Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cap.75 Little things

minha foto preferida dele!



Fui pro quarto tomar banho e vestir uma roupa de frio.

Quando o Harry foi pro quarto eu estava deitada com a luz apagada.

HARRY-ainda tá acordada!
EU-tô sim!pensando!
HARRY-no que?
EU-em parar com a faculdade!
HARRY-por que?
EU-sei lá acho que perdeu a graça,vou fazer um curso de 2 meses pra fotografia!
HARRY-e a dança?
EU-vou continuar dançando!e cantando!mas vou me dedicar a fotografia!
HARRY-você quem sabe!

Me selou e foi tomar banho.

HARRY ON-

Fui tomar banho,na verdade eu acho que seria bom mesmo a S/N não fazer faculdade,aliás seria mais um curso que ela faria,assim que eu terminei e fui pro quarto me vestir ela já estava dormino eu apenas coloquei minha cueca e deitei também.No outro dia quando eu acordei ouvi o barulho do chuveiro,e fiquei deitado na cama,logo a S/N saiu do banheiro de toalha e eu levantei da cama e fui chegando perto dela e ela foi indo pra dentro do closet,quando eu estiquei o braço pra puxar ela pela toalha ela correu pro closet e fechou as portas.

S/N-tarado!
EU(HARRY)-só por você!abre amor deixa eu te tarar num beijo vai!

ela ficou 5 minutos sem me responder,então quando eu fui bater na porta ela abriu e me beijou.

S/N-bom dia meu príncipe!
EU-bom dia minha vida!
S/N-vai tomar banho!
EU-vai descer agora?
S/N-não eu tenho que secar meu cabelo!

fui tomar banho e ela foi no banheiro secar o cabelo,eu terminei primeiro que ela,passei e dei um beijo no pescoço dela e ela passou o ar do secador quente no meu rosto.

EU-ai amor!
S/N-desligou o secador-ownn meu amor vem cá-me puxou e me beijou

sai do banheiro pra me vestir e depois fui pro banheiro,secar o cabelo.

S/N-vai secar o cabelo amor?
EU-seca pra mim!
S/N-você é grande amor!
EU-sem problema!

Peguei pela cintura dela e a coloquei em cima da pia e cheguei bem pertinho dela,ela ligou o secador e secou meu cabelo todinho.
EU-já disse que te amo?
S/N-já mais eu não canso de ouvir isso!fala de novo!
EU-eu te amo!

ela me selou e desceu da pia,eu fui pra cozinha comer alguma coisa peguei um pedaço do chocolate que estava dentro da geladeira,logo a S/N entrou na cozinha e ficou me olhando fazendo bico.

EU-que foi amor?
S/N-quero chocolate!

corri pra frente da geladeira.

EU-só te dou um pedaço!
S/N-pega pra mim então!
EU-vem pegar-coloquei um pedaço da minha boca pra fora pra que ela pegasse,ela veio e tentou pegar com a mão,e eu puxei e neguei com a cabeça,logo ela finalmente intendeu e pegou com a boca-beijinho com gosto de chocolate!
S/N-me deu um tapa-safado!

sai da cozinha e eu acho que ela foi comer!

S/N ON-

Eu estava na cozinha tomando café da manhã quando a Perrie entrou na cozinha.

EU-bom dia algodão doce!
PERRIE-bom dia linda!-abriu a geladeira-cadê meu chocolate?
EU-era seu?
PERRIE-era de todo mundo,mas eu acho sacanagem a pessoa comer e deixar a embalagem dentro da geladeira!
ZAYN-que foi amor-disse entrando na cozinha-
PERRIE-me deixaram sem chocolate!

ZAYN-e o meu?
EU-sei de nada!

sai da cozinha,e fui pro escritório eu tinha que trancar minha matricula na faculdade,assim que terminei o Louis entrou no escritório.

LOUIS-bom dia linda-me deu um beijo na testa-
EU-bom dia boo!
LOUIS-o que tá fazendo?
EU-trancando a minha matricula na faculdade!
LOUIS-ah que pena!
EU-por que?
LOUIS-você não vai mais fazer faculdade!

Logo meu celular tocou-

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô
XX-Olá,S/N Downey?
EU-é ela!
XX-eu sou o Steven,queria marcar uma reunião com você!
EU-Pra que dia?
STEVEN-quando você puder!
EU-mas sobre o que seria?
STEVEN-é que como você trabalhou na sede da Disney,na Florida,e nós temos um estúdio aqui em Londres,temos uma nova proposta pra você!
EU-ah tá bom,pode ser amanhã?
STEVEN-pode sim,ás 14:00!
EU-ás 14:00,no estúdio da Disney!
STEVEN-então até amanhã!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e o Louis ficou me olhando.

EU-que foi Lou?
LOUIS-vai falar com o Harry?
EU-agora!
LOUIS-sobre o que era mesmo?
EU-parece que eu vou trabalhar aqui em Londres mesmo!
LOUIS-serio?-disse animado-onde?
EU-Disney!
LOUIS-legal!
EU-Louis,Louis,Louis!Você não veio aqui no escritório atrás de mim,só pra me dar bom dia!
LOUIS-como você sabe?
EU-te conheço!pode falar!
LOUIS-é que...

é que como o Harry é um cupcake muito gostoso,ele poderia vim fazer esse movimento em cima de mim né,eu e ele sem roupa,gostoso bagaralho!GENTE novidade que não é mais novidade Niall recebeu outra multa,tá agora é serio,vocês vão ficar curiosas pra comentarem o capitulo!~le risada malefica~ AMO VOCÊS SUAS LIAMDAS bjoks



2 comentários:

  1. ai to roendo as unhas, ate amanha eu naum tenho mais nd !!! haha
    pra naum perder o costume continua :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to terminando de escrever pra vocês amanhã anoitinha eu posto!eu num tenho unha mesmo!kkkkkk

      Excluir