Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cap.42 Little Things **HOT**

amo sua blusa Harold!


Entrei no banheiro e ele estava no chuveiro,logo tirei minha roupa e entrei junto com ele.

HARRY-por um lado esse acidente fez bem a você né!
EU-por que?
HARRY-você voltou mais safada,mais parecida comigo!

quando ele terminou de falar beijei o Harry,ele me encostou na parede e eu apenas sussurrei no ouvido dele.

EU-acho que hoje você tem algo a mais pra colocar lá!

desci e fiquei de joelhos e comecei dando um beijo na pota do pênis de Harry,olhei pro rosto dele e ele estava com os olhos fechados,logo coloquei tudo na boca,Harry na aguentou e me puxou pelo cabelo pra cima,me beijou,um beijo quente e o beijo que eu estava esperando tanto,logo ele me puxou pra cima e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura,logo Harry já na estava mais aguentando,logo senti Harry começar a me penetrar de vagar,assim que chegamos no nosso ponto desci do colo dele e lhe dei um selinho,sai do banheiro.me vesti.

e desci pra arrumar alguma coisa pra comer,não demorou muito pra que eu sentisse uma mão fria me virar.

HARRY-acho que você só me deixou na vontade!
EU-quero comer alguma coisa!
HARRY-quer que eu encomende uma pizza?
EU-bom que não preciso ficar no fogão!

Harry saiu e foi ligar pra pizaria,eu sentei no sofá e fiquei esperando,fechei os olhos e não demorou muito pra que eu sentisse uma carinha lindo encima de mim.

EU-tu tá me esmagando!
HARRY-morre não!
EU-ai amor!
HARRY-acho tão lindo quando você me chama de amor!
EU-Harold sai de cima de mim!
HARRY-amor você tá sabendo que seu apelido pro Louis é Madalena?

logo ouvimos a campainha,era a pizza,assim que terminamos de comer Harry foi pra cozinha lavar o que tínhamos sujado,logo pensei em uma coisa que eu precisava praticar,fui até a cozinha e abracei ele por traz,fui beijando as costas dele enquanto descia minhas mãos e passei elas por debaixo de sua cueca e logo agarrei a parte que eu queria,vi Harry fechar os olhos,jogar a cabeça pra traz e morder a parte inferior dos lábios assim que eu vi que ele tinha terminado com a louça,tirei minhas mãos e subi correndo pro quarto,ele veio correndo atrás cheguei no quarto e encostei na parede de frente com a porta logo ele entrou,passou por cima da cama,me agarrou e me jogou na cama.

HARRY-você está pensando que vai me torturar e depois vai ficar tudo bem?

logo ele me beijou,apenas paramos pra tirar nossas blusas,Harry depositou beijos em minha barriga,logo tirou meu shorts,subiu novamente e enquanto me beijava tirou meu sutiã,ele começou a beijar meus seios,e desceu tirou minha calcinha e colocou o dedo em minha vagina,eu gemia alto,logo Harry usou um dedo para me penetrar,logo gozei em seu dedo,ele voltou a me beijar,e eu passei a ficar por cima,tirei sua calça juntamente com sua cueca e fui logo ao ponto,coloquei todo de uma vez na boca e fui fazendo movimentos de vai e vem,logo escutei dessa vez Harry me pedindo,mais acho que fui uma menina bem má,continuei,não demorou muito pra que eu ouvisse.
HARRY-amor por favor!

assim que tirei seu pênis da boca,sentei encima do Harry,os gemidos de Harry eram musica para meus ouvidos,logo Harry percebeu que já estava na hora dele me fazer feliz,ficou por cima de mim,as estocadas dele me faziam delirar,acho que tive orgasmos umas três vezes,assim que Harry teve seu segundo ele caiu encima de mim,deu um beijo em minha testa e foi até o banheiro,quando escutei o barulho do chuveiro,levantei da cama e fui pro banheiro também.

EU-que menino mal educado,nem me chama!
HARRY-pensei que estivesse cansada demais pra um terceiro round!
EU-e teve um primeiro?
HARRY-acho que daqui a pouco esse banheiro vai ter que ser aumentado!aliás já vamos pra uma segunda vez aqui dentro!
EU-só se você quiser!

logo Harry começou a me beijar,me encostou na parede e e desceu até minha intimidade,e começou a me lamber,eu passei minha mão pelo cabelo dele,assim que gozei em sua boca Harry voltou a me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto,logo vi que Harry queria que eu fizesse minha parte também,e lá estava eu novamente de joelho no banheiro com o pênis do Harry em minha boca,assim que ele sentiu que iria gozar,me puxou pra cima e me beijou.Sai do banheiro e o deixei lá,apenas coloquei uma calcinha,e uma das blusas do Harry,só que dessa vez foi a do Rolling Stones.

HARRY ON-

Sai do banheiro e vi ela dormindo,acho que demorei um pouco pra terminar de banhar!tenho que dormir amanhã tenho uma entrevista cedo,acho que hoje foi pra superar esse um mês sem sexo,mais cara que coisa boa,era ter ela em casa de novo!fui arrumar meu cabelo e assim que olhei pra ela pelo espelho,vi a calcinha branca que ela usava,logo vi que a stylesconda queria se animar,sorri fraco e fui deitar,beijei a testa dela e puxei pra que ela se deitasse em meu peito e logo dormi também!


fiz isso na escola esses dias!!gente eu estou morrendo de vergonha,esse é o hot mais hot que eu já escrevi!!comentem meninas please!!


2 comentários: