Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

novidades!!

Meninas novidades com os minos!!o Niall tirou o aparelho

ta lindo eu sei,agora é que ele come mesmo olhem isso...ô mininu liamdo

Harry corno,viado,filho da minha sogra,cortou o cabelo vou matar ele quando chegar em casa!

continua um príncipe!! Larry está voltando,aos poucos mais tá!a turnê dos meninos está acabando,eles já estão em Londres!!Harry como sempre está agindo por impulso,vai comprar uma casa em Malibu,quem está resolvendo isso é o Des(pai do Hazza)!!aquela historia de que o Harry está gravando um solo,é mentira,é por que enquanto os meninos gravavam o Harry fazia não sei o que,e depois ele teve que ir sozinho gravar as partes dele,inclusive eles estão trabalhando pro terceiro álbum!e a ultima,Liam ontem xingou os paparazzis no twitter,o que será que aconteceu??é isso,qualquer coisa aviso vocês!bjoks,vou almoçar e depois posto o cap.41!!comentem o que vocês acham,do Niall sem aparelho,aliás tiro o meu ano que vem!!qual opinião de vocês sobre o Harry e suas novas ações!e o que vocês acham que aconteceu pro Liam chegar a ponto de xingar paparazzi!


2 comentários:

  1. oh Niall taah lindo (pena que eu so vou tirar o meu dq 2 anos) :(, agora o HARRY eu ainda matoo ele !!! haha mais continua liamdo <33
    E tadinho do Liam ele deve estar cansado de tanto acedio ! :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que minha tortura chamada aparelho só acaba ano que vem!!Harry um dia se ferra!e Liam,foi por causa da Dani!owntt ki mininu fofo!!

      Excluir