Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013

Cap.46 Little things

coisa liamda da minha vida!!


HARRY-O QUE?amor não brinca assim comigo-os olhos dele já estavam cheios de lagrimas
EU-ei,eu nunca vou te deixar assim,é só brincadeira,tenho noticias ainda não!
HARRY-nunca mais faz isso comigo por favor!-me abraçou-
LIAM-é isso pessoal,já são 01:05 da manhã,e daqui a pouco vamos pro campo,então,vamos dormir galera!

subimos,e logo escutei o Louis brigar com a Eleanor.

HARRY-vish essa noite vai ser boa,Louis nem gosta de barraco!
EU-não se mete,e amor,amanhã levaremos a Lux pro golfe?
HARRY-vamos sim,qual é o problema?
EU-ela tem um ano e meio,será que ela aguenta ficar um dia inteiro lá?
HARRY-ela já foi comigo e com o pai dela!
EU-então tá bom né!

Ele deitou e eu fiquei pra arrumar meu cabelo,logo deitei também no peito dele e dormi,no outro dia acordei e o Harry já tinha levantado.

HARRY ON-

acho que eram 09:00 da manhã quando o Louis me ligou pedindo pra que eu fosse até a sala de reuniões,é meu amigo e tenho certeza que é pra falar sobre a briga dele com a Ells

EU(HARRY)-fala cara,bom dia!
LOUIS-péssimo dia cara!
EU-foi tão ruim assim?
LOUIS-foi péssimo ela ficou chateada,eu fiquei com raiva,e o problema todo é que eu não vou conseguir ficar dois meses sem a Eleanor!
HARRY-cara,não vai ser tão difícil é bom também pra dar um tempo de vocês dois sentirem saudade um do outro!e pelo visto você dormiu aqui né!
LOUIS-tentei,não consigo dormir quando agente briga!
HARRY-vá se resolver com ela,aliás você que não concorda com ela!

Louis subiu pra conversar com a Eleanor e eu subi pro meu quarto,na esperança de ver minha menina ainda deitada,entrei no quarto e ouvi o chuveiro,que saco só por que eu quera acordar ela!fui até o closet e abri a gaveta errada,abri a gaveta dela,era a gaveta de calcinha,acho que até nisso ela se superava,até de olhar pras calcinhas dela eu me apaixono cada vez mais!

S/N-da licença amor!

sai e fui pegar uma roupa pra irmos,eu sai e fui tomar banho,logo me lembrei que tenho que passar na casa da Lou antes de ir,desci e fiquei esperando a S/N,acho que ela daria certo como irmã do Zayn,nunca vi duas pessoas pra demorarem tanto pra se vestir como eles dois,já estavam todos lá em baixo só faltava os dois lindos,depois de 10 minutos a espera finalmente eles dois desceram,Niall levou a Demi,a Jade,a Jesy e a Legh-Anne,e o resto foi cada um em seu carro com suas devidas namoradas,eu e a S/N fomos buscar a Lux,a Lou iria me matar era pra eu ter ido lá bem mais cedo.Assim que chegamos lá a Lux veio correndo e eu fiquei lá parado de braços abertos,ela passou direto e foi abraçar a S/N!

EU(HARRY)-poxa sacanagem em!
LOU-está atrasado!
EU-desculpa vai!
LOU-hum,toma-me entregou uma bolsa rosa-está tudo ai,cuidado com minha filha Styles!
EU-vou fazer ela de bola!
LOU-eu faço você de taco!
EU-vou cuidar como se fosse minha filha!
LOU-acho bom!

saímos de lá,fomos pro campo,assim quando chegamos os meninos já estavam no campo,Louis estava jogando futebol com o Niall e com a Demi,coitada,Liam e Dani estavam abraçados em baixo de uma arvore,Eleanor estava olhando o povo jogar futebol,as meninas do LM estavam na piscina com o Zayn,coitado não sabe nadar mais a namorada dele parece um peixe!chamei o Niall pra jogar golfe,peguei a S/N pra ensinar ela também,e ela estava com a Lux no colo,logo elas vieram,a S/N aprendeu a jogar golfe,claro eu que ensinei, estávamos eu e ela brincando com a Lux quando eu ouvi uma voz irritante atrás da gente.

XX-que prazer ter vocês aqui...


Eles não sabem o quanto isso doí!curiosas novamente!sou má só que não!é isso galera,to chateada com o Harry viu,a gente noticia:Eleanor cortou o cabelo,tá tão liamda, de franjinha,isso aconteceu a poucos minutos!
Liamda,passa sua beleza pra mim!Harry também
isso foi ontem no show,acho que ele estava meio tristinho!mais não mudou tanto com o novo corte de cabelo,também né quem cortou?nossa diva Lou,mãe da Lux!é isso comentem meninas amo vcs!




4 comentários:

  1. Continuaa... (so pra não perde o costume) haha
    Ai Deus tadinho do Hazza fique triste de ver ele assim , e principalmente de ver ele e o Lou desse jeito ! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doí no fundo do nosso coração,mais o jeito é se acostumar com o Narry!

      Excluir
  2. Mas o Boo e o Hazza naum vão ficar assim por mt tempo !!!
    pelo menos e oq eu esperoo :)

    ResponderExcluir