Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Cap.55 Little things

Querido que volume é esse?


acordei no outro dia ás 05:00 tinha que correr aliás tenho que buscar a Anne no aeroporto!apenas vesti uma roupa,e quando estava saindo encontrei o Josh.

JOSH-pra onde você vai uma hora dessa?
EU-selei ele-buscar a Anne no aeroporto!
JOSH-quer que eu vá?
EU-vamos,só assim você me vê dirigindo feito louca!

saímos da faculdade,peguei meu carro,que chegou tem 3 dias,e sai feito desesperada dirigindo a 120 por hora,não é brincadeira eu estava mesmo atrasada,o Josh me pedia pra ir mais devagar,mais eu estava super ultra hiper mega atrasada!assim que cheguei,ele saiu do carro e fez o mesmo drama que o Harry fez!droga to pensando nele!logo vi a Anne sentada em uma cadeira,com apenas uma mala!

EU-Anne me desculpa pelo atraso,é que fiquei estudando até ás 3 e lá vai porrada!
ANNE-não se preocupe querida,agora me abraça!-abracei ela-
EU-ah Anne,esse é o Josh,meu,meu...
ANNE-namorado!
JOSH-é um grande prazer em te conhecer,a S/N não para de falar de você e da...da...
EU-Gemma!
JOSH-isso Gemma,ou como ela a chama Gem!
EU-vamos?

fomos até o carro colocamos a mala no mesmo,e estramos,no meio do caminho comecei a chorar.
ANNE-o que foi querida?
JOSH-ela fica assim,quando lembra do Harry!
ANNE-meu Deus,que estrago ele fez em você!
EU-pra você ver o que ele ainda faz comigo!

assim que chegamos na universidade,a Anne ficou de boca aberta,quando viu a mesma!

JOSH-amor,tenho que ir,vou sair pra encontrar com a Jennifer,temos que ensaiar um pouco!
EU-vai lá-o selei-
JOSH-foi um prazer te conhecer dona Anne!
ANNE-o prazer foi todo meu Josh,e só Anne por favor!
JOSH-ok!

Josh foi pegar o carro pra sair e eu levei a Anne até meu dormitório ela ficou mais impressionada do que quando chegamos aqui!

ANNE-olha,meu parabéns viu,pela universidade,pelo Josh!
EU-Anne você não sabe o quanto eu ainda sofro por estar tão longe,por amar,e por lembrar de tudo-eu já estava chorando-
ANNE-me abraçou-não fica assim,olha vim pra conversar,não aguento mais!
EU-o que foi Anne?-disse assustada
ANNE-eu estou muito triste com o Harry!
EU-sabia que tinha sido ele,fiquei sabendo da bronca que você e a Gem deram nele!
ANNE-e o que eu disse não resolveu,por que ele voltou com a Taylor!
EU-tomara que os dois sejam feliz né Anne!
ANNE-não quero ela na minha casa!
EU-aceita Anne,meu pai também não vai aceitar o meu namoro com o Josh,mas fazer oque?acabou!
ANNE-não aceito isso!
EU-eu também não aceitava!

HARRY ON-

Voltei com a Taylor,voltei a ser fantoche dela,os meninos estão com raiva de mim,o Louis não fala comigo,nem chega perto de mim,os outros até falam mais não somos mais os de antes,minha mãe viajou pra Florida,foi fazer uma visitinha pra S/N,eu ainda não superei a ida dela,toda noite eu choro,mais daqui a pouco passa!semana que vem estreia o seriado que a S/N vai fazer,vou assistir todo dia!a Taylor está chateada comigo,por que ontem quando nós fomos pro quarto,eu pensei na S/N e acho que ela percebeu,e foi embora com raiva!é bom que só assim pra eu ficar em casa e sozinho,sem encheção de saco de garota mimada!

S/N ON-

um ano aqui,e depois daquele dia,a Anne ficou por mais uma semana,depois teve que viajar pra ver a gravação do clipe dos meninos,eu estou morrendo de saudade,ainda choro pelo Harry,com 6 meses de namoro com o Josh,me deu uma crise de choro por causa do Harry e no outro dia nós terminamos,mas nossa amizade tá de pé,ele foi pro Canadá gravar uma parte do filme,acho que é jogos vorazes,grande elenco,os meninos também lançaram o CD,eu comprei,mas eu choro muito mais quando toca little things,e quando vi o vídeo ai que eu chorei mesmo principalmente na parte do Styles,semana que vem parece que começa a nova turnê deles,acho que farão 2 shows aqui na florida,e uma participação especial em um seriado,um dos shows será na Disney,espero que o seriado não seja no ritmo!o que eu estou fazendo agora?lendo noticias sobre eles na internet,e espera ai...



Harry pode me explicar como o Niall sabe disso?Bom,curiosas?amanhã tem a continuação,da fic e do gif,pra quem ainda não viu o gis claro,e uma maratona de 8 capítulos!e vou mandar pra vocês as fics que eu leio,mas prometam que não vão me deixar!bjoks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário