Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cap.40 Little things

se você me olhar assim acho que eu morro!


XX-Niall,onde eu tô?
EU(NIALL)-S/N...ai sua linda ainda bem que você acordou!
S/N-quanto tempo eu apaguei?
EU-um mês e meio!
S/N-e o que aconteceu?
EU-você bateu o carro,e entrou em coma,era pra você ficar 3 meses desacordada!
S/N-e você ficou aqui comigo esse tempo todo?ou foi só hoje?
EU-na verdade,quem ficou aqui com você foi o Harry,ele não comia,não dormia a só tomava banho por que tem um banheiro aqui no seu quarto,e por que eu ou a Anne trazia as roupas!Ele sofreu tanto,mandou cancelar todos os shows,entrevistas,tudo,só pra ficar aqui com você!
S/N-então ele me perdoou?
EU-S/N eu tenho que chamar o doutor Gustavo!

sai do quarto e fui até a cantina do hospital falar com Harry.

HARRY ON-

eu estava tão feliz,fui até a cantina,comer alguma coisa,logo Niall veio correndo.

NIALL-Harry,Harry corre Harry!
EU(HARRY)-aconteceu alguma coisa Niall?
NIALL-aham,vai lá no quarto!
EU-chama o doutor Gustavo!

sai correndo dali pro quarto dela,quando cheguei lá eu comecei a chorar.vi minha menina sentada na cama,acordada foi a melhor coisa da minha vida depois daquele acidente!corri e fui abraça-la.

EU-amor olha pra mim,eu te amo,me desculpa,por favor,eu não sei viver sem você!
S/N-Harry,eu te amo,é claro que eu te desculpo amor,e te peço desculpas também por não ter te escutado!

quando fui dar um beijo nela o Gustavo entro no quarto.

GUSTAVO-olha Bela adormecida!como está se sentindo?
S/N-bem,nunca estive mais disposta a sair de uma cama como estou agora!
GUSTAVO-que noticia boa!Bom,vamos fazer alguns exames,e veremos como você está!

saímos da sala pra fazerem os exames,logo ele saiu e nos deixou com ela,mas pediu pra que eu fosse buscar os resultados em 40 minutos!

S/N-e o que aconteceu nesse um mês que fiquei desacordada?
EU-quase nada!só que você tem que saber de uma coisa!
NIALL-vou comer alguma coisa to com muita fome!

Niall saiu e eu a olhei nos olhos,aqueles olhinhos brilhantes quando olhavam pra mim

EU-amor o Siva e a Taylor estão fazendo tudo pra gente terminar!
S/N-sorriu-amor ninguém vai conseguir nos separar!olha onde eu estou,olha o que eu passei,e estamos nós aqui de novo!você acha que ela vai mesmo conseguir nos separar?
EU-odeio quando vocês tem razão-a beijei-
S/N-ei calma,acho que não dá pra transar em uma cama de hospital né!
EU-vamos tentar?
S/N-idiota!
EU-linda!amor tenho que ligar pro pessoal!

sai do quarto e liguei pro Liam,falei pra ele ligar pro Robert,e pra minha mãe,e apenas falei que era serio e que era pra eles irem até o hospital!Liam ficou preocupado,Robert me ligou desesperado e falou que estava a caminho de Londres!em menos de 30 minutos minha mãe,a Gemma e o Robin estavam lá,mais 10 minutos o pessoal chegou,e demorou mais uns 40 minutos até que o Robert chegasse,quando chegaram todos eu já estava com os exames nas mãos e esperando o Gustavo pra me explicar tudo!não demorou muito até que o doutor Gustavo apareceu.

GUSTAVO-Bom família reunida,o que fazia a S/N ficar em coma era sim uma sequela no cérebro mais Deus está ao lado dessa garota,a sequela sumiu,foi o que a fez voltar antes do tempo.Isso é bom!e talvez amanhã a noite ela já esteja de alta!

assim que ele falou nem deu tempo de falar nada o Robert saiu correndo e entrou no quarto da S/N.

S/N ON-

Estava em meu quarto esperando o Harry voltar,quando vi meu pai correndo pra me abraçar!logo estavam todos no quarto!

EU-pai...pai,você está me esmagando!
ROBERT-nunca mais faça isso comigo!você não sabe o quanto eu fiquei triste em saber que você estava em um hospital e eu nem pude vim ver você!
EU-pai relaxa,eu estou bem,eu nunca mais vou dirigir quando estiver chorando!
ANNE-você quase nos matou de susto!
LIAM-o Harry nem foi em casa,ficou o tempo todo aqui!
HARRY-era minha obrigação aliás ela só está aqui por minha culpa!

não demorou muito pra que o medico chegasse e falasse que eu precisaria de repouso,mais que alguém poderia ficar ali comigo Harry não pensou duas vezes!

HARRY-eu fico!
EU-amor você já ficou esse um mês aqui!vai pra casa descansar,aliás você está horrível Harry!
HARRY-isso que eu ganho por cuidar da pessoa!e eu vou ficar aqui sim!
ANNE-como eu sei que tirar a ideia de ficar aqui vai ser impossível!tchau meninos,se cuidem!
HARRY-tá bom mãe,tchau!

o pessoal foi embora e ficamos só eu e o Harry,ficamos conversando,logo passou a enfermeira com minha janta,comida de hospital é uma droga,um pouco mais tarde Harry dormiu,eu fiquei acordada pensando em tudo,acho que pra minha primeira paixão estou indo longe demais,mas o Harry me ama,eu amo ele,é diferente de uma paixão qualquer!No outro dia pela manhã,acordei com 9 garotos olhando pra mim,4 eu não conhecia,mais os outros 5 eram meus lindos meu Liam,Niall,Louis,Zayn e Harry!

EU-bom dia!
HARRY-me selou-bom dia princesa!
EU-quem são?-sussurrei no ouvido do Harry-
HARRY-esses são...


Harry amor,já falei que ficar assim não dá né!bom foi isso,bjoks!comentem Carol linda obrigada por comentar mesmo amo você sua liamda!amo vocês que leem a fic também!




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Owg ...
    Tee Amoo Liamdonaa !!! <33
    E pode ter certeza que a sua fã numero um sempre vai taa te apoiando ' haha

    ResponderExcluir
  3. Explodindo em 5.4.3.2.1 BUUUUUUMM Ta perfeitoooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh haha maravilhoso Flor meus parabens

    ResponderExcluir