Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cap.51 Little things



HARRY-S/N,desculpa por ter falado daquele jeito com você!
EU-sem problema,só não gosto de ver você triste,chateado ou com raiva!
HARRY-é eu sei!
EU-o que aconteceu?-passei a mão no cabelo dele-
HARRY-o Simon e eu brigamos hoje!
EU-por que amor?
HARRY-por que ele disse que era pra eu terminar com você,por que eu tenho que namorar uma famosa!e eu disse que não vou terminar com você!e ai eu e ele discutimos!!
EU-amor,não precisava brigar com o Simon!
HARRY-ei,olha pra mim-olhei nos olhos dele-eu nunca vou desistir de você,você é minha vida,meu mundo,e nem que eu tenha que abrir mão do contrato com o Simon,eu só não vou abrir mão de você!eu te amo garota!
EU-eu também meu menino-beijei ele-

assim ficamos deitados na cama,ele começou a fazer carinho no meu cabelo,nós não falamos nada,apenas ficamos ali curtindo um a presença do outro,até que ele levantou sem dizer nada,e saiu do quarto,eu fiquei ali,pensando um pouco.

NIALL-tá pensando?-disse parado na porta-
EU-a quanto tempo está ai?
NIALL-não faz muito,apenas o bastante pra ver você suspirar 2 vezes e sorrir igual idiota umas 3!-disse sentando em minha cama-
EU-pelo menos uns 10 minutos!-disse me sentando na cama-
NIALL-nem tem isso tudo que o Harry chegou lá embaixo!
EU-e ai,como foi o ensaio hoje?
NIALL-finalmente o Harry aprendeu a musica,e o vídeo vai ser gravado na próxima semana!
EU-que legal!isso é bom
NIALL-isso é ótimo,amanhã já podemos ensaiar a musica aqui em casa!
EU-acho que o Simon não gosta de mim!
NIALL-nada a ver,não foi ele quem fez isso!
EU-não,Niall,ele falou!
NIALL-foi a modest,nossa antiga produtora,hoje foi o ultimo dia com ela,e o Michael conversou com o Simon e pediu pra ele falar isso com o Harry!
EU-ultimo dia?
NIALL-é desfizemos o contrato!só vim ver como você estava linda,deixa eu ir,acho que vou sair com a Demi!
EU-não tá tarde?
NIALL-nunca é tarde pra sair com a pessoa amada!
EU-tchau Niall!

Niall saiu e eu fiquei lá no quarto,até um carinha que ama cenouras veio até o quarto.

LOUIS-Madalena,vamos pra piscina?
EU-não cenourinha,não to com pique pra piscina!
LOUIS-vai criar!

Louis me pegou no colo,e saiu correndo pra piscina chegou lá e pulou comigo!

HARRY-Louis quer matar minha namorada cara?-me abraçou,e eu tossia muito
LOUIS-ela não quis vir por bem,veio por mal!

eu pulei nas costas dele e afoguei ele,já era tarde,então sai da piscina e fui pro quarto,tomei outro banho,troquei de roupa,e fui pra cama,eu estava morrendo de frio,logo o Harry entrou no quarto.

HARRY-ainda não dormiu amor?-disse tirando a roupa e ficando só de cueca-
EU-to com muito frio mô,me esquenta?
HARRY-é pra já!

Harry deitou e me abraçou,logo dormi,acho que to ficando muito acostumada em dormir com ele!no outro dia de manhã,acordei com muita dor de cabeça,e em Londres estava um sol tão lindo,e eu estava morrendo de frio,voltei pros edredons e me abracei com Harry!

HARRY-que abraço gostoso!-disse ainda de olhos fechados-
EU-to com frio amor!
HARRY-abriu os olhos-amor-colocou a mão na minha testa-você tá com febre!
EU-to com dor de cabeça!
HARRY-pode deixar eu cuido de você!

Harry saiu só colocou o roupão(e o visão do paraíso) ,logo ele subiu com uma bandeja com um café da manhã,e um remédio que passaria minha dor,logo espirrei.

HARRY-já sei o que é isso!
EU-o que?
HARRY-se chama gripe,e foi causada por uma cara chamado LOUIS-ele gritou o Lou-
EU-ai,amor não grita!
HARRY-ô desculpa,desculpa!
LOUIS-fala Harold!
HARRY-a S/N tá doente e a culpa é sua!
LOUIS-desculpa Madalena-ele veio passar a mão no meu cabelo,mais eu dei um tapa-ai Madalena má,Madalena má!

Louis saiu do quarto e me deixou sozinha com o Harry,que olhou pra mim com carinha de cachorro.

EU-que carinha bonitinha vem cá-dei um selinho nele-te amo bebê!
HARRY-amor acho que essa febre te deixou meio doida!
EU-só cansei de dar de santinha amor!
HARRY-vai me bater como fez com a menina no Brasil?
EU-só se você pedir-fiz cara maliciosa-
HARRY-você para de me olhar assim!
EU-por que?-fui até ele e dei um beijo em sua nuca-
HARRY-sabe mesmo meu ponto fraco né!
EU-qual esse?-e mordi a nuca dele-
HARRY-e eu sei o seu-me virou na cama
EU-me mostra qual é então!
HARRY-hoje ás 20:00 no meu carro sem drama!

ele me deu um beijo e foi pro banheiro tomar banho,e eu fiquei la na cama,quando ele saiu eu tava de cabeça pra baixo na cama,com o cabelo arrastando no chão,e olhando pra porta do banheiro,ele sorriu e me deu um selinho,e eu fui tomar banho,assim que sai o Harry estava no celular,e saiu do quarto quando me viu lá,acho que ele ficou com medo do que eu poderia fazer,já que na ultima vez que ele estava dando uma entrevista eu fiz coisas nada legais com ele!


ué Harold com vergonha??GENTEEEE  capa na todateen dessa quinzena é o Harry e está perfeita!é só isso por hoje,amo vocês,bjoks!digam pra mim:o que vocês acharam dos novos personagens?




Nenhum comentário:

Postar um comentário