Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Cap.63 Little things maratona 8/8

até com espinha ele é lindo,como pode?


subi pro meu quarto,tomei um banho me vesti.

Sai de casa,fui até o nando´s e tomei café lá mesmo,depois fui pro supermercado,comprei muita coisa,tudo o que os meninos gostavam,cheguei em casa e fui colocar tudo em seu devido lugar,eram quase 15:00 quando eu terminei e resolvi ir fazer uma visita pra minha linda afilhada,que estava com a avó dela,pois a Lou estava em turnê com os meninos e o Tom estava trabalhando com o pessoal do Mcfly,assim que cheguei lá a dona Rosa me recebeu muito bem passei a tarde brincando com a Lux,meu Deus como ela cresceu e que saudade dessa baixinha,fui pra casa já eram 21:22,assim que cheguei tomei banho e fui fazer brigadeiro,e assistir filme,vida de gente sozinha em uma casa enorme não é legal!acho que vou passar a ir dormir com a Lux,ou trazer ela pra cá,ou ir dormir com a Anne,já que tem noites que o Robin não vai pra casa!fazer isso até os meninos e as meninas voltarem!faltam apenas 4 dias pra que eles venham pra cá,depois eles voltam!fui pro quarto dormir,acordei no outro dia com meu celular tocando.

LIGAÇÂO ON-

EU-alô!-falei com voz de sono
ROBERT-S/N?filha você bebeu?
EU-pai?não é que eu acabei de acordar!
ROBERT-você voltou pra Londres e não me avisou?
EU-foi imprevisto pai!
ROBERT-agora eu estou na universidade da Florida parecendo um idiota,vim ver minha filha mas o diretor falou que ela pediu transferência pra Kent em Londres!
EU-relaxa Robert!pelo menos estou viva!
ROBERT-por que não me ligou pra avisar?
EU-acha mesmo que eu tive tempo?
ROBERT-e o Harry?pra você ter voltado pra Londres vocês dois voltaram!
EU-é pai agente voltou sim!
ROBERT-e como vão fazer já que ele está em turnê?
EU-pai você está feliz por que eu voltei pra Londres ou não?
ROBERT-eu estou feliz por você ter voltado com o Harry,e Londres entra na jogada também!
EU-pai,acho que eu to com fome!
ROBERT-vai comer!
EU-então tchau!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei na cara dele,já que eu estava sozinha em casa,desci de pijama mesmo,tomei café,subi pra colocar um biquíni,vi que tinha que comprar novas roupas,coloquei esse.

e fui pra piscina,fiquei lá por um tempo,mais ou menos de 12:02 até umas 15:00 depois entrei pra almoçar,e meu celular de novo.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
HARRY-amor?como você tá?por que não entrou ontem?aconteceu alguma coisa?ainda tá na Florida?
EU-oi minha vida,que saudade!estou bem e você?ontem eu sai com as meninas,e eu ainda estou na Florida sim e vocês?
HARRY-estamos indo pra Nova Iorque,mais tarde!faremos dois shows lá e depois vamos pra Londres!
EU-vocês vão pra Londres que dia?
HARRY-vamos na sexta,vamos chegar lá no sábado!
EU-mas não era só segunda?
HARRY-cancelaram um show,e remarcaram pra depois de Londres!
EU-então tá olha talvez hoje anoite eu não entre!
HARRY-por que?
EU-tenho que estudar meu roteiro,e amanhã anoite teremos gravação!amor tchau tenho aula de dança agora!

LIGAÇÃO OFF-

Almocei,e fui tomar um banho pra ir pro shopping,assim me vesti.e depois partiu shopping,sai de lá já era tarde da noite eram pelo menos umas 23:00,comprei muita coisa,dei alguns autógrafos tirei fotos com algumas pessoas,nada de mais.cheguei em casa e fui dormir.No outro dia assim que acordei,apenas me vesti e fui pra sala da dança,ensaiei bastante,depois almocei e fui tomar banho,entrei um pouco no meu Twitter tinham varias menções do Harry pra mim,sai e fui dar umas voltar por Londres,até a Anne me ligar pedindo pra que eu fosse dormir na casa dela,voltei pra casa quase correndo peguei umas roupas,me troquei e fui pra casa da Anne,ficamos conversando por um longo tempo,assistimos filme,e logo o filme que eu e a Gemma amávamos "uma linda mulher",depois fui pro antigo quarto do Harry e dormi lá mesmo,na sexta-feira,fiquei o dia na casa da Anne e anoite fui pra casa,fiquei lá pensando até dormir.

HARRY ON-

Londres,minha querida Londres,vou pra casa descansar um pouco e depois vou na casa da minha mãe,depois tenho que ver a Lux,amanhã de manhã temos uma entrevista,anoite temos show!assim que nós chegamos em casa,parecia tudo diferente,todos fomos pro quarto,assim que cheguei no meu vi uma pessoa dormindo na minha cama,corri pro quarto do Liam.

EU(HARRY)-Liam,Liam,Liam!
LIAM-que foi Harry,cara você tá pálido!
EU-tem uma pessoa dormindo na minha cama!
LIAM-chama os meninos!você sabe quem é?
EU-se eu soubesse eu não estaria falando uma pessoa e sim o nome da própria!
LIAM-vem!

saímos do quarto dele e fomos chamar os meninos,assim que chegamos no quarto.

LOUIS-parece ser uma mulher!
NIALL-logo na cama do Harry!cara a S/N vai te matar!
LIAM-ela não precisa saber!
ZAYN-vai lá Harry tira o cobertor!
EU-por que eu?
LIAM-o quarto é seu né idiota!

fui até a pessoa e tirei o cobertor...

NÃO,PERA...COMO É HAROLD?VAI DORMIR COM A RAYCKA HOJE,E NADA DE SMILE NÃO TÁ E PRA VC GREVE DE SEXO KIRIDO!bom gente é isso amo vocês,agora vou estudar,amanhã eu tenho 4 provas na terça eu tenho 9 me desejem boa sorte!qualquer noticia me mandem e as que eu souber eu falo pra vocês,hoje eu vou ficar online até anoite,por que aqui em Brasilia tá um sol do caralho,e eu não consigo estudar com calor!bjoks e me digam ai...

1-o que acharam da maratona?
2-faltou alguma coisa?
3-o que mais gostaram?e o que menos gostaram?

gente desculpem ter passado o tempo deles assim,é que eu estava sem criatividade!




4 comentários:

  1. Otima!!!!!!
    Não faltou nada!!!!!!
    Continuaaa só isso!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. awntt ^--^ obrigada florzinha <3 continuo talvez só na terça!bjoos

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaa ... (nossa que novidade eu falar isso) haha
    Não faltou nada e eu amei a declaração dele !!!! :)
    Bjoos Floor <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu chorei quando terminei de ler!
      por que eu quase vi a cena na minha frente,e eu sou muito chorona,ai eu chorei!!bjos lindona <3

      Excluir