Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cap.65 Little things

eu respiro essa foto 


S/N ON-

sai do meu quarto e fui até o quarto do Zayn,ele estava na varanda.

EU(S/N)-Zayn Jawaad Malik,larga esse cigarro agora
ZAYN-sorriu-bom dia S/N,acordada a essa hora?
EU-me dá?-olhei pra ele com cara do gato de botas-
ZAYN-sabe fazer isso?não vai se engasgar!-me deu o cigarro-
EU-sei fazer muito mais que você com isso Zayn!
ZAYN-me mostre!

peguei o cigarro e joguei no chão e pisei!

ZAYN-ei!por que?
EU-você não precisa disso,e não é o Zayn que eu conheci-ele abaixou a cabeça-olha pra mim Zayn,eu to falando com você!-ele me olhou-a minha vontade era de apagar ele na sua testa,pra toda vez que você olhar a marca lembrar que fumar,faz mal a você,me entregue toda a carteira de cigarro antes que eu vá procurar!

enquanto ele procurava eu peguei o notebook dele e abri um vídeo que eu tinha visto de uma fã,chamada Megan.

ZAYN-tá aqui,o que é isso?
EU-obrigada-peguei a carteira-agora senta-ele sentou no meu lugar-e assiste isso,mas antes me responde você ama suas fãs Zayn?
ZAYN-com todas as minhas forças!
EU-então assiste.

apertei o play e ele olhava o vídeo.

VÍDEO ON-

MEGAN-oi,meu nome é Megan,tenho 12 anos,sou uma directioner,e vou fazer esse vídeo que vai mais por um apelo,como vocês já sabem o nosso lindo Zayn Malik está fumando,gente eu sou a primeira queria muito que vocês entrassem no twitter e mandassem um twet pro Zayn pedindo pra ele parar de fumar-ela já estava chorando-olha o meu avô,e meus dois tios,morreram por causa da nicotina do cigarro!gente por favor,mandem meu vídeo pra Zayn!e Zayn se você estiver assistindo,eu te amo,por favor,por mim para de fumar,não só por mim por todas as directioners!beijos,é isso!

VÍDEO OFF-

EU-Zayn,o Harry me disse que foi por causa da Perrie,vai no quarto dela acorda ela com um beijo e diz que você a ama!
ZAYN-ela não vai me perdoar nunca-ele estava chorando-
EU-o que eu tinha que fazer eu já fiz!

sai do quarto do Zayn e entrei no quarto da Perrie estava ela e as meninas da banda lá.

EU-Perrie,me dá a carteira de cigarro agora!
PERRIE-que?
EU-anda!
ela buffou e saiu pra pegar,logo ela voltou com a carteira de cigarro.

EU-olha nós vamos ficar em casa hoje e eu vou te ensinar o que fazer quando você estiver com raiva!nunca mais Perrie quero te ver com um desses!
PERRIE-não é assim que eu paro!
EU-você vai ter uma terapia comigo!

sai do quarto delas e fui lá pra baixo já estavam todos lá,as meninas do LM desceram atrás de mim.

LIAM-vamos galera?
EU-esperem,Liam liga pro Simon e diz que vocês vão se atrasar!
LIAM-ainda falta 1 hora!
EU-que bom!bom pessoal,é que amanhã vocês estão de folga e tenho planos pra vocês,mais tarde eu falo!e eu vou dar um fim nisso-mostrei as duas carteiras de cigarro-
HARRY-S/N o que é isso?
NIALL-cigarro seu burro!
HARRY-amor você...
EU-não Harry eu não fumo,essas são as ex-acompanhantes do Zayn e da Perrie!
LOUIS-até você Pezz?
EU-até a Perrie!venham comigo!

fomos até o quintal,e espera até agora não tinha visto a Ells,depois eu vou no quarto dela!fui mais pra perto da garagem,pra que assim que eu terminasse os meninos fossem pra entrevista,coloquei fogo nas duas carteiras de cigarro,o cheiro era muito forte,logo o Harry veio e jogou água!

EU-por que fez isso?
HARRY-tava um cheiro muito ruim!
EU-eu tava gostando do foguinho no cigarrinho!
HARRY-me selou-e eu te amo,mas tenho que ir! alguém tem que sustentar essa família!
EU-convencido!

eles foram e eu e as meninas fomos pra dentro.

eu fui pro meu quarto e logo desci.

EU-Perrie Edwards.-chamei ela
PERRIE-oi!
EU-pra academia.

Fomos pra academia e as meninas vieram também,tinha um Punching Ball(aquele saco de pancada,que os lutadores de boxe usam pra treinar),mandei a Perrie socar aquilo,todas as vezes em que ela estivesse com raiva.

PERRIE-e onde não tiver o Punch?
EU-bate no que tiver na sua frente!
PERRIE-e se o Zayn estiver na minha frente?
EU-falei objetos Pezz!ou se não espera chegar em casa e desconta toda a sua raiva no Punch!
PERRIE-é bom que agora eu vou ficar forte!
EU-é agora vou procurar a Ells!fica ai,e desconta toda a raiva que você tem do Zayn!

sai de lá,e fui até o quarto da Ells,ela não estava,fui até a varanda e ela estava deitada em uma das cadeiras de sol.Fui até onde ela estava.

EU-Bom dia Ells!
ELLS-péssimo dia!
EU-vish!por que amiga?
ELLS-ainda não voltei com o Louis!
EU-ele foi lá no quarto hoje conversar com o Harry!
ELLS-e o que aquele canalha disse?
EU-que você prefere o seu ex!
ELLS-ele é tão burro que não percebeu a indireta!eu falei pra ele que preferia o meu ex,e ele é o que meu?
EU-Ex-namorado!
ELLS-ai que vontade de voar no pescoço do Louis!
EU-amiga vou fazer o almoço,vem comigo?
ELLS-se eu for vou envenenar pra ver se o Louis morre logo!

sai de lá e fui pra cozinha e a Demi na geladeira de novo!

EU-Demi,fecha a geladeira!
DEMI-mais eu...
EU-mais você nada,reeducação alimentar!vou fazer sua dieta e colocar no seu quarto,você engordou!e depois passo uns exercícios!
DEMI-só um danone!
EU-não!eu vou fazer o almoço,vai fazer outra coisa,tenta animar a Eleanor vai!

ela saiu e eu fui fazer o almoço,logo a Perrie passou sorrindo pro quarto.assim que terminei,nós almoçamos.e ficamos na mesa conversando e como o Louis não estava em casa foi o dia da Jade começar com os assuntos legais,que muitas vezes geram polemica na casa!

JADE-Eleanor e Perrie,por que vocês não voltam com os meninos?
ELEANOR-eu quero uma atitude do Louis!
PERRIE-eu quero que minha raiva passe,se não eu mato o Malik!
JADE-e matar ele não seria uma boa ideia?
JESY-Jade,daqui a pouco nós vamos subir pra nos arrumar!
JADE-onde nós vamos?
DEMI-pro show dos meninos!
JADE-eu amo show!
EU-você vai fazer a abertura de um hoje!
JADE-mas eu já não fiz?
LEIGH-ANNE-cala a boca Jade!

fui pro meu quarto,enchi a banheira e fiquei lá por um tempo,quando sai,me vesti.

arrumei meu cabelo,e desci pra resolver com as meninas sobre os carros.

DEMI-Nossa que amiga linda a minha!
DANI-tá gatona mesmo!
JADE-onde nós vamos?
JESY-pro show né Jade!
JADE-to falando do carro!
EU-na ranger do Niall!
PERRIE-então vamos logo,que nós estamos atrasadas!

Amo seu sorriso gato <3!!gente amo vocês!é isso,agora só amanhã bjosss 




4 comentários: