Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cap.72 Little things



Sorrimos e fomos dar um passeio pra que a Anne conhecesse o Rio de Janeiro,ela ficou encantada,chegamos em casa e a Anne e eu fomos tomar um banho,logo sai do quarto e fui fazer alguma coisa pra gente comer.

ANNE-S/N vamos fazer uma twitcan?
EU-vamos!-falei animada-vamos só comer ai agente faz sim!tá animada em Anne!
ANNE-vamos amanhã pra Angra?
EU-é sim,e depois que tal São Paulo?lá tem uns museus legais!você vai gostar!
ANNE-vamos sim,e quando vamos conhecer onde você cresceu?
EU-pode ser depois de São Paulo se você quiser!
ANNE-tá bom!
EU-e ai,pronta pra twitcan?
ANNE-sim!

Meu celular tocou.era o Harry.

LIGAÇÃO ON-

EU-oi amor!
HARRY-como sabia que era eu?
EU-identificador de chamadas!
HARRY-tá com minha mãe?
EU-vamos fazer uma twitcan agora!
HARRY-vou assistir!
EU-tá tchau!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei na cara dele,e fui pra frente de notebook que estava com a Anne,damos play.

EU-oi oi gente!
ANNE-olá-logo começaram a dizer oi,oi,oi,até o Harry colocou o oi mãe dele lá-
EU-bom pessoas,eu e a Anne,vimos as noticias!
ANNE-e decidimos fazer essa twitcan pra dizer tudinho pra vocês,fãs da S/N e fãs dos meninos da one direction!me desculpem mas não sei pronunciar o nome do fandos de vocês-o Harry colocou lá,"que vergonha mãe"-Vergonha nada Styles!
EU-bom meninas pra quem não sabe,o Harry está nos vendo!-as meninas ficaram loucas-
ANNE-bom nós estamos no Rio de Janeiro,amanhã vamos a Angra!
EU-viemos fazer uma visita ao Brasil,vou levar a Anne,a São Paulo,a Brasilia,a Bahia,em Belo Horizonte,e um lugar que eu amo de paixão Florianópolis
ANNE-ownn eu quero ir em Santa Catarina!-fez bico-
EU-lá é frio!
ANNE-saudade de Londres!
EU-vamos voltar?
ANNE-não!-bocejou-gente to com sono vou dormir!boa noite a todos vocês!
EU-e eu vou também aliás amanhã ás 05:30 estaremos saindo daqui,e indo pra Angra dos Reis!beijo gente,amo vocês muito muito!

Desliguei e fui pro quarto.Assim se passou dois meses,decidimos passar por ultimo em Brasilia,a Anne ficou encantada com o Brasil,amanhã nos voltamos pra Londres,a Anne tá triste,estamos em Brasilia,na casa do meu pai,tenho falado por skype com o Harry e com os meninos.Fui dormir,aliás amanhã volto pra Londres.No outro dia acordei,tomei banho,me vesti.

E desci pra tomar café com a Anne,terminamos e eu fui me despedir do segurança da casa o Raphael.

EU-Rapha!
RAPHAEL-oi baixinha-me abraçou-
EU-eu to indo daqui alguns minutos,vim me despedir!
RAPHAEL-a nem!mais já?
EU-já!
RAPHAEL-amei te ver!pelo menos eu sei que ele está cuidando de você!amei conhecer sua sogra!espero conhecer seu namoradinho!
EU-ele não é meu namoradinho!é meu super namorado!

Abracei ele,e entrei pra casa,logo pegamos as malas colocamos no porta malas,e fomos pro aeroporto,nosso voo atrasou 1 hora e meia,nós saímos de Brasilia pra poder parar no Rio de Janeiro,e depois ir direto pra Londres,11 horas e 20 minutos direto num avião!Assim que chegamos em Londres a Demi estava nos esperando pra nos levar pra casa eu passaria na casa da Anne primeiro,abraçamos a Demi e fomos pro estacionamento,eu larguei as malas e sai correndo quando vi meu carro.

EU-ai meu lindo-beijei o carro-mamãe nunca mais vai passar tanto tempo sem você!eu te amo!
DEMI-nossa eu também estava morrendo de saudades de você!
EU-amiga eu te amo,mas eu não te comprei!
DEMI-pra falar a verdade comprou sim!
EU-o que uma garota com 4 anos de idade não faz por um saco de batatas?

Anne sorriu e eu fui dirigindo até a casa dela,cheguei lá ajudei ela a levar as malas pro quarto e desci,fui pra casa com a Demi.assim que cheguei a casa estava muito bagunçada parecia que os meninos tinham até chegado!Fui direto pro meu quarto descansar um pouco,cheguei e me joguei na minha cama,dormi e nem senti quando alguém me cobriu.

HARRY ON-

Cheguei ontem da turnê,agora são quatro meses de ferias,depois voltaremos,acho que não vai existir ferias quando teremos que ir na semana que vem pra Gana na Africa,estava tomando banho,sai do banheiro e vi a S/N deitada na cama,ela estava mesmo cansada,então cobri ela,me vesti e sai,fui ver minha mãe e depois talvez eu iria ao parque.Só disse ao Liam que estava saindo,peguei o carro e fui até a casa da minha mãe,assim que cheguei a Gemma quem abriu a porta.

EU(HARRY)-oi maninha!
GEMMA-quanto sarcasmo!
EU-cadê minha mãe?
GEMMA-na cozinha!

entrei e fui na cozinha,abracei minha mãe por trás.

EU-mãezinha,linda minha vida!
ANNE-quanto amor!
EU-eu passei dois meses sem te ver!como foi no Brasil?
ANNE-cadê a S/N?
EU-dá pra me responder?
ANNE-me responde primeiro!
EU-tá em casa descansando!
ANNE-o Brasil é lindo Harry!é tudo o que nós vemos em fotos e muito mais!
EU-e as mulheres brasileiras?
ANNE-Harry!
EU-to brincando mãe!você sabe que eu só tenho olhos pra S/N!
ANNE-é bom mesmo!e como foi na turnê?
EU-perfeito!vamos pra Africa na semana que vem!
ANNE-fazer o que?
EU-uma visita as crianças,e a gravação de um clipe novo!na mesma semana lança um outro clipe!
ANNE-qual vai ser esse?
EU-Little things!

Gente eu amo Larry,sinto saudades!E bom foi isso!Gente desculpem por estar postando tarde!É que tipo eu estudo,e tenho vários deveres!E outra ter uma criança de 5 anos em casa não é fácil!Eu só posto quando ele dorme!Mas tá ai!bjoks amo vocês






3 comentários:

  1. Respostas
    1. owwnnn *-* claro que continuo!se ficar muito meloso me digam!é que to doente gente!TO DOENTE DE AMOR!TO PAXONADA <3

      Excluir