Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Cap.60 Little things maratona 5/8

foto do meu celular!


eles olharam assustados pra mim,e o Louis veio me abraçar com os olhos cheios de lagrimas.

LOUIS-nunca mais faz isso comigo!
EU(HARRY)-não estava com raiva de mim?
LOUIS-só até você sumir ás 23:55,e só voltar ás 04:21!
LIAM-ele nem dormiu!
EU-estava com a S/N
ZAYN-já sei o que você estava fazendo!
LIAM-todos sabemos!Harry as malas estão prontas?
EU-sim!
NIALL-só falta uma blusa!
LIAM-na sua mala?
NIALL-não,na do Harry!
LOUIS-onde está a camisa Harry?
EU-com ela!
NIALL-e as meninas Liam?estão prontas?
LIAM-estão sim,mas por que o interesse nas meninas?a Demi vai ficar aqui pra fazer uns shows e nós vamos pra Washington

Vi a expressão do Niall mudar,ele ficou um pouco triste e disse que levaria as malas pro carro,esperamos ele sair.

ZAYN-acho que de todos nós,quem ocupou o lugar do Harry de sofredor foi o Nialler!

NIALL ON-

Assim que o Liam disse que a Demi iria ficar na Florida,eu fiquei triste,e disse que estava indo levar as malas pro carro,eu estava no meio do corredor, alguém me puxou pelo braço e me beijou,eu conhecia aquele beijo então correspondi,abri os olhos e vi exatamente quem eu já sabia que era,a Demi.

EU(NIALL)-Demi?
DEMI-não aguento mais,viver sem você,morar de baixo do mesmo teto,e não poder te abraçar te beijar,não dá mais olhar pra você e te ver triste e me sentir triste por ter terminado com você!eu te amo Niall Horan!

não pensei em mais nada,a beijei,depois a abracei e sussurrei em seu ouvido.

EU-te amo Demi!agora eu tenho que terminar com as malas,e você tem que voltar pra cama!

selei ela e fui levar as malas pro carro,quando voltei pro quarto,Harry já estava vestido e eu com meu sorriso estampado no rosto.

HARRY-viu passarinho verde Niall?
EU-digamos que uma passarinha morena!
LIAM-o nome dela seria Demi,ou ela é mais conhecida como directioner?
ZAYN-bem provável que seja uma directioner,Demi Lovato acordada agora?
LOUIS-verdade,nós somos os únicos acordados nesse hotel!
EU-era a Demi sim tá,e pode parar de bulinar minha baixinha!
HARRY-que fofinho o Niall defendendo a baixinha dele!
LIAM-vamos meninos?Niall esqueceu alguma coisa?não tem como buscar depois em!
EU-posso buscar?tá no outro quarto!
LIAM-não!Harry passa na minha frente se não quem fica é você!
HARRY-to indo!
LIAM-Zayn,tem certeza que pegou o espelho que estava no banheiro do hotel?
ZAYN-tenho!
LIAM-Louis,pegou o papel que eu disse pra você não esquecer?
LOUIS-onde tava?
LIAM-em cima da sua cama!
LOUIS-PARA TODO MUNDO-gritou-
LIAM-não grita,são 05:30 da manhã!
LOUIS-tenho que voltar!

Louis saiu correndo de volta pro quarto,logo ele voltou balançando o papel.

LIAM-nossa Louis!
LOUIS-que foi?
LIAM-nooooooosa!Niall,está bem alimentado?
EU-acho que to com fome!
TODOS-EU--a não!

fomos pro carro rumo ao aeroporto e eu estava mesmo com fome,então reclamava o tempo todo!Harry estava quase dormindo no ombro do Louis,quando pela decima segunda vez eu falei que estava com fome!

HARRY-Niall,fala que tá com fome mais uma vez e eu te jogo por essa janela!
EU-e se eu morrer Harry?eu tô com fome!
LIAM-Max,para no primeiro starbucks 24 horas que você ver pela frente!
MAX-desculpa Liam,mas passamos dele tem exatamente 10 minutos!e o voo de vocês de acordo com meu relógio sai daqui 30 minutos!
LIAM-você come no avião Niall!
EU-comida de avião é horrível!
HARRY-por mais que eu queira que vocês calem a boca,concordo com o Niall,comida de avião é ruim mesmo!
LIAM-não teremos tempo pra comprar comida,se contente com a do avião,ou espere agente chegar em Washington
EU-como a comida do avião mesmo!

HARRY ON-

Bom,era pra que nós fizéssemos dois shows,a participação em no ritmo e uma entrevista aqui na Florida,mas a capital dos Estados Unidos nos chama,então ficou só com a entrevista e um show!quem foi,foi,quem não foi,vai no próximo!

Gente me deu tanta dó do Harry nesse dia,o que mais doeu foi ver a reação do Louis!




Nenhum comentário:

Postar um comentário