Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

noticia da Hora...

GENTE passei aqui só pra dar uma noticia pra vocês,muito seria sobre o Zayn, AINDA NÃO É CERTEZA...

parece que a Perrie está mesmo grávida, agora temos que descobrir se é do Zayn.. Ela postou hoje essa foto no instagram dela https://pbs.twimg.com/media/BHxMcikCcAAwsbL.jpg:large porém ela apagou depois devido a polêmica que gerou..

o Zayn tem coco de Kevin na cabeça?só pode né! E a Perrie tá com qual tipo de problema serio na cabeça?
só espero que seja mentira,pois como a Vitoria falou pra mim,que muitas directioners vão deixar de seguir os meninos por causa de irresponsabilidade do Zayn e da Perrie,o pior vai ver tantas mixers deixando as meninas,que quase não são conhecidas ainda!
Respondam minhas perguntas...

1-vocês acham mesmo que a Perrie está gravida?
2-o que vocês acham que vai acontecer com a banda dos meninos a one direction?e as meninas da Little mix?
3-vocês vão deixar de serem directioners?

qualquer coisinha sobre isso,eu posto aqui pra vocês!ou se vocês souberem de alguma coisa me mandem!pra quem não sabe minhas redes sociais:

TWITTER-- https://twitter.com/ ... se não der certo tentem @lauandagoncalve
ASK-- me perguntem please,me sigam que eu sigo de volta! http://ask.fm/account/wall
FACEBOOK-- http://www.facebook.com/lauandag
SKYPE-me procurem lá Lauanda Gonçalves
 em todas minhas redes sociais está a mesma foto no perfil!não tenho tublr(sei nem como escreve essa merda)por que não gosto,não sei mexer naquilo,e não me interesso! quem me add,no face manda uma mensagem dizendo"leio a fic,me add"!não aceito desconhecidos e como nunca vi vocês!quem quiser que eu siga de volta me mandem um tt(caso no twitter)ou uma pergunta(caso do Ask)dizendo "oi eu leio a sua fic,me segue de volta?"seguirei vocês!caso do skype,me mandem uma mensagem igual a do facebook!

É isso meus amores,me respondam as três perguntas,me sigam,me adicionem,preciso de alguém fora a Vitoria e a Isabela e o meu meio irmão pra conversar!tem hora que eu fico forever alone nessas redes sociais!tipo agora kkk´s!Bjoks amo vocês!até a próxima e fiquem com papai do céu minhas queridas <3 


2 comentários:

  1. Ela não dve estar grávida, pq se ela tivesse ela não ia sair anunciando pro mundo todo, a não ser que ela quera apareser um pouco !!!
    O One direction não tem nada a ver com a inrresponsabilidade de duas crianças ... haha
    E eu jamais deixaria de amar a banda por causa de um integrante
    amo eles e isso não mudaria por uma vacaa ! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja isso mesmo,mas ela não tá gravida não!melhor né!

      Excluir