Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Cap.71 Little things

essa foto me lembra a musica rock me


Fui dormir pensando em ir passar um tempo no Brasil,talvez seria bom voltar pra passar um tempinho,vou viajar!No outro dia acordei com o Harry me beijando,ele estava arrumado.

EU-amor,já tá arrumado?
HARRY-já,vai se arrumar,vamos passar em um lugar antes que eu vá!

levantei dei um selinho nele,tomei banho,me arrumei e desci,tomamos café,e o Harry pegou meu carro e foi dirigindo.

HARRY-ainda estou tentando entender,como você consegue dirigir esse carro!
EU-por que Harry?
HARRY-as mulheres normais dirigem carros fofos!
EU-engraçado,não sou uma mulher normal!
HARRY-e é exatamente isso que eu admiro em você!

ele parou o carro,desceu e abriu a porta pra mim, estávamos no parque em que ele me pediu em namoro,fomos até o lago,sentamos em baixo de uma arvore e ele me abraçou.

HARRY-vou viajar,quero que você se cuide!
EU-a Maria vai cuidar de mim!
HARRY-que Maria?
EU-vou pro Brasil Harry!
HARRY-vai me deixar de novo?
EU-claro que não,como eu poderia deixar o moleque que eu amo?
HARRY-magoou me chamando de moleque!
EU-e pra sua mãe,não ficar sozinha,vou levar ela comigo!
HARRY-ela vai amar conhecer o Brasil com você! principalmente por que vai ser com você!
EU-tá com ciumes da sua mãe amor?
HARRY-claro!
EU-ownn-selei ele
HARRY-imagina quando nossos filhos nascerem!
EU-vamos viver um dia de cada vez!
HARRY-não quer ter filhos?
EU-claro que quero amor,e quero que você seja o pai!mas é que tá muito cedo pra pensar em filhos agora!
HARRY-é verdade!
EU-amor,que horas você tem que estar no aeroporto?E quanto tempo leva daqui até lá?
HARRY-bom eu tenho que estar lá ás 12:30!E daqui até o aeroporto levam pelo menos uma hora!por que?
EU-e que horas são?
HARRY-ai amor,12:00!

Levantamos correndo e fomos pro carro,eu fui dirigindo,muito rápido e ainda demoramos uns 40 minutos pra chegar,assim que chegamos os meninos estavam nos esperando,foram fazer os bagulhos que tinham que fazer lá,e o Liam veio falar comigo.

LIAM-você é a mais responsável que vai ficar naquela casa,pelo amor de Deus cuida da Dani!
EU-vou pedir pra Demi fazer isso!
LIAM-por que?
EU-vou fazer uma visita ao Brasil,com minha linda sogra!
LIAM-e quando você vai?
EU-amanhã,atarde!
LIAM-me abraçou-boa viagem!
EU-pra vocês também,cuida dele pra mim!
LIAM-cuido sim,como sempre!Agora temos que dar uma entrevista de 6 perguntas antes de ir!
EU-tá vai lá!
LIAM-nada disso,vem com agente!
EU-Liam,não quero aparecer!
LIAM-você não vai!

fomos até o local,Harry tirou a camisa xadrez e pediu pra eu segurar,logo a moça que faria as perguntas chegou.

ENT-e ai meninos preparados pra mais uma parte da turnê?
LIAM-ansiosos e nervosos,isso sim nos define nesse momento!
ENT-ficamos sabendo que vocês terão a replica de vocês,mas em cera!
LOUIS-isso vai ser fantástico nos farão enquanto estivermos em turnê,o que nos leva a vir pelo menos mais duas vezes aqui em Londres!
ENT-Niall,como está sendo namorar a diva Demi Lovato?
NIALL-não namoro a Diva,namoro a comilona,e linda Demi Lovato!
ENT-as meninas da Girl band Little Mix irão com vocês?
ZAYN-sim!elas vão abrir a turnê!
ENT-isso vai ser fantástico!
ZAYN-vai sim,o que nos da a oportunidade de abrir os shows delas!
ENT-Harry,o que foi essas marcas no pescoço?andou brigando com a S/N?
HARRY-na verdade,foi com outra gata!não levem pra maldade,foi minha irmã,Gemma, estávamos brincando,mais ai ela resolveu colocar as garras de fora,literalmente!
ENT-bom meninos,obrigada,tenham uma boa viagem,e parabéns pela turnê!
LIAM-obrigado!

Harry correu vestiu a blusa,me selou,disse que me amava muito e subiu correndo pro avião.assim que o avião decolou,peguei o carro e fui na casa da Anne,perguntei se ela queria viajar comigo,ela aceitou na hora,então fui pra casa arrumar minhas malas.Passei a noite com as meninas,e foi ótimo, no outro dia pela manhã,tomamos café,eu tomei banho,me vesti.


E fui buscar a Anne,levei a Demi,pra que ela levasse meu carro pra casa depois que eu fosse,chegamos no aeroporto,fizemos o tínhamos que fazer,abracei a Demi e fui,pro Brasil,nós faríamos uma parada rápida no Rio de Janeiro,mas como a Anne nunca tinha vindo no Brasil, ficaríamos por mais uma semana no Rio.assim que chegamos no aeroporto Santos Drumont a Anne ficou encantada,fomos pra um hotel ficaríamos por mais dois dias no Rio,depois eu pegaria um carro na casa do meu pai no Rio,e levaria a Anne pra conhecer a casa de Angra.

ANNE-eu estou abobalhada com seu país,é tudo tão lindo!
EU-Anne,não gosto desse hotel,vamos pra casa do meu pai,aqui do Rio mesmo?
ANNE-como você quiser!

pegamos as malas,e fomos pra casa do meu pai,a Anne foi descansar,e eu fiquei lá olhando pro nada,até bater o sono e eu fui também.No outro dia acordei tarde e a Anne já tinha acordado,tomei banho,e desci.

EU-Bom dia Anne!
ANNE-bom dia querida!já viu as novas noticias?
EU-vejo depois do café!
ANNE-vamos então que eu estava esperando você!
EU-vamos sim!

fomos pra cozinha tomar café.

EU-e ai vamos hoje conhecer o Rio,e amanhã partiu pra Angra?
ANNE-você quem manda!

Sorri e logo depois nós duas subimos pra nos arrumar,eu me vesti.E fui olhar as noticias até a Anne terminar,uma deles era assim:

Aparentemente S/N e Anne Cox(mãe de Harry Styles),estão no Brasil passando um tempo até que a faculdade da gata se reinicie,e Harry volte a Londres!

Logo a Anne bateu na porta do quarto.

EU-eu vi a noticia,sobre nós duas!
ANNE-mãe de artista não é fácil!
EU-imagina ser a namorada dele!

Essa foi a melhor parte do Brit!!Gente por hoje é isso,talvez eu poste amanhã,é que a minha net está quase sendo cortada e eu estou morrendo de preguiça de sair de casa e ir pagar!Mas talvez até o fim da semana eu já tenha feito isso!Então é isso,se eu não postar é que eu estou sem internet!bjoks amo vocês!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário