Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Cap.61 Little things maratona 6/8

ele faz essa cara quando tem alguém pegando na parte baixa dele!


S/N ON-

acordei bem tarde,não tinha mas ninguém do meu lado,quando olhei pra escrivaninha onde ficava o notebook vi um bilhete.

Amor,

Eu tive que ir,te amo muito,nos vemos em Londres!ou por skype,estarei online todos os dias de 16:00 até ás 18:00,tempo bom né pra gente conversar!e nas trocas te tts!

beijo do seu e de mais ninguém Hazza.

Ownt que namorado fofo,tenho que ir até o Benjamin,tomei banho me vesti.

E fui até a sala do diretor Benjamin estava lá como sempre encostado na janela.

EU(S/N)-Ben-eu tinha liberdade pra chama-lo assim-
BEN-oi S/N,que saudade!como está?-ele havia viajado nas ultimas 3 semanas-
EU-estou ótima e você como vai?como foi de viajem?
BEN-foi muito boa obrigado!E ai veio me fazer uma visita?contar as novidades?o que veio fazer aqui?
EU-primeiro lhe fazer uma visita!segundo te contar uma novidade!
BEN-sorriu-diga-me!
EU-voltei com o Harry!
BEN-é eu vi em um site!bonita declaração!
EU-terceiro,eu vim dizer que vou voltar pra Londres!
BEN-ok,eu mando sua transferência pra universidade de Kent!
EU-onde fica isso?
BEN-sorriu alto-em Londres,é a melhor escola de musica e dança de lá!
EU-então tá!
BEN-eu vou falar com o diretor do seriado pra mudar algumas coisas no mesmo,pra ter sua despedida do elenco e do publico!pretende ir quando?
EU-ainda tenho pelo menos uns 2 meses!
BEN-isso é ótimo daqui um mês acaba a primeira temporada,e acho que vai ser ai que você sai!
EU-é acho que vai ser mesmo-abaixei a cabeça-
BEN-ta triste?
EU-não vai ser fácil me despedir desse pessoal!
BEN-é eu sei!

ele me abraçou e disse que tinha uma reunião e que depois passaria no set de gravação,hoje eu tinha uma gravação,anoite!eram 15:06 fui pra lanchonete comer alguma coisa,e acabei encontrando o Josh.

EU-oi Josh!-o abracei-sozinho aqui?
JOSH-oi linda,to sozinho sim!senta ai,me faz companhia!
EU-me sentei-e o que foi tá meio pra baixo hoje!
JOSH-é acho que estou apaixonado!
EU-me conta tudo!
JOSH-conhece a Ariana Grande?
EU-claro a atriz do seriado da nickelondeon!
JOSH-brilhante vitoria!
EU-aham!
JOSH-então,ela mesmo,nós saímos,e eu estou louco por ela!
EU-já falou pra ela?
JOSH-ainda não,quero terminar a gravação do filme,falta apenas uma semana!
EU-e eu vou embora!
JOSH-eu estava me preparando psicologicamente pra perder minha melhor amiga!

EU-engraçadinho!
JOSH-é serio!e com o Styles?
EU-tá tudo bem!
JOSH-bem até demais né,eu iria te fazer uma visita ás 01:30 da manhã,pois sabia que você estava acordada,mas escutei gemidos e voltei pro meu quarto!
EU-Josh!
JOSH-que foi,isso é serio!ele te faz bem!
EU-muito bem!

ficamos ali conversando até que eu lembrei que o Harry estava online,e o Josh teve que ir,ainda bem que pra onde eu vou eu levo o netbook,assim que olhei o skype vi ele online.

EU-oi amor!
HARRY-oi minha vida,desculpa ter saído sem dar tchau!
EU-sem problemas,é o seu trabalho!
HARRY-estava trabalhando?
EU-não por que?
HARRY-por que entrou agora?
EU-estava conversando com um amigo e perdi a noção do tempo!
HARRY-ah tah!

EU-ciume?
HARRY-aham!
EU-nossa!fica não!é meu amigo!
HARRY-eu sei que posso confiar em você!
EU-e como estão as coisas ai?
HARRY-bem!daqui a pouco teremos um show aqui!
EU-que bom!e os meninos?
HARRY-bom o Niall voltou com a Demi,Liam não para de paparicar a Dani,Louis e eu voltamos a nos falar,e o Zayn tá ali fumando!
EU-fumando Harry?
HARRY-desde que ele e a Perrie terminaram,ele deu pra fumar!
EU-eu tenho mesmo que mudar esses meninos!
HARRY-serio?
EU-o que?
HARRY-que você vai mudar os meninos?
EU-sim,e outra vou estudar na universidade de Kent!
HARRY-que bom amor,e quando você começa?
EU-no segundo semestre do ano!
HARRY-já vou ter voltado pra Londres!
EU-eu sei!
HARRY-não vejo a hora de ficar 24 horas do seu lado!
EU-ownt,amor que lindo!

nessa hora o Louis e o Niall apareceram na imagem...

#mineimagine...seu filho:Pai,você tava batendo na mamãe ontem anoite?
HARRY-não filho por que?
SF-e por que ela tava gritando?

SAI DESSA AGORA STYLES!!kkkkkkkkkkkkk sqn,é eu sei não foi engraçado tá parei,é o efeito do energético!




Nenhum comentário:

Postar um comentário