Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

cap.58 maratona 3/8

não me olha assim!


XX-tá pensando?
EU-ainda olhando pro lago-a quanto tempo está ai?
XX-o bastante pra ver você secar duas lagrimas-disse se sentando do meu lado-as mesmas perguntas de um ano atrás!
EU-como sabia que iria me encontrar aqui?
NIALL-algumas coisas em você não mudou!como querer ficar sozinha quando está triste,ou sendo pressionada!
EU-me conhece mesmo em Niall!
NIALL-me abraçou-eu tava morrendo de saudade de você!
EU-eu também.o que está acontecendo com vocês em?
NIALL-por que?
EU-soube que o pessoal terminou,e só Payzer continua!
NIALL-me sinto culpado,e doí quando eu vejo a Demi sair com outro cara!o Harry,chora todo dia anoite!
EU-pelo menos duas vezes por semana isso também acontece comigo,ai eu não vou nem gravar,choro o dia inteiro!
NIALL-por falar em gravação, parabéns!nós não perdemos um capitulo se quer!até por que por mais que o capitulo seja repetido o Harry assiste!por que vocês não voltam?
EU-sei lá Niall!
NIALL-olha eu tenho que dar uma entrevista agora,depois agente se vê!
EU-tá,tchau!

Niall se foi,e logo a Bella apareceu,me arrastando pra entrevista que eles dariam,assim que chegamos lá,vi um sorriso se formar em meu rosto,por ver aqueles caxos novamente!não demorou muito pra que começasse e entrevista.

ENT(entrevistador)-Bom,é a primeira vez aqui na Florida meninos?
LIAM-sim é nossa primeira vez aqui!e nós estamos muito felizes!
LOUIS-principalmente o Liam,que é apaixonado pelos filmes da disney,e por Harry,que é vidrado em um seriado!
ENT-já visitaram os parques da Disney?
NIALL-estamos loucos pra conhecer!
ENT-bom como essa entrevista tem que ser pequena vamos logo ao ponto chave da entrevista.De onde veio a inspiração pra musica little things?
LIAM-bom a minha veio da minha namorada!
LOUIS-e as nossas vieram das nossas ex-namoradas!
ENT-elas vieram com vocês certo?
ZAYN-exatamente!
ENT-Harry Styles,sabemos que você chorou em seu solo no ultimo show,algum motivo em especial?
HARRY-na verdade,tem sim!a parte da voz na gravação,a parte da balança-ele sorriu-e a parte dos jeans,eu escrevi,e me inspirei em minha ex-namorada,S/N Downey!
ENT-ela trabalha aqui na Disney certo?
HARRY-sim ela é protagonista de no ritmo!
ENT-bom é isso,hoje anoite os meninos farão um show aqui e ai estão ansiosas?

Depois disse sai de lá,as meninas gritavam muito,e eu fui pro meu quarto,ainda não acreditando no que tinha acabado de ouvir,era real Harry ainda me amava,eu tenho que estar linda pra essa noite,vou ao show deles!o dia passou muito devagar,já eram 18:00 quando resolvi começar a me arrumar,assim que terminei,eu estava linda.

sai do meu quarto e encontrei com o Josh no corredor.

EU-olá Josh?onde vai tão arrumado assim?
JOSH-ao show!e você?está tão linda!
EU-vou também!
JOSH-que bom vamos então?
EU-vamos sim!
JOSH-eu fui pra entrevista hoje!
EU-eu fui arrastada pra lá!
JOSH-ouviu tudo o que o Styles disse?
EU-ouvi!
JOSH-se vocês voltarem você vai voltar pra Londres?
EU-provavelmente!mas talvez agente não volte Josh!
JOSH-bom veremos né!

HARRY ON-

hoje assim que chegamos aqui na Disney,a Zendaya veio me receber,ela me disse de um plano que tinha,por que já estava cansada de ver a S/N chorar,me disse que tem dia que ela nem grava!o plano era legal,eu gostei,até concordei.agora tenho uma entrevista com os meninos,Louis ainda não fala comigo!minha mãe,me deu outra bronca,mas depois se acalmou quando eu falei que tinha terminado com a Taylor!cadê o Niall?

EU(HARRY)-aí cadê o Niall?
 LIAM-não sei,vamos esperar aqui,todos juntos!

Logo o Niall finalmente apareceu e nós fomos pra entrevista.Assim que acabou,eu vi uma menina um pouco parecida com a S/N sair do lugar,da entrevista,mas não tem nada não,hoje anoite ela vai ter que me escutar!o dia passou quase tipo uma tartaruga tentando correr,foi muito devagar.eram 16:00 quando começamos a nos arrumar,ás 18:00 teríamos aquecimento vocal,e depois partiu pro show!eram 19:59 hora de entrar,Zendaya me disse que elas ficariam lá atrás,passou o show numa boa,na segunda musica eu pude ver minha menina,hora de little things,as fãs abriram espaço até ela,e eu fui até lá cantando minha parte,já estávamos frente a frente,ela estava chorando e eu também,continuei cantando com os meninos,na parte do Niall eu cantei,no ouvido dela sem o microfone,foi ai que ela me abraçou e chorou muito,logo nos desabraçamos,e eu continuei frente a frente com ela,assim que a musica acabou,ela me olhava com os olhos cheios de lagrimas,ela estava linda,muito linda.

EU-princesa,prometo pra você que nunca mais vai chorar por esse idiota aqui,eu preciso de você,mesmo depois de um ano sem você eu ainda choro todas as noites,sinto sua falta!se você não quiser voltar comigo,eu entendo,eu fui um idiota.Mas pelo menos volta pra Londres comigo,eu tenho que pelo menos te ver todo dia,olhar nesses olhinhos todo dia,mesmo que eu não seja correspondido quero falar eu te amo todo dia!vem morar comigo no meu castelo,volta a namorar comigo minha menina?
S/N-Harry,você sabe que errou!-abaixei a cabeça-ei príncipe levantou minha cabeça com um dedo-prometo pra você que você nunca mais vai chorar por essa boba aqui,eu preciso ter você,e mesmo depois de um ano eu ainda choro por você dois dias seguidos,são os dois dias em que eu nem vou gravar!Por que eu não voltaria com o meu Styles?você foi mesmo um idiota,mas é esse idiota que eu amo,eu volto pra Londres com você,quero acordar de manhã cedo e acordar do teu lado,e responder que também te amo todos os dias.Eu volto com você meu menino!

nessa hora,eu chorando,ela chorando,nos beijamos,como eu sentia saudades desses beijos,desses olhinhos fofos!terminei o beijo com um selinho,e voltei pro palco correndo.

chora não amor eu te amo tá!bebezim de mamãe <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário