Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

Cap.78 Little things

 posha é lindo até dando língua!


STEVEN-bom S/N,você vai fazer um filme!
EU-espera,filme?
STEVEN-sim,você vai fazer a versão real de a princesa e o sapo!
EU-e quem vai fazer o príncipe?
STEVEN-David Henrie!
EU-ah tá!
HARRY-espera!
STEVEN-sim!
HARRY-você vai ter que beijar ele pra que ele vire príncipe certo?
EU-é a logica da historia Hazz!
STEVEN-o beijo não vai ser real Harry!
HARRY-e se ele se aproveitar?
EU-ele não vai!quando eu começo?onde eu assino?e como vai ser?me explica tudo!
STEVEN-olha você,vai receber o roteiro na semana que vem, mês que vem começam as gravações amanhã você vai ter que ir assinar os documentos no escritório,que fica no centro de Londres!
EU-tá ok,então até amanhã Steven!

nos despedimos e fomos de volta pra casa de praia tínhamos que pegar as coisas lá,assim que chegamos o Harry saiu do carro e foi pra casa,entrei e falei com os meninos que estavam na sala.

EU-oi gente!
ZAYN-oi!
LIAM-como foi lá?
EU-ótimo vou gravar um filme!
NIALL-ownn ela tá crescendo!

sorri e subi pro quarto na esperança de que o Harry estivesse lá,vesti uma roupa.

e desci.

EU-alguém viu o Harry?
DANI-olha pela porta da cozinha que você vai saber onde ele está!

Fui até a porta da cozinha,tirei minha sandália e fui até onde ele estava,sentado na areia,olhando pro mar,sentei do lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro.

EU-o que você tem?
HARRY-to pensando!
EU-no que?
HARRY-em você ter que beijar o David!
EU-amor!
HARRY-ele é um amigão nosso,não quero ter ficar chateado por conta disso!
EU-levantei e parei na frente dele-Vem comigo!
HARRY-pra onde?-ainda sentado
EU-vem comigo!

Ele se levantou pegou na minha mão e nós ficamos andando perto do mar,de mãos dadas conversando,já era noite quando voltamos pra casa,subimos pro quarto e enquanto o Harry tomava banho eu liguei pro Steven.

LIGAÇÃO ON-

EU-Steven?
STEVEN-é ele!
EU-é a S/N!
STEVEN-oi linda!algum problema?
EU-Steven eu não vou fazer o filme!
STEVEN-o que?como assim?
EU-não quero perder quem eu amo por conta de um selinho!
STEVEN-S/N seria uma oportunidade unica!tudo isso por ciumes bobo do Harry?
EU-eu sei que seria uma ótima oportunidade!E sim é ciume do Harry,mas Steven eu não tenho minha mãe,meu pai está gravando o segundo filme dele,eu só tenho ele e os meninos da 1D,e por eles eu sou capaz de abrir mão da melhor oportunidade da minha vida!
STEVEN-gata é você quem sabe!Se é assim então,darei seu papel pra Selena!
EU-ok,tudo bem,mas cuidado por causa do JB!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e abaixei a cabeça,logo o Harry saiu do banheiro.

HARRY-com quem estava falando?
EU-com o Steven!
HARRY-o que ele queria?
EU-eu que liguei pra ele!
HARRY-pra que?
EU-não vou mais fazer o filme Harry!
HARRY-por que amor?
EU-amor,eu sou capaz de abrir mão de viver pra te ver feliz!eu vi que você não ficou feliz pelo fato de eu ter que beijar o David,e por isso,só pra te ver feliz,pra ver um sorriso,o sorriso que eu amo,eu abri mão da melhor oportunidade da minha vida!
HARRY-me beijou-eu te amo-disse olhando nos meus olhos-te amo muito!
EU-te amo!

Fui pro banheiro tomar banho,e o Harry desceu,assim que sai do banheiro meu celular tava tocando,Louis.

EU-oi Boo!
LOUIS-como sabia que era eu?
EU-identificador de chamadas!
LOUIS-queria saber que dia vocês resolverão vir pra casa!
EU-vish,o que aconteceu com a Eleanor?
LOUIS-ela que pediu pra eu ligar!
EU-brigaram de novo?
LOUIS-não,ela tá aqui,deitada em cima de mim,assistindo filme!
EU-se resolveram?
LOUIS-graças a Deus sim!
EU-amanhã cedo nós vamos pra casa!ou amanhã atarde!
LOUIS-e a entrevista lá?
EU-não vou fazer o filme Boo!
LOUIS-por que?
EU-eu teria que beijar o David Henrie,e o Harry ficou com ciume!
LOUIS-sua idiota!eu faria o filme!
EU-prefiro ver o Harry bem!
LOUIS-tá então né!bom vou desligar por que e Ells tá me chamando!até amanhã linda manda um beijo pro povo lindo dessa casa!
EU-tá bom mando sim!

LIGAÇÃO OFF-

me vesti e desci,o Harry ficou me olhando com uma cara.

EU-que foi amor?-sentei no colo dele-
HARRY-tava falando com quem?
EU-Louis!
HARRY-ele se resolveu com a Ells?
EU-ainda bem!
HARRY-serio?
EU-sim!
HARRY-que saudade do meu sogro!
EU-ele tá gravando homem de ferro 2!
HARRY-tô sabendo!

HARRY ON-

Eu e a S/N estávamos sentados na sala logo meu celular tocou,numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

XX-Você tem 2 opções,ou deixa ela,ou simplesmente ela morre!
EU-quem tá falando?
XX-não interessa!ou você se separa da garota ou ela vai sofrer as conseqüências!
EU-ah é mesmo!não vou deixar ela não,aliás eu a amo!
XX-você quem sabe Harry!só uma dica,não a deixe sozinha!

LIGAÇÃO OFF-

Deve ser alguma fã louca,eu prefiro não falar nada,aliás eu não posso abandonar ela agora!

gostei desse gif!Gente é isso,e aí estão gostando?comentem please!o Harry tá saindo com uma loira de 33 anos que já é mãe!rumores disseram que eles estavam namorando MAS eles só estão saindo!Por hoje é só galera amanhã anoite eu posto outro!e aí quem vocês acham que deve ser querendo te matar?e outra só posto amanhã se houver 3 comentários,aliás acho que mereço né!ok?então é isso-de novo- amo vocês bjoks!




4 comentários:

  1. ah minha floor fazia um tempinho que eu não comentava e pq eu tava saindo um pouquinho, tava quase pirando acho que não vivo mais sem essa fic !!! haha
    CONTINUA :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu estava sentindo sua falta mesmo!kkkkk hoje começa um pouca da ação!

      Excluir