Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cap.49 Little things

Vida


descemos,eu coloquei a Lux sentada em uma das cadeiras e a Ells me ajudou a fazer o almoço,assim que terminamos fomos chamar o pessoal,só começamos a comer quando já estavam todos na mesa,Niall foi o primeiro a chegar

EU-como está com a musica meinos?
LIAM-pra mim tá de boa!eu estava ensaiando a dois dias atrás e acabei aprendendo a musica,só que com o piano!é diferente quando se toca no violão!
NIALL-acho que ela sabe a diferença Liam,e pra mim,agora que vai melhorar,ensaiar com fome não dá muito certo!
ZAYN-qualquer dia vamos gravar um vídeo e você vai estar comendo Niall,pra mim tá de boa,agora é só ensaiar!
LOUIS-de boa só até o primeiro refrão né!eu só tenho uma parte,e depois o refrão então eu estou numa boa!
HARRY-só peguei o refrão!
LIAM-vai ter que ensaiar até dormindo Harry só temos 6 dias!
HARRY-é eu sei!e você amor,não ficou de ensaiar com a Dani?
DANI-ensaiamos,e amanhã,Demi teremos uma gravação com a nossa convidada especial!
DEMI-da gravação eu sabia,mais quem é a convidada?
DANI-a S/N!
DEMI-serio?cara vai ser como nos velhos tempos!
TODOS/TIRANDO/EU/E/DEMI-o que?
EU-é gente,eu sempre dancei,e a Demi sempre foi minha companheira,mais aí aos 12 anos a Demi decidiu atuar,e eu fiquei Forever alone!
HARRY-Demi má,Demi má!
DANI-e vocês meninas?
PERRIE-nós já conseguimos,duas musicas!
HARRY-me passem um pouco da memoria de vocês!

assim que terminamos,como o pessoal tinha que trabalhar,eu e a Ells ficamos com a cozinha,assim que terminamos,a Demi estava no quarto dela com o violão,então eu puxei a Ells com a Lux pra sala de musica,e fui tocar piano um pouco,eu a Ells nos empolgamos,quando fomos ver já eram 17:59 eu então fui,dar outro banho na Lux e agasalhar ela,estava um pouco frio então vesti ela assim,

desci com a Lux,fui pra sala de TV e estava passando,um desenho muito fofo,acho que era pocoyo,a Lux nem piscava assistindo até que ela dormiu,logo os meninos entraram,mais eu não vi o Harry.

EU-ei,Niall,cadê o Harry?
NIALL-ficou no estúdio ensaiando!

deixei a Lux no sofá mesmo e fui até o estúdio ver o Harry,cheguei lá e ele estava ensaiando de costas pra porta,entrei na sala e fiquei escutando ele ensaiar,ele voltou a musica umas três vezes,até que eu fui até ele e dei um beijo em sua nuca.

HARRY-oi vida!
EU-não consegue terminar a musica?
HARRY-a pior noticia veio agora anoite!
EU-qual?-sentei no colo dele e ele passou o braço na minha cintura-
HARRY-vou ter que escrever uma musica pro novo CD!
EU-se inspira,e escreve!
HARRY-quer ser minha inspiração?
EU-pode ser!
HARRY-sorriu-cadê a Lux?
EU-dormindo!
HARRY-soube que você e a Eleanor ficaram tocando piano!
EU-aham!

logo chegou uma mensagem no meu celular

S/N linda to na sala da casa cadê você e o Harry?xx Lou

EU-Hazz a Lou tá lá na sala vamos lá?
HARRY-vamos!

saímos abraças quando chegamos lá na sala estavam todos lá

EU-oi Lou-abracei ela-como você está?
LOU-bem e vocês?ela deu trabalho?
HARRY-nenhum,você sabe que ela é quietinha!ué cadê o Tom?
LOU-em casa descansando!
EU-gente cadê a Lux?
LOU-tá no carro!provavelmente só vai acordar amanhã pela manhã!e eu tenho que ir se não o Tom vai ficar ligando!
HARRY-eu te deixo no carro!
EU-tchau Lou,dá um beijo nela por mim!
LOU-tchau linda,obrigada por ficar com ela pra mim!
EU-precisar,tamo junto e misturado!

ela apenas sorriu e saiu de lá acompanhada por Harry,eu fui lá pro quarto,me joguei na cama e fiquei ali por um tempo,até que eu dormi,depois de um tempo só senti um ser muito bonzinho,me cobrir e me dar um beijo na testa,mais espera ele não deitou.esperei pra ver se ele estava no banheiro,fiquei ali por uns 5 minutos,levantei da cama,fui atrás dele,estava na sala de musica ensaiando.

EU-ei,não quero dormir sozinha essa noite!
HARRY-desculpa amor!
EU-só te desculpo se você subir agora,pro quarto,dormir comigo,e amanhã cedinho você volta pra cá!
HARRY-tá bom,vamos!

saímos da sala de musica e fomos pro quarto,logo ele tirou a roupa,ficando apenas de cueca,e me abraçou,assim dormimos!

Tira tudo amor!!bom meninas é isso!!bjoks



5 comentários:

  1. 'Tira tudo amor'... haha (RACHEI AGR) haha
    Taa otimo continuaaaa minha liamda <33

    ResponderExcluir
  2. A fic e perfeita eu amo de paixão leio mts em outros blogs mais nenhuma e como essa !!! Claro ne eu sou a fã numéro 1 :)
    Ia ficar ainda mais perfeito se tivesse uma briga daqelas e ela comesar a namorar outro famoso assima historia ficaria ainda mais perfeita ' Mais e so um comentario e se voc não gostou descupaa , mais o sua fic ja e perfeitaa <33
    Bjos Liamda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to escrevendo o capitulo em que isso ira acontecer!!vai ficar mais legal a fic <3 mais antes vou colocar os novos personagens!!amei seu comentário,assim eu posso saber o que vocês querem mesmo!!

      Excluir
  3. Quee boom :))
    Agora eu fqi mt curiosaa !!! haha

    ResponderExcluir