Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cap.41 Little things




HARRY-Esses são,Max,Nathan,Jay e Tom,os outros caras do the wanted!
EU-oi pessoal.
HARRY-amor anoite,tu vai pra casa,mais agora você precisa saber quem é seu amigo!Max,faça as honras da casa!
MAX-S/N primeiro um conselho.Não se envolva com o Siva,o cara é impulsivo, moleque,ele quer brincar,e é serio ele tá se envolvendo com a Taylor pra separar você e o Harry!
EU-eu quero é sair logo desse hospital!cara eu vou fazer a Taylor de lagartixa,vou jogar ela na parede!
HARRY-calma!

logo doutor Gustavo entrou.

GUSTAVO-vocês vão ter que sair!aqui dentro só a S/N e o Harry!
HARRY-espera lá fora cara!
MAX-acho que já falei o que eu queria,vamos embora,temos uns problemas pra resolver!
HARRY-vai lá então,valeu cara!
TOM-que isso,foi um prazer,só cuidado viu!
HARRY-com o que Tom?
TOM-com a princesa!
HARRY-pode deixar!

eles foram embora e só ficou eu,Harry e o doutor Gustavo na sala.

GUSTAVO-você vai ser liberada mais cedo,mais tem recomendações nada de esforços, repouso total,só vai sair da cama pra ir no banheiro.vai manter a dieta certinha,nada de sexo viu Harry!
HARRY-sacanagem!e por quanto tempo?
GUSTAVO-você já passou um mês e meio na mão,passa mais uma semana!
HARRY-pode saber nem pisar no chão ela vai,pra ir no banheiro vai no colo!
EU-acho que sou grandinha e sei andar!
HARRY-amor tu não intende mesmo o que é um repouso total?
GUSTAVO-isso é serio!

ele assinou minha alta e o Harry,me esperou trocar de roupa logo nós saímos do hospital, vários paparazzis vieram ao nosso encontro mais o Harry pediu pra que eles não gravassem nada,logo respeitaram!chegamos em casa,Harry abriu a porta do carro,me pegou no colo,fechou a porta do carro com o pé,e me levou no colo pro nosso quarto,não tinha ninguém em casa,que estranho(não é estranho,é que o povo trabalha)!!

EU-amor é serio?
HARRY-o que?
EU-que você ficou só na mão?
HARRY-fica me tirando,eita nega,uma semana passa rapidinho!
EU-e aí?
HARRY-e aí que eu vou te pegar até encima da sinuca!
EU-subi encima dele-é que eu não queria esperar uma semana-falei isso no ouvido dele,e ele se arrepiou todo!
HARRY-não faz isso comigo!
EU-ué por que?
HARRY-repouso total!

ele saiu de cima de mim,e me deixou na cama,mais o Harry ainda me paga,ele foi lá embaixo dar uma olhada na agenda da one direction. logo ele voltou com todo o pessoal.Me abraçaram,me agarraram.me amaçaram Harry não poderia perder a parte dele na hora que ele me abraçou ele apertou minha bunda,mais continuou conversando como se nada tivesse acontecendo!e assim se passou uma semana,quando eu queria ir no banheiro o Hazza me levava no colo!depois de uma semana o doutor Gustavo fez alguns exames,e só disse que eu estava preparada pra outra!assim que chegamos em casa o Liam já disse.

LIAM-Harry o Simon acabou de ligar pra falar que amanhã você tem uma entrevista por telefone com umas rádios,inclusive vai passar nas rádios daqui e do Brasil!!
HARRY-tá bom beleza!
LIAM-e outra,hoje eu e os meninos vamos sair você vai?
HARRY-Não!
LIAM-todas as meninas vão montar o clube da luluzinha na casa da Anne,tu vai S/N?
EU-não,vou curtir meu curly um tiquinho!
LIAM-sei o tipo de curtida!bom vou me arrumar!

Liam foi pro quarto dele,Harry foi pro nosso e eu fiquei ali sozinha logo meu celular tocou,era a Anne.

LIGAÇÃO ON-

EU-oi sogra!
ANNE-oi minha filha!tu vai vir?
EU-amor eu vou,dar um presente pro Hazza.
ANNE-entendi tudo!então tá bom.cuidado pelo amor de Deus!eu sei que dar é muito bom mais,tem que saber usar!
EU-sorri-tá bom!

LIGAÇÃO OFF-

caiu a ligação,eu fui lá no quarto ver o que o Hazz tava fazendo,cheguei lá ele estava no banheiro.


amo esse sorriso!!e esse olhar de sedução?MEO DEUS!!galerinha posto daqui a pouco o hot!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário