Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

cap.59 little things *HOT* maratona 4/8

le seducion!


S/N ON-

Harry foi pro palco e eu fiquei ali curtindo o resto do show,assim que terminou eu fui pro camarim dos meninos,assim que cheguei lá estavam todos menos o Liam sem camisa(eu estou no céu ,Louis correu e me abraçou.

HARRY-ei,solta,é minha,sai daqui,sai daqui-e me abraçou
LIAM-agora só falta os outros três se acertarem com as ex né!
LOUIS-Eleanor disse que não quer me ver nem pintado de ouro!
EU-gente vim aqui só pra dar um beijo em você-selei o Harry-um abraço em vocês,e tenho que ir!
NIALL-a nem,por que?
EU-gravação,resolver problemas pra voltar pra Londres,me despedir dos meus amigos!
ZAYN-você ainda vai gravar?
EU-tem que ter a minha saída do seriado né!
HARRY-eu te deixo no dormitório!
LOUIS-volta logo,amanhã ás seis da manhã sairemos daqui!-disse seco-
HARRY-tá bom.

Saímos de lá e fomos até a universidade,com o motorista dos meninos,assim que chegamos no dormitório Harry me encostou na parede e me beijou.

HARRY-vamos matar a saudade!

ele me levou até minha cama,e eu sussurrei no ouvido dele.

EU-apressado come cru,você esqueceu de trancar a porta!

ele sorriu,levantou e foi trancar a bendita porta,logo ele voltou,olhei nos olhos do Harry,e eu apenas via desejo em seus olhos,logo Harry começou a me beijar ele logo tratou de tirar a camisa,e depois me ajudou com o vestido,e com o sutiã, Harry começou a beijar meus seios,logo ele desceu até minha calcinha.

EU-ei,desvantagem,tu ainda tá de calça!
HARRY-tirou as calças-tá melhor agora?
EU-vem logo,e deixa de falar!

ele apenas sorriu,acho que nós dois clamávamos por esse momento,Harry tirou minha calcinha,e começou a lamber minha intimidade,parecia com pressa.

EU-H...Harry-falei entre os gemidos-para!
HARRY-que foi amor?
EU-tá com pressa filho?
HARRY-tenho que estar dentro de um avião amanhã ás 06:00,ou seja vou ter que dormir no hotel com os meninos!
EU-por que não esperamos,pra quando a turnê acabar?
HARRY-acha mesmo que eu vou aguentar ficar esperando?
EU-anda logo com isso!ou melhor deita logo nessa bagaça aqui!

Harry me beijou,e eu virei por cima dele,hora dele sofrer as conseqüências por ter me deixado um ano sem sexo!desci minha unha até a barra da cueca dele,enquanto o beijava,desci dando beijos por seu abdome e assim que cheguei em seu membro,já que ele estava com pressa,coloquei logo tudo na boca,ouvi um gemido rouco sair de Harry.

HARRY-amor,acho que...

entendi tudo Styles pode deixar,fiquei por cima dele ele me virou encostou a boca no meu ouvido e sussurrou.

HARRY-minha hora de te fazer feliz,desculpa se tiver que ser muito rápido!
EU-apenas me satisfaça Hazz!

Harry me penetrou,lembrando que ele tinha colocado a camisinha, nós dois soltamos gemidos extremamente altos.minhas unhas arranhavam as costas dele. Sentia um prazer extremamente alto naquele momento,Harry agarrou minha coxa, colocando-a sobre o seu quadril, para que ele pudesse me penetrar mais profundamente.logo ele acelerou  os movimentos, satisfazendo as nossas vontades. colou a testa na minha, nossos lábios inutilmente tentando se colar para impedir que os gemidos saíssem altos demais. ele roçou os lábios em meu pescoço e me penetrou ainda mais fundo, fazendo-me chamar pelo seu nome. meu quadril se moveu em um reflexo, fazendo nós dois ofegarmos de prazer. Os nossos movimentos estavam em perfeita sincronia até chegamos ao ápice juntos. Antes do Harry levantar da cama,me deu um beijo,e saiu foi pro banheiro,logo levantei e fui também,assim ficando nós dois embaixo do chuveiro,Harry me abraçou.

HARRY-amor desculpa!
EU-pelo que Harry?
HARRY-por ter feito com você,o que eu fiz em Londres,por ter deixado você ir embora de coração partido,por ter que ser rápido!
EU-pense pelo lado positivo se nós não tivéssemos brigado,eu não estaria onde eu estou,não tinha aprendido o que aprendi,você não teria amadurecido,e eu entendo o motivo do sexo rápido!
HARRY-eu te amo tanto-me beijou!

sai do banheiro,vesti a camisa que o Harry estava e me deitei,logo senti o Harry deitando comigo.

EU-você não tem que viajar?
HARRY-saio daqui amanhã cedo,ou melhor daqui a pouco!

logo peguei no sono.

HARRY ON-

era lindo ver ela dormir,mas eu tinha mesmo que voltar pro hotel são 03:40 da manhã,eu durmo no avião,dei um beijo na testa dela,fiz um bilhete e sai do quarto me sentindo culpado por não dar tchau,deixei minha camisa lá,aliás ela estava vestindo,cheguei no carro e o motorista estava dormindo,dei leves batidinhas no vidro e ele acordou.

MAX(nomemotorista)-pensei que não voltaria!
EU(HARRY)-tinha que matar saudade da minha pequena!
MAX-e tinha que ser transando?
EU-existe jeito melhor?
MAX-sorriu-cadê a camisa Harry?
EU-tá com ela!

logo chegamos no hotel,assim que entrei no quarto,Niall já estava comendo,Zayn estava arrumando o cabelo no espelho,Liam tava ajudando o Louis a arrumar as malas.

amor tá apertado aí?já posto outro




Nenhum comentário:

Postar um comentário