhia de uma colher!
LIAM-não Harry por favor!

-------------------------------------------*----*------------------------------------


Mini imagine...

ZAYN: Quem é essa gata?
HARRY: Minha namorada!
ZAYN:   

Gostaram?É isso,digitar com um braço não é legal!amo vocês bjoks <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário