Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cap.73 Little things

eu amo essa foto!as do Louis são mais bonitas mais o Harry é perfeito!


Sai da casa da minha mãe e fui pro parque,pensar um pouco,cheguei lá e como estava anoite fiquei pensando em tudo o que já tinha acontecido desde que eu entrei pro the x factor,algumas coisas eu nem merecia ter passado,mas o que passou de ruim me fez ficar mais forte e estar onde e com quem eu estou hoje!

XX-tá pensando gatinho?
EU-o que faz aqui?
CAROLINE-vim te ver!
EU-e como sabia que eu estava aqui?
CAROLINE-não foi difícil de imaginar!
EU-já me viu?agora vou pra casa!tchau Caroline!-disse me levantando-
CAROLINE-ei!espera!você acha mesmo Harry,que iria ficar assim?você começa a namorar outra garota,a Taylor é fraca ela pode até ter desistido de você!Mas eu não querido,eu só paro quando eu ver ela morta!
EU-e onde isso vai te levar?
CAROLINE-a você querido!
EU-e você acha mesmo que você fazendo qualquer coisa com a S/N eu vou ficar com você?olha,vocês obsessivas,são todas iguais,não aguentam perder!vai em frente faça o que você quiser com ela!só te digo uma coisa,depois você nunca mais vai ter sua vida de volta,por que eu vou no inferno pra vingar um tapa se quer que você dê na S/N!quer ir?vamos eu te levo pra minha casa e te coloco dentro do meu quarto!mas sofra as conseqüências depois,por que a minha família inteira vai atrás de você,e não vai ter caverna que te esconda Caroline!

Peguei minhas coisas e sai,fui pra casa,eu fiquei com medo a Caroline pode fazer qualquer coisa,mas não demonstrei,vamos ver até onde ela vai chegar com isso!assim que cheguei em casa o pessoal estava dormindo e eu fui também,tirei a roupa ficando só de cueca,abracei minha princesa e dormi.

S/N ON-

eu acordei no meio de muitas flores,e tinha uma menina comigo,que me chamava de mamãe e parecia muito comigo.

ELA-ei mamãe,calma,vai ficar tudo bem!o papai te ama,ele nunca vai te deixar!
EU-espera quem é você,e de quem tá falando?
ELA-mamãe,cuidado,existem pessoas que querem destruir você,pra ficar com o papai!

acordei assustada,eram 10:00 da manhã,o Harry estava comigo deitado na cama,passei a mão no cabelo dele e o beijei.

HARRY-abriu um olho-hm,quero acordar assim todos os dias!
EU-amor,me promete uma coisa!
HARRY-o que você quiser minha princesa!
EU-me promete que nunca vai me deixar e que vai me amar muito!
HARRY-prometo que nós vamos nos casar,que vamos ter pelo menos 2 Styles correndo pela casa,e que eu vou te amar pra sempre!
EU-e se o para sempre não existir?
HARRY-eu sou capaz de inventar,só pra ficar para sempre feliz com você!Mas por que me pediu isso,sabendo da resposta?
EU-tive um sonho,uma menina me chamava de mãe e parecia comigo,me pediu pra ter cuidado,por que tem gente querendo me destruir pra ficar com você!
HARRY-ninguém vai fazer nada com você!

ele me abraçou,e nós ficamos por um tempo ali,até que eu levantei sem falar nada e fui pro banheiro,tomar banho,assim que sai do banheiro ele estava deitado na cama,e eu fui  me vestir

(S/N)-amor,vem levanta!
EU(HARRY)-to indo!

Ele levantou me deu um selinho,segurou em meu rosto e sussurrou um eu te amo,eu apenas respondi te amo também.desci pra tomar café,e os meninos vieram me abraçar,e só tomamos café quando o Harry desceu,assim que terminamos,eu e o Harry fomos arrumar a cozinha,depois que nós terminamos ele me pegou no colo e me colocou em cima da bancada da cozinha e me beijou.

EU-aqui não rola né Harry!
HARRY-no quarto então?
EU-mais tarde!
HARRY-serio?
EU-não!
HARRY-vamos sair hoje?
EU-pra onde?
HARRY-sei lá,vamos pro parque,pra ficar só eu e você!
EU-pode ser mais tarde?
HARRY-o que você vai fazer agora?
EU-vou pra piscina!vamos?
HARRY-vamos!

subimos e nos vestimos,eu pedi pro Harry amarrar a parte de cima do biquíni e nós dois descemos,chegamos lá já estavam o Louis e a Eleanor se amaçando, Harry se jogou na piscina a Eleanor quase bateu nele,e eu sentei na bordinha da piscina,logo o Harry veio me pegou pela cintura e me colocou na água,ficamos nos beijando até o Louis resolver jogar água na gente.

EU-você vai se arrepender de ter feito isso!
LOUIS-o que você vai fazer em baixinha?
HARRY-isso!

Harry pulou nos costas do Louis,e ficaram os dois brincando,até o Niall vir e se jogar na piscina,e em cima dos dois!

-------------------------------------------^--^ --------------------------------
Mini-imagine 

Imagine você e o Harry namoravam e você decide fazer uma surpresa indo em um show deles,e o pessoal dos bastidores colocam no telão uma mensagem sua pra ele assim:

surpresa meu lindo!te amo de muitão,agora olha pra trás!

e ele olha assim...

ownnn ^--^ gente por hoje é isso!e ai gostaram?bom de hoje pra amanhã a musica que eu to escutando muito é a da Demi Lovato"heart attack",pra quem ainda não escutou,escute ela é perfeita!Bom gente amo vocês espero que estejam gostando da fic,e tenham gostado do mini imagine!amo vocês!bjoks





4 comentários:

  1. vdd mtoo boa a musica da Demi recomendo tbm :)
    agr falando o que realmente importaa... haha
    taa muito bom continua liamda <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuo mais tarde
      meu bracinho tá doendo e eu estou digitando só com uma mão!
      o outro tá enfaixado :(

      Excluir
  2. Ai que dó que dó que dó !!! :)
    então descansa um pouco quando der vocÊ posta <33

    ResponderExcluir