Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cap.53 Little things

essa ele beijou e me deu,tá até hoje aqui em casa!-sqn-



LIAM-como assim?
EU-ganhei uma vaga na Universidade Internacional da Florida!
LOUIS-você mandou uma carta pra eles?
EU-não,eles viram meu vídeo com a Selena e me deram uma bolsa de 100%,mais eu vou ter que trabalhar!
ZAYN-onde?
EU-como estagiaria na Disney!
NIALL-se você e o Harry não tivessem brigado você iria?
EU-não Niall eu não iria!
PERRIE-e quando você vai?
EU-hoje!
JADE-e o Harry?
EU-que fique com a Caroline!
DEMI-sabe que não vai ser apenas um estagio né!
EU-como assim?
DEMI-você vai ser protagonista de um seriado,vai ter aula de voz ou de dança e assim ficar famosa!
DANI-assim aconteceu com a Demi!
EU-é eu sei,mas vai ser melhor assim!
JESY-não acho que seja melhor assim!
EU-talvez eu esqueça o Harry!
LEIGH-ANNE-acho que não!
EU-assim a Taylor pode ficar com ele!
ELEANOR-e como vai fazer com suas coisas?
EU-minhas roupas,e o que eu posso levar na mala to levando!o carro eu mando virem buscar!
LIAM-tio Robert sabe disso?
EU-assim que chegar na Florida eu ligo pra ele!agora eu tenho que ir!
NIALL-agente te leva no aeroporto!

colocaram minhas malas no carro,e eu fomos pro aeroporto,chegando lá por sorte tinha uma vaga no voo que sairia em 20 minutos assim me despedi de todos e fui,foi muito choro,acho que por eles eu voltaria pra Londres!assim passei 9 horas dentro de um avião,dormi por 5 horas,chegando na Florida,realmente tinha um motorista a minha espera,me levou até a faculdade,e era realmente um sonho!o motorista me levou até a sala do diretor,fiquei impressionada ao ver quem era o diretor,era um ator que ficou famoso por fazer a serie The O.C

EU-Olá,bom primeiramente quero agradecer pela oportunidade!e nossa amei ver você na serie!
BENJAMIN-é uma imenso prazer ter você em nossa instituição de ensino!e é bom conhecer uma amante da nossa serie!
EU-nunca pensei que seria você o diretor!
BENJAMIN-comprei essa universidade,por amar esse lugar,estudei aqui então aqui é o meu lugar!
EU-cara sou aluna de Benjamin Mckenzie!
BENJAMIN-só não bata em nenhuma de nossas alunas!
EU-como sabe dessa historia?
BENJAMIN-pra te ter como minha aluna tive que buscar seu histórico escolar no Brasil,amei seu país!
EU-obrigada!
BENJAMIN-vamos conhecer nossa universidade?
EU-let´s go

assim saímos para conhecer minha nova casa,Benjamin me contou que é um grande fã do meu pai,e da banda do meu namorado,aliás ex-namorado!

HARRY ON-

Acordei e já eram 20:08 da noite,nossa,ai meu Deus cadê a S/N preciso conversar com ela e dizer que eu estava bêbado fui tomar um banho,e logo depois desci estavam todos na sala,a Demi estava chorando,e assim que o Niall me viu ele veio pra cima de mim,mas o Zayn segurou ele!o que está acontecendo?será que aconteceu alguma coisa com a S/N?

EU(HARRY)-ei,o que foi?cadê a S/N?e por que a Demi tá chorando?não me diga que...
LIAM-não Harry ela não morreu,é o que eu espero!
EU-e cadê ela,precisamos conversar!
NIALL-esquece de conversa Harry,você já fez a merda e provavelmente ela já tenha chegado lá!
EU-gente eu estava bêbado!
DEMI-mais a pessoa bêbada,faz o que sempre quis fazer,e fala o que sempre quis falar!
EU-o que eu falei?
ZAYN-você não falou,você fez!
EU-eu sei que beijei a Caroline gente!
LOUIS-e por isso a S/N se mudou pra Florida!
EU-O QUE?-disse gritando-
DANI-perdeu playboy!

depois disso,eu sentei no sofá e o pessoal subiu.Agora não posso mais fazer nada,acho que vou na casa da minha mãe,quando dei por mim,eu já estava chorando. cheguei na casa da minha mãe e só estava ela e a Gemma em casa,é agora que eu apanho,nunca vi uma sogra que ame tanto a nora desse jeito!

GEMMA-cadê a S/N?
EU-oi Gemma,eu to muito bem,obrigado por perguntar,nossa que abraço bom estava mesmo precisando de um desses-falei arrogante e quase chorando-
GEMMA-quero mais que você se foda,cadê a S/N?
EU-foi embora-disse chorando e subindo as escadas-

cheguei no quarto e minha mãe estava lá no notebook.

ANNE-oi filho-corri e fui abraça-la,chorando-o que foi Harry?
EU-eu a perdi mãe!
ANNE-do que você está falando Harry?
EU-ela foi morar na Florida!
ANNE-ela volta filho!
EU-não mãe ela nunca mais vai voltar!
ANNE-por que?
EU-eu bebi ontem,e ela foi na balada fazer uma surpresa pra mim,e me viu beijando a Caroline!
ANNE-você sabe que errou não sabe?
EU-sei mãe!
ANNE-não dá pra entender,por que você perdeu a melhor namorada que já teve Harry!e o que ela foi fazer na Florida?
EU-ouvi comentários de que ela foi estudar na universidade internacional de lá!
ANNE-sabe qual a minha vontade?
EU-tenho certeza que não é de me dar carinho e atenção!
ANNE-exatamente,eu queria te dar uns murros Harry!
EU-dá pelo menos um pra ver se eu acordo desse pesadelo!
ANNE-não vou gastar meu tempo com isso,você sabe que errou,e que está em falta comigo!espero que a Taylor ou a Caroline te faça feliz!Mas tem uma coisa-disse da porta-não me apareça aqui com nenhuma das duas!-depois disso ela saiu do quarto,me deixando lá chorando,e sozinho!

no dia que ele me acordar assim,eu juro que mato ele!bom meninas é isso,desculpem por estar postando agora,é que eu to dodoi :´( e fui pro hospital!(detesto aquele lugar)por hoje é só garotas lindas,bjoks,já viram o video oficial de rock me?está perfeito!




2 comentários: