Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cap.64 Little things

owntt <3


assim que eu tirei o cobertor,vi minha pequena deitada ali,os meninos começaram a rir e saíram do quarto,eu sai também,e o pessoal tava todo lá embaixo rindo.

ELEANOR-pensou que fosse um monstro Harry?
EU(HARRY)-engraçadinha!
NIALL-olha o monstro fez compras!
DANI-o que ela comprou?
NIALL-acho que ela roubou o mercado,aqui tem tudo!
DEMI-espera...tudo?
NIALLeDEMI-BATATAAAAAA-eles dois saíram correndo pra cozinha

S/N ON-

acordei a porta do quarto estava fechada,mas não tava aberta?vi uma mala perto do closet,Harry!coloquei o roupão e desci as escadas correndo,ele estava de costas pra escada,eu dei um pulo nas costas dele e comecei a beijar o pescoço dele.logo e desci e fui pra frente dele e lhe dei um selinho.

HARRY-você não estava na Florida?
EU(S/N)-não!eu cheguei tem uma semana!eu queria fazer uma surpresa pra vocês,mas eu dormi-fiz bico-
HARRY-a melhor surpresa é você já ter voltado-me beijou-
ELEANOR-larga Styles,vocês mataram a saudade nós não!-me abraçou-
DEMI-larga você querida,é minha melhor amiga,minha irmã,minha vida-me abraçou-
DANI-solta Demi tá esmagando a menina-me abraçou
JADE-solta,eu sou a ursinha e a criança da casa,eu tinha que ter sido primeiro que o Styles-me abraçou-
PERRIE-eu sou algodão doce,sou gostosa,da licença-me abraçou-
LEIGH-ANNE-pessoas responsáveis tem mais credibilidade!-me abraçou-
LIAM-então larga ela Leigh-Anne!
JESY-as pessoas educadas tem cartão VIP querida-me abraçou-
HARRY-pronto-me abraçou-todo mundo abraçou,beijou,passou a mão,agora ela vai tirar esse roupão,vestir uma roupa,e matar a saudade do Styles aqui né!
LOUIS-eu não abracei,muito menos passei a mão!
HARRY-e nem vai!

subimos pro quarto,e o Harry me jogou na cama e me beijou.

EU-você deve estar cansado!
HARRY-caiu do meu lado na cama-muito,o pior que amanhã vamos sair daqui 07:00 da manhã!
EU-por que?
HARRY-temos uma entrevista,depois vamos ensaiar na gravadora,de lá vamos direto pro show!
EU-virei pra ele e passei a mão no cabelo dele-e essa historia do Zayn fumando?
HARRY-você não sabe o que eu descobri!
EU-o que?
HARRY-a Perrie fuma quando tá com raiva!
EU-por isso que ela é tão calminha!
HARRY-é o que você acha!
EU-amor as meninas da Little Mix,não estão mais fazendo shows não?
HARRY-fazem,só que elas abrem os nossos shows da turnê!
EU-a tá!amor eu vou tomar banho,vem?
HARRY-to indo!

sai de lá e fui pro banheiro,logo o Harry entrou,não passou de beijos e carinhos,ele estava cansado. Saímos do banheiro ele só de cueca e eu de toalha,ele deitou e foi dormir,eu me vesti e desci Liam,Dani e Zayn estavam na sala de estar dormindo,Jade,Jesy,Leigh-Anne e Perrie estavam na sala de TV dormindo também,Demi e Niall estavam na cozinha comendo,Eleanor e Louis estavam na parte da piscina conversando,espero que eles se entendam!fui até a sala de TV desliguei a mesma e pedi pra que as meninas fossem pra cama,fui até a sala de estar e acordei o Liam,pedi pra que ele acordasse os outros dois e pedissem pra eles irem pra cama,ele acordou o Zayn que ficou bravo e foi pro quarto e pegou a Dani no colo e a levou pra cama,logo vi o Louis subir pro quarto pisando firme e quase correndo,fui até a cozinha.

EU-Niall,vai ver o que ouve com o Louis!
NIALL-ele não vai me falar,ele vai falar amanhã com o Harry!
DEMI-é melhor alguém ir falar com a Eleanor!
EU-pode deixar,eu vou lá falar com ela,podem ir dormir gente,vocês estão cansados!

sai de lá e fui até onde a Ells tava,ele estava com as mãos no rosto e chorava muito.

EU-Eleanor!
ELLS-oi-disse enxugando as lagrimas
EU-ei-a abracei-que foi princesa?
ELLS-o Louis,ele briga comigo por que eu saio com outros caras,mas não volta comigo!-disse chorando-
EU-fica assim não,talvez ele esteja procurando palavras pra pedir pra voltar!
ELLS-e me chamar de vagabunda,e falar que eu sou uma piranha que abre as pernas pro primeiro que aparace na minha frente faz parte?
EU-isso você não me falou!
ELLS-mas ele disse!
EU-vem vamos entrar aqui tá frio!
ELLS-tá vai lá,daqui a pouco eu entro,vou esperar a luz do quarto dele apagar,ai eu entro,não quero encontrar com ele!
EU-e vão ficar se evitando,mesmo morando na mesma casa?
ELLS-não amanhã vou pro meu apartamento!
EU-não,você pode até ir mas não vai ser amanhã!
ELLS-por que?
EU-amanhã você vai saber!não se mata,e entra logo tá!
ELLS-tá bom!

entrei e fui pro meu quarto,fiquei só de calcinha e sutiã,e deitei com o Harry,fiquei ali passando a mão no cabelo dele,até que dormi.No outro dia ouvi o Harry conversar com alguém quando acordei.

HARRY ON-

eu estava dormindo eram 05:00 da manhã quando meu celular tocou,era o despertador chamado Liam.

LIGAÇÃO ON-

EU(HARRY)-to acordado Liam!
LIAM-tá!

LIGAÇÃO OFF-

levantei e tomei banho,quando sai do banheiro o Louis estava no meu quarto.

EU-Louis?o que tu tá fazendo aqui?
LOUIS-preciso conversar!
EU-vem pro banheiro!
LOUIS-isso foi gay!
EU-não cara,é que e S/N tá dormindo e o barulho do secador pode acordar ela,anda logo bicha!

Louis foi pro banheiro e eu fiquei no espelho,e ele sentou na tampa do vaso.

EU-fala boo!
LOUIS-ontem eu briguei com a Eleanor!
EU-de novo Louis?
LOUIS-Harry lembra do Marcelo?
EU-lembro,é aquele ex-namorado dela né!
LOUIS-ele mesmo,eles dois saíram!
EU-e aí Louis,você não volta,e quer ficar dando bronca nela quando ela sai com alguém cara?
LOUIS-o problema Harry,é que ouve rumores de que a Eleanor foi pra casa dele,e saiu depois com uma blusa de frio dele!
EU-e o que ela disse sobre isso?
LOUIS-ela falou,que eles passaram na casa dele pra ela ver a mãe dele,que ela já não via tinha muito tempo,e que estava frio e ela não tinha levado casaco então ele emprestou e dele pra ela!
EU-pronto cara!
LOUIS-é só que eu...
EU-você?
LOUIS-euxingueiaEleanor!
EU-o que você disse Louis?repete eu não intendi!
LOUIS-eu xinguei a Eleanor!
EU-porra Louis você não tinha que ter feito isso-disse saindo do banheiro,e ele veio atrás-do que você a chamou?
LOUIS-de vagabunda,e falei que ela realmente ela era uma piranha que abre as pernas pro primeiro que passa na frente dela!
EU-você não deveria ter dito aquilo!

Nessa hora a S/N se mexeu na cama e eu estava sentado na ponta conversando com o Louis.

S/N-amor!Louis?
LOUIS-bom dia linda!
EU-oi minha princesa!-ela sentou na cama e se cobriu com o cobertor-
S/N-Louis,a Eleanor,chorou muito ontem!nem sei se ela entrou!
LOUIS-é eu sei,falei coisas horríveis pra ela!
S/N-ela me disse!Louis por que você não volta com ela?
LOUIS-por que ela prefere o ex-namorado dela!
EU-e você é o que dela?
LOUIS-ex...Nossa Harry precisava ser tão mal?
S/N-gente que cheiro de cigarro é esse?
EU-provavelmente a janela do quarto que está aberta,e o Zayn está fumando!
S/N-Louis se incomodaria de dar licença pra eu me trocar?
LOUIS-claro que não,Harry vou estar no meu quarto,quando estiverem saindo me chamem!
EU-claro.

O Louis saiu e a S/N levantou e foi se vestir,sei lá o que essa louca vai fazer!só sei que ela me deu um selinho e saiu do quarto!

Perceberam que ele iria coçar a bunda?gente é serio vou começar a vender tomate,a pedir dinheiro na rua pra ir pro show dos minos!e vocês ficaram sabendo que tem a grande possibilidade do namoro entre o Louis e a Eleanor ser fake!sei não,acho que eles são tão lindos juntos!gente por hoje é isso,amo vocês beijos <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário