Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Cap.62 Little things maratona 7/8



LOUIS-oi Madalena!
NIALL-oi maninha!
EU-oi Tomlinson,maninha Niall?
NIALL-é que pra mim você é como uma irmã!
EU-ownt.
HARRY-da licença,eu to conversando com ela!
LIAM-pode desligar Styles!
HARRY-a nem!por que?
LIAM-vá se arrumar,daqui a pouco temos um show a fazer!
EU-escutou seu pai né!vá,e boa sorte amor!
HARRY-obrigado,te amo,até amanhã!e boa sorte pra você que tem uma gravação essa noite!
EU-como sabe?
HARRY-tenho a Zendaya no skype!
EU-a tá!te amo príncipe!

desliguei o net,e fui pro quarto,tomar banho e correr pro set,cheguei lá o pessoal veio como sempre.

X-vista sua roupa que está no camarim.
XX-vá pra maquiagem!
XXX-assim que terminar pro set de gravação!
EMPRESARIO-está atrasada,o que estava fazendo?

entrei no camarim,fechei a porta,suspirei,e fui me vestir,depois corri pra maquiagem.e fui em direção ao set.Gravei minhas cenas e fui embora já eram 03:00 da manhã.só cheguei no meu quarto e dormi.No outro dia assim que acordei,tomei um banho,tomei café e fui pra aula,meu ultimo mês,hoje eu teria aula de canto!acabou já eram, 19:00,hora de correr pro set.{...}e assim se passou um mês quase não tinha tempo pra falar com o Harry,e quando falava tínhamos varias coisas pra falar,as vezes quase não dava pra falar tudo,hoje é meu ultimo dia nas gravações,dia de choro,por que assim que acabar,vai ter uma festinha de despedida,logo depois eu vou pegar meu voo que está marcado pras 02:00 da manhã pra Londres!como vai ser no próprio set de gravação não vai demorar pra acabar e vai ter o numero certo de pessoas que poderão ir,fui pro quarto me arrumar,e fiquei assim.

cheguei no set,mine festinha?era uma super festa,ficamos ali até ás 01:00 até que eu disse que teria que ir se não perderia o voo,choramos muito,eu e Josh ficamos 15 minutos abraçados chorando,agradeci muito a todos,e fui peguei o carro e fui,ele seria transportado assim que amanhecesse ou seja eu teria que ir busca-lo anoite!novamente 9 horas de voo até chegar em Londres,finalmente minha querida Londres,peguei um táxi e fui pra casa,como dormi no avião,fui apenas descansar até dar 16:00,coloquei meu celular pra despertar,assim que deu 16:00 peguei o notebook,e fui pro quintal.

EU-oi Harry!
HARRY-oi amor!como você está?
EU-bem!e você?
HARRY-bem,você ainda está na Florida?
EU-aham-saiu impulsivamente-é que...não terminou as gravações!
HARRY-ou seja vou chegar da turnê e você ainda não vai ter chegado?
EU-exatamente!
HARRY-o lado bom é que eu vou te buscar no aeroporto!
EU-é,e cadê os meninos?
HARRY-o Niall tá comendo como sempre,o Zayn saiu,o Liam tá dormindo,e o Louis...
LOUIS-TO AQUI-gritou
HARRY-não grita,o Liam tá dormindo!
LOUIS-desculpa-disse sussurrando-
EU-oi Louis!
LOUIS-eae,ué tu ainda não foi pra Londres não?
EU-não!amor tenho que ir,vou resolver minha vida lá no set!
HARRY-tá vai lá,daqui a pouco vou acordar o Liam,temos só uma entrevista hoje!
EU-e que dia vocês voltam?
HARRY-provavelmente passaremos ai daqui uma semana,vamos fazer 2 shows,o Louis tem um jogo,umas 3 entrevistas,e uma seção de fotos!
EU-ah tah!deixa eu ir,estou atrasada!

desliguei e fui pra dentro,me arrumei e fui de táxi até o aeroporto,buscar o carro,logo depois fui até a casa da Anne,cheguei lá só estava ela em casa,aliás a Gemma estava em turnê com os meninos,e o Robin estava trabalhando,bati na porta e ela abriu.

ANNE-S/N!-me abraçou forte-ai que saudade!entra vem!

ela me puxou pra dentro da casa e pra cozinha,logo eu que estava morrendo de fome!

ANNE-o bom é que eu vou ter uma companhia pro jantar!
EU-e ai como vocês estão?
ANNE-estamos todos bem!e ai encontrou com o Harry na Florida?
EU-encontrei sim,você não viu as noticias?
ANNE-quais?estou desatualizada!
EU-nos encontramos no show dele!
ANNE-e ai?se acertaram?é o meu maior sonho!
EU-seu sonho virou realidade!
ANNE-ai meu Deus,serio?
EU-sim!
ANNE-ai que bom-me abraçou-espero que agora ele seja mais responsável!
EU-eu também!

jantamos e ficamos conversando sobre varias coisas!fui embora já eram 22:50 cheguei em casa e fui tomar banho,e assistir filme!dormi no sofá,acordei no outro dia com as costas doendo muito,fui tomar café,mas não tinha nada,no armário muito menos na geladeira,pra falar a verdade tinha sim uma cenoura estragada escrito Eleanor com a letra do Louis! 


dramático ele não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário