Seguidores

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cap.45 Little things

OWNTT MAMÃE!!


Assim que cheguei,já tirei o salto,acho lindo,amo usar salto,mais machuca,fui pro quarto tirei a roupa e fui tomar uma banho,assim que sai do banheiro da sutiã e calcinha o Harry entrou no quarto.

HARRY-amor,WOL!
EU-que foi?
HARRY-primeiro que você é tipo,uma puta duma gostosa!!segundo que amanhã nós vamos sair pra jogar golfe!
EU-Hazz eu não sei jogar golfe-disse sentando na frente dele na nossa cama-
HARRY-eu te ensino,a segurar no taco-subiu em cima de mim-a acertar a bola!
EU-safado!
HARRY-só seu!-me deu um beijo no nariz-vem vamos descer,estão nos esperando,o Liam tem que dar um recado!

Descemos e o Harry me puxou pra sala de reuniões,já estavam todos lá.

LIAM-bom como os que faltavam chegaram,vamos começar!
HARRY-Leigh-Anne faça as honras!
LEIGH-ANNE-meninas nós vamos gravar o nosso CD,vamos começar na semana que vem,terminaremos daqui dois meses,e aí turnê,premiações e tudo de novo!
JADE-como vai ser o nome do CD?
PERRIE-essa até o Niall sabe!
NIALL-humilhação tá valendo Liam?
JESY-vai ser DNA Jade!
JADE-obrigada Jesy-e deu língua pra Perrie-
LEIGH-ANNE-semana que vem teremos uma seção de fotos super importante!
PERRIE-e eu vou pintar meu cabelo!
ZAYN-de novo Perrie?!
PERRIE-Lilás meu bem!
LIAM-Perrie,seu cabelo é lindo,mais ninguém quer saber quando ou como você vai pintar ele!!
PERRIE-valeu Liam!
ELLS-bem,na semana que vem eu tenho uma seção de fotos super importante,só que elas serão feitas no Canadá!
LOUIS-

a não Eleanor!
ELLS-ficarei um mês lá,e Louis discutiremos isso no nosso quarto!
DANI-eu e a Demi entraremos em turnê com o pessoal do The X factor!
DEMI-um mês e quinze dias,nos Estados Unidos!e Depois eu venho gravar meu novo CD também!
NIALL-to com medo de quando chegar a nossa parte das noticias...PERA AI DEMI,um mês e quinze dias sem você?
DEMI-amor é SÓ um mês e quinze dias!e como a Eleanor falou,discutiremos no quarto!
HARRY-olhou serio pra mim-nada de "discutiremos no quarto" viu!!
EU-pode deixar o que for pra conversar vai ser aqui!
LIAM-terminaram?
ZAYN-acho que sim!
LIAM-bom,não é muita coisa,nós apenas vamos gravar um novo CD,depois de 2 meses que o CD for lançado,começaremos uma turnê mundial,nome do CD,eu ainda não sei,as musicas do CD nós já recebemos 4 delas,ao total são 13!contendo 3 videos!
HARRY-não é muita coisa?imagine quando for muita!
LIAM-tem uma pior!
LOUIS-impossível!
LIAM-uma musica é pra ser lançada na sexta-feira que vem!
NIALL-O QUE??
LIAM-Live while we´re young é pra estar sendo lançada na semana que vem!
HARRY-ou seja,ensaio todos os dias!
LIAM-é fácil Harry,a musica é muito fácil!
HARRY-então tá!amor alguma noticia pra gente?
EU-tenho sim!Amanhã eu volto pro Brasil,e não volto mais...


saudade desse tempo!bom meninas acho que por hoje vou deixar vocês curiosas!!amanhã posto o outro capitulo!bjoks




Um comentário: