Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NOTICIA URGENTE!

meninas olhem isso,eu estou passando mal,estou tremendo,to com falta de ar,vey eu to chorando!!!

http://glamurama.uol.com.br/vem-saber-qual-boy-band-vem-ao-brasil-pela-primeira-vez/

#partiu #vender #tomate #no #sinal #aberto

mas agora falando sobre coisa importante(mais importante que o show dos meninos),gente sobre as bombas em Boston,uma foi aberta na 1DWolrd,o Harry já twittou,a Anne também,o Josh também!gente vamos orar por eles,são pessoas como nós,vamos parar pra pensar,"e se fosse um parente meu?"eu estaria louca agora gente!vamos pensar e se uma pessoa dessas fizesse isso aqui no Brasil,pertinho da gente?vamos orar pessoal! #prayforBoston

4 comentários:

  1. Meu deuuuuus Ele vao vim meu deus to tento um ataque cardiacoooooooooo " Heart Attack "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eles vão vir!to muito feliz por isso!ai eu caso com o Harry,vou ser feliz pra sempre!e paro de escrever!sqn!NUNCA VOU ABANDONAR MINHAS POTATINHAS!amo vocês vey!

      Excluir
  2. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Eu não acredito eles vão vir !!!! uhuuuuuuuuuulll
    Essa e considerada a segunda melhor noticia do ano, pq a primeira vai ser quando meus pais chegarem com os ingressos em casa :) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou ter que vender tomate pra ir pro show!kkkkkkkkk é serio gente!

      Excluir