Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cap.44 Little things

diliça!!


Logo ouvimos risos vindos lá de baixo.

HARRY-vou descer!
EU-antes você vem tomar banho comigo!
HARRY-opa vou sim!

fomos pro banheiro tomar banho,ficamos nos beijando,até que Harry teve a brilhante ideia de colocar o dedo em minha vagina.

EU-mais uma vez Styles?
HARRY-quero te ver de cadeira de rodas!
EU-o pessoal tá ai!
HARRY-tem nada não,ainda vamos fazer muito isso!

ouvimos alguém bater na porta,do banheiro,não tínhamos trancado a porta do quarto!

EU-quem é?
XX-O Nini!
HARRY-que é Niall?
NIALL-to com fome!e com saudade da comida da S/N!
EU-to saindo Niall!

assim que sai do banheiro ainda deixando Harry ali vi que Niall estava sentado na minha cama.

NIALL-caralho,o que vocês dois fizeram aqui em?
EU-ainda bem que foi só no quarto!
NIALL-vey,o que a cueca do Harry está fazendo no lustre?e o que essa calcinha branca faz na pendurada na porta do banheiro?eita porra tem camisinha no puxador da janela!vou chamar o Liam,melhor vou tirar fotos e mostrar pras directioners!
HARRY-Niall guarda o celular-disse saindo do banheiro
NIALL-foi bom?
EU-foi ótimo,agora sai e me deixa trocar de roupa!

Niall saiu e eu corri e tranquei a porta,logo Harry me abraçou e me beijou.

HARRY-filhos!-disse revirando os olhos-
EU-vou descer e arrumar a comida,e você arruma o quarto,pra que se alguem entrar aqui de novo,não ver isso!
HARRY-amor,-olhou pro lustre-como você fez isso?
EU-tenho minhas habilidades,obrigada por tudo,e desculpe por fazer você ficar só na mão!
HARRY-acho que é bom passar um mês sem sexo!
EU-por que?
HARRY-quando faz,o quarto fica assim!

dei um tapa em seu peito,me vesti.E desci,todo mundo olhava pra mim!

EU-bom dia a todos!
LIAM-primeiro boa tarde!
JADE-segundo,puta que pariu,por que você não está de cadeiras de rodas?
EU-como assim?
ELLS-o Niall mostrou as fotos do quarto pra todo mundo aqui em casa!
EU-vou matar o Niall!
ZAYN-só de ver o quarto,acho que dá pra perceber como você deve estar
EU-estou bem,vou fazer o almoço!

fui pra cozinha,preparei o almoço,assim que terminei,quando desliguei a boca do fogão o Harry me agarrou por traz.

EU-amor,chega né!desde ontem,sem parar!
LIAM-Styles,10 metros de distancia-disse entrando na cozinha-se não daqui a pouco os armários vão ser pouco!
HARRY-quer ajuda amor?
EU-precisa não bebê!
HARRY-por falar em bebê,a Lou pediu pra que eu cuidasse da Lux amanhã,me ajuda?
EU-claro que ajudo!

chamei todos para almoçar,assim que terminamos,Jade e Perrie arrumaram a cozinha,o resto do povo foi pra piscina,assim que deitei na cadeira o Niall se manifestou.

NIALL-S/N quer ajuda com o protetor solar gata?
HARRY-fala isso de novo e eu acho que te afogo!

Harry veio e passou protetor nas minhas costas,e foi passar em minha bunda,assim que ele terminou,ele deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar,e sussurrou.

HARRY-hoje a noite vamos sair viu!
EU-salto e vestido,ou calça e tênis?
HARRY-acho que salto e vestido seria uma boa!

fiquei mais um pouco  deitada,logo me levantei e fui pro banheiro me arrumar,assim que terminei o Harry entrou no quarto.

HARRY-tá muito linda pra quem não vai demorar muito pra estar sem esse vestido!
EU-e aí já tá pronto?
HARRY-já!
EU-onde vamos?
HARRY-em um jantar importante da banda!
EU-serio?
HARRY-aham!-me beijou-
EU-hm,por que não vou demorar muito de vestido?
HARRY-gostosa desse jeito,acho que meu carro essa noite vira motel!
EU-para com isso!

Descemos e estavam todos lá em baixo,Harry me ajudou a descer as escadas,e logo entramos no carro do Harry.

HARRY-eu tenho que comprar outro carro!
EU-pra que?você já tem dois Harry!
HARRY-sempre sonhei em ter uma garagem cheia de carros diferentes!
EU-acha que comprar carro é como trocar calcinha?
HARRY-primeiro que eu uso cueca!e segundo se for como você troca de calcinha,amor...-eu interrompi-
EU-Harry não precisa terminar!

chegamos no restaurante,e Harry abriu a porta pra mim,e me ajudou a descer do carro,assim que chagamos Simon veio nos receber.

SIMON-Harry e S/N,a mesa de vocês é a da frente!
HARRY-vamos ficar em mesa separada?
SIMON-não é que vai vir o pessoal todo então,o restaurante hoje é só nosso,e vocês vão ficar na mesa com os meninos e suas devidas namoradas!

entramos e logo os meninos chegaram,sim fomos os primeiro a chegar,jantamos,conversamos,os meninos cantaram 2 musicas do CD,já eram 23:25 quando Harry finalmente disse que iriamos embora,entramos no carro e fomos pra casa,assim que chegamos na garagem Harry travou as portas do carro.

EU-Harry,destrava as portas!
HARRY-só se você me der um beijo!
EU-sabe que não vai ficar só no beijo né!
HARRY-sabe que eu quero ir mais alem de beijos né!
EU-hoje não!
HARRY-exageramos ontem né!
EU-é-beijei ele-agora me deixa sair do carro!

 ele destravou as portas e entramos em casa!


é isso gente!!só tenho um fato bom pra revelar,minha professora de inglês,pediu pra que nós fizéssemos um trabalho sobre "a bibliografia do nosso ídolo",e eu fiz do...Harry Styles claro!!então é isso,comentem meninas lindas e cheirosas!



4 comentários:

  1. Sempreee Perfeito vooc realmente e uma otima escritora eu mostrei para as minhas primas um capitulo e ela acharam incrivel e olha que elas nem gostam do One Direction !!! haha

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...
    Tomara pq eu não aguento mais ser a unica fã do One direction aq, não tem ninguém pra mim compartilha as novidades da banda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era assim até que eu transformei tipo a minha amiga e todas as primas dela em directioners!!

      Excluir