Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cap.66 Little things

isso pula,mas pula pra minha cama!


Peguei o carro do Niall,e fomos pra show,assim que chegamos lá,o Paul nos acompanhou,levou as meninas pro camarim,e nós pra área VIP,lá encontramos com a Anne,Gemma,e a mãe do Louis a Johannah,as meninas cantaram,e a Gem foi buscar a Lux,ela veio correndo e ficou a maior parte do show comigo,quando começou o show dos meninos,na segunda musica eles tinham que jogar rosas pras fãs,o Harry foi na pontinha do palco,pegou 3 rosas ,uma foi pra Gemma,uma pra Anne,e a minha só que quando ele foi me entregar a minha ele ficou de joelho no palco e me deu um beijo na testa.na metade do show eu tirei o salto,e assim que o show terminou eu estava com a Lux no colo,ela estava dormindo e fui pro camarim e no meio do caminho a Lou pegou a Lux,assim que cheguei no camarim os meninos me olharam,com cara de assustados.

EU-que foi,assombração?
LOUIS-não é que...-disse escondendo a mão-
EU-Hazza,amor!o que você tem ai?-ele também estava escondendo as mãos!
HARRY-nada amor!
EU-me dá?
HARRY-amor não é nada!
EU-deixa eu ver!-ele colocou tudo na boca-me dá Harry!-ele negou com a cabeça-amor,me dá,pelo menos me mostra o que é!
NIALL-a Lou me disse que tem chocolate aqui e eu quero!-ele não estava lá-
EU-vai ser difícil Niall,to querendo um pouco,mas o Harry não me dá!
NIALL-deve ter aqui ô-foi em direção a mesa,mas o Harry e o Louis correram e não deixaram agente pegar-
EU-amor,se você me der,eu te dou uma coisa mais tarde!
HARRY-amor não vou te dar chocolate,e mais tarde,eu vou estar cansado demais pra fazer sexo!
EU-tem certeza Harry?-sussurrei no ouvido dele-
HARRY-tenho!

Ele pegou o chocolate que tava em cima da mesa e saiu correndo pelos corredores,como as fãs já tinham ido em bora,ele correu por cima do palco e eu correndo atrás dele,logo ele se escondeu,e eu fiquei de costas pra ele,então ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

HARRY-você acha mesmo,que eu não vou te dar chocolate?sabendo que você é a maior chocólatra que eu já conheci!e acha mesmo que eu vou estar cansado pra o que você me prometeu?
EU-virei pra ele-me dá!
HARRY-me da um beijo!
EU-você me fez correr muito,agora vem pegar!-sai correndo mas ele me alcançou
HARRY-amor,não adianta eu corro muito mais que você-me beijou-
LIAM-ei crianças,vamos pra casa anda!
EU-meu Deus meu sapato!
HARRY-sorriu alto-amor onde você deixou o sapato?
EU-não sei Hazz!
LIAM-é um preto de couro?e uma jaqueta preta de couro também?
EU-é sim!
LIAM-a Perrie pegou!agora vá pro carro!
EU-vou dirigindo baby!
HARRY-vou com você!
LIAM-como vocês vão passar no motel,deixa que as meninas vão com agente!

ele saiu e eu e o Harry fomos atrás,peguei o carro e fui pra casa com o Harry,assim que cheguei a Perrie já tinha colocado o salto e minha blusa no quarto,e eu só gritei da porta agradecendo,logo fui no quarto de todo mundo,menos no do Zayn dizendo que no outro dia ás 10:00 nós gravaríamos um vídeo.  Então fui pro meu quarto,cheguei lá o Harry estava no banho,tranquei a porta,tirei a roupa e fui pro banheiro,assim que ele me viu ele sorriu.

HARRY-vamos começar a fazer o que você me prometeu aqui?
EU-você não está cansado?
HARRY-acho melhor ficar só aqui no banheiro,se for pro quarto o pessoal vai escutar!
EU-quer mesmo?
HARRY-mais que tudo!

desci,ficando de joelhos,e o Harry estava encostado na parede,comecei dando beijinhos na pontinha do pênis do Harry,logo colocando tudo na boca,ele estava prestes a gozar,quando eu subi dei um beijo nele,e sai do banheiro.eu estava no closet,quando Harry me abraçou por trás.

HARRY-tive que terminar seu trabalho com as mãos!
EU-eu fiquei só na vontade e não estou reclamando!
HARRY-eu posso fazer isso se você quiser!

ele puxou minha toalha,e me sentou em uma mesinha que tinha no closet,abriu minhas pernas,e colocou a língua dei um gemido um pouco alto,e ele ficou ali brincando com a língua no meu clítoris ele percebeu que eu estava quase gozando,então ele subiu,e colocou a boca no meu ouvido.

HARRY-termina sozinha,assim como eu tive que terminar!
ele estava quase saindo quando eu peguei na toalha e puxei ele,e ele ficou de costas pra mim
EU-amor,já me viu de TPM?-falei no ouvido dele,e ele só negou com a cabeça-isso vai ser pior que uma mulher em TPM.então trata de colocar seu amiguinho pra fora,e depois colocar ele todinho em mim,se não quiser uma pequena greve de sexo,aliás você só tem mais 4 dias em Londres!

ele só virou e me beijou,e eu sorri entre o beijo!ele me tirou de cima da mesinha e me encostou em uma das portas,logo onde ficava meus sapatos,eu tirei a toalha dele e enquanto ele beijava meu pescoço eu passava a mão por cima do pênis dele,logo senti Harry me penetrar,eu estava despreparada então gemi alto.

HARRY-desculpa
EU-v...vai logo!

ele entrava e saia de mim com facilidade,logo Harry tirou o pênis de mim,e eu gozei.

EU-por que-disse cansada-você parou?
HARRY-eu estava sem camisinha né amor!não posso arriscar!

Harry foi se vestir,eu coloquei uma calcinha de renda vermelha,e a camiseta cinza do Harry,voltei pro quarto e ele estava no chuveiro de novo,deitei na cama de barriga pra baixo e dormi.

HARRY ON-

Tomei outro banho,meu Deus ela me deixa louco.voltei pro quarto,e ela estava deitada de barriga pra baixo,com minha camisa,já estava dormindo,só coloquei uma cueca e deitei também,dei um beijo na cabeça dela e ela abriu os olhos.

EU(HARRY)-desculpa ter te acordado!
S/N-sem problema!
EU-vem,deita aqui!-ela veio e deitou no meu peito e fechou os olhos-eu te amo menina!
S/N-te amo-depois disso ela dormiu

S/N ON-

acordei no outro dia ás 09:00,tomei banho e desci,o Harry tinha feito o café,então, tínhamos tacos pra comer!é só o que ele sabe fazer!comi e fui pra sala de reuniões,estavam todo lá menos o Zayn,que eu não chamei!

EU-Bom,gente o Zayn precisa apenas de incentivo pra parar de fumar,não sei se vocês assistiram o vídeo que eu mandei pra vocês assistirem,então pessoal vamos dar apoio a campanha daquela menina,vamos hoje subir a tag no twitter,vamos fazer 2 videos!um vamos todos estar menos a Perrie e depois Perrie você faz um pedindo pra ele parar de fumar gente!
LIAM-to dentro!
TODOS-eu também

nós rimos e gravamos os videos,logo todos foram pro twitter,e conseguimos colocar a tag em primeiro lugar nos mundiais,o vídeo foi pro youtube,e varias fãs também fizeram,tinham brasileiras,europeias,entre outras,assim que o Malik acordou eram 15:00 da tarde!a Jade chamou ele pra dar uma olhada no twitter,assim que ele viu a tag,ele subiu correndo pro quarto.

ZAYN ON-

eu acordei tarde,estranho não ter barulho exatamente ás 15:00 nessa casa,acordei e fui tomar banho,sai do quarto pra comer alguma coisa,mais eu queria meu cigarro,vou começar a fumar escondido desse povo!a Jade me viu descer as escadas e me chamou pra ver o twitter com ela,assim que sentei ao seu lado primeiro:ela estava com o cheiro da Perrie,segundo:eu vi a tag: #ZaynstopsmokingPlease,assim que eu vi meus olhos encheram de lagrimas,e eu subi correndo pro meu quarto,e entrei no meu twitter,apenas twittei.

eu estava seriamente pensando em fumar escondido,depois de ver isso,eu paro!

logo depois coloquei

obrigada a todos que me apoiam,e me ajudam pra que eu pare!

isso por que ainda não tinha visto alguns videos,primeiro o vídeo do pessoal lá de casa.

VÍDEO ON-

S/N-Zayn,nos reunimos,todos hoje pela manhã,pra pedir uma coisa muito importante pra você!
JADE-Zayn,por favor,por nós para de fumar!
LEIGH-ANNE-pelas directioners!
JESY-pela sua família!
NIALL-é cara para por favor!
ELEANOR-Zayn,o cigarro mata,para enquanto é tempo!
DANI-escuta agente pelo menos uma vez,agente sabe que você é teimoso,mais é pro seu bem!
LIAM-Zayn,cara agente te amo muito,pra te perder pra uma carteira de cigarro!
HARRY-eu te amo mais que eu amo a S/N!é mentira amor,mais eu te amo,e não iria querer ficar sem ver você feliz!
LOUIS-por mais que isso não aconteça diariamente!se você não parar,eu vou roubar seu algodão doce,e só te devolvo,quando você parar de fumar!é serio cara para por favor!
TODOS-Zayn,por favor para de fumar!

VÍDEO OFF-

eu já estava chorando,que gay,eu chorando!tinha outro e era da Perrie

VÍDEO ON-

PERRIE-Oi badboy-sorriu-eu estou aqui Zayn por que eu parei e quero mesmo que você pare,olha o pessoal me colocou aqui só pra falar pra você parar,mas vou falar outra coisa,Zayn você acha mesmo que eu não vejo você chorar as vezes,quando as pessoas perguntam sobre o nosso namoro,anoite você chora,e vou confessar eu também choro Zayn,acho que a volta da S/N pra essa casa foi proposital,Zayn,amor,meu badboy,eu te amo muito Zayn,então do fundo do meu coração,por favor para de fumar!era isso!

VÍDEO OFF-

foi ai que eu chorei mesmo,fui pro banheiro,lavei meu rosto e desci,tava todo mundo menos a Perrie na sala de estar conversando.

EU(ZAYN)-oi!
HARRY-fala ai ô cara de bunda!
EU-galera valeu pela força,amo vocês,S/N como eu sei que quem inventou isso foi você,obrigado!eu vou parar!-todos começaram a gritar e a S/N veio me abraçar-EI-gritei-cadê a Perrie?
JESY-tá no jardim!

sai correndo e quando eu cheguei no jardim a Perrie estava deitada na grama,com os olhos fechados e eu pude ver lagrimas no rosto dela,deitei por cima dela e a beijei.

PERRIE-Zayn,o que você tá fazendo?
EU-Perrie eu te amo,amo muito,nunca mais quero ficar longe de você,volta pra mim!
PERRIE-é claro que eu volto meu badboy!-a beijei-

S/N ON-

assim que o Zayn saiu a Jade e o Niall foram atrás,e ficaram escondidos,eles viram que a Perrie e o Zayn voltaram,bom agora só falta o Louis e a Ells!Zayn e Perrie entraram na sala e nós começamos a fazer bagunça,e a Perrie ficou com vergonha,foi lindo,no meio de toda essa bagunça o Louis puxou a Eleanor a a beijou também e sussurrou no ouvido dela desculpas e um eu te amo!logo o Liam gritou,e o Louis e a Eleanor continuavam se beijando.

LIAM-EI PARA-gritou-olha isso aqui
EU-que lindo!

a Ells sorriu e abraçou o Louis.

HARRY-Louis,larga essa baranga agora-pegou o Louis pela camisa e os dois se jogaram na piscina

 Depois todo mundo correu pra dentro de casa e lá fora tava muito frio,e nós trancamos as portas,a Jade e a Demi correram pra outra parte da casa,e o resto correu pra outra,trancamos tudo!

me morde assim também!!Gente desculpem por eu estar postando tarde,é que antes de postar eu vou ver as novas noticias dos meninos,e depois olhar meu facebook,e depois tenho varias coisas pra fazer aqui nessa bagaça de computador!e o mais idiota acho que estou apaixonada,mas isso não vem ao caso!gente vocês viram as estatuas de cera dos meninos?
tá quem é quem?Harry e sua mania de cruzar os dedos!e o Niall de segurar o braço!é isso gente beijooooo amo muito vocês e até amanhã,lembrando que o capitulo 69 vai ser tipo muito hot!vou tentar pelo menos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário