Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

Cap.57 Little things...maratona 2/8

Parece idiota mais essa é a foto que eu mais gosto dele!


Hoje é sexta-feira,mais tarde tem uma premiação que o Josh quer que eu assista com ele!agora eu estou em um starbucks,o que me faz lembrar Londres,mas é a unica coisa que me deixa feliz,e menos entediada!esbarrei com a Zendaya na rua,que me levou pro shopping,ou seja muita roupa nova!ampliar meu closet em Londres seria uma boa ideia,por que eu to pensando nisso?eu nunca mais quero voltar a morar com o Harry,ah Harry,sinto tanta saudade!parei,eu sei que sou uma idiota,assim que cheguei no quarto vi o Josh sentado em minha cama.

EU-ei o que faz aqui?
JOSH-vim te buscar,se não hoje tu num sai daqui!
EU-tá vou só tomar um banho e vestir uma roupa,e já volto!
JOSH-tá bom.

entrei pro banheiro,tomei banho e me vesti.

logo que sai o Josh me olhou de cima pra baixo e assoviou.

EU-obrigada,obrigada,não precisava dos aplausos!
JOSH-estilo baseado em Niall Horan te cai bem!
EU-nem pensei nisso!
JOSH-ta bom vamos!

Peguei me celular e fomos pro quarto dele,assim que chegamos corremos já pra frente da TV e fomos assistir a premiação,quando fui ver era o Brit awards ou seja os meninos estariam,quando dei por mim,o apresentador estava na mesa com eles conversando.

APS(apresentador)-e ai meninos, ansiosos?
LIAM-muito!
APS-e como vai a turnê?
NIALL-começaremos amanhã!
APS-soube que um dos shows será aqui,na arena 02!
LOUIS-é sim,na verdade a maioria dos shows será aqui!
APS-Harry,estamos aqui com Caroline Flack e Anne Hathaway,em qual das duas está de olho?
HARRY-na verdade,estou calmo,não penso em relacionamentos agora!
APS-ouviram o gato né meninas,ou seja,entre no caminho dele e vire mais uma,agora vamos com a cantora internacional do ano!

estremeci quando vi aquilo,falei pro Josh que queria dormir,e fui pro meu quarto,ainda estava no corredor quando comecei a chorar,cheguei no quarto,e acabei chorando mais ainda,dormi em meio as lagrimas.No outro dia quando acordei,fui tomar café,e depois estudar,meu roteiro,logo a Zendaya me chamou pra ensaiar e eu fui,cheguei no quarto já eram 17:00 fui tomar banho,e ver algumas noticias,vi uma que me interessou muito.

um dos participantes da boyband one direction,hoje em sua apresentação solo,na musica little things,chorou,e seus colegas de banda tiveram que parar o show pra que Harry Styles viesse a desabafar com suas fãs o astro apenas disse:"sinto saudade da minha pequena apenas isso,sei que errei,mas quem nunca errou que atire a primeira pedra"!será que o astro teen ainda sente algo por sua ex-namorada Taylor Swift?

espera como assim ex-namorada?logo ouvi Josh bater na porta do quarto e o mandei entrar.

JOSH-se serve de consolo,eles ganharam um premio ontem!
EU-Harry chorou hoje no show por saudade da Taylor!
JOSH-eu soube que ele chorou,mas foi por causa de você!
EU-acho que não,Josh pode me deixar sozinha um pouco?

Josh saiu do quarto,e eu fiquei ali pensando até receber uma mensagem em meu celular.

Oi, esqueceu da gente né,bom a verdade é que eu e as meninas vamos pra Florida com os meninos,e o Harry chorou foi por você,ele ainda te ama!Xoxo Dani

eu respondi.

Oi linda,não esqueci tenho te visto na TV,espero vê-las na Florida,estou ansiosa pra ver as meninas e o Niall,Liam,Louis e Zayn!Acho que ele chorou mesmo foi pela Taylor.e se quer saber eu ainda o amo também!Xx S/N

depois dessa dormi.No outro dia acordei,com 3 pessoas pulando na minha cama era a Zendaya,o Davis e a Bella.

EU-ei que bagunça é essa aqui?
DAVIS-sabemos que é hoje que os meninos da one direction chegam!
EU-minha animação está abaixo de zero pra isso Davis!
ZENDAYA-ei,nada disso,queridinha,levanta daí,vamos!
BELLA-é não importa o que aconteceu entre você e o Harry,o importante é que...
ZENDAYA-vocês se amam,devem ficar juntos,e não pense que nós não vimos a declaração que ele fez no show ontem,por que nós vimos sim!
EU-tá,eu vou!CONTANTO que vocês me deixem ficar bem lá atrás,se possível da ultima fileira!
ZENDAYA-tá bom,sem problemas!
DAVIS-e o que tem de bom ir em um show e não poder ficar lá na frente?
EU-não dar de cara com o ex-namorado,que me traiu?
DAVIS-pensando bem,vai ser ótimo ficar na ultima fileira!
ZENDAYA-agora vamos gata,eles irão dar uma entrevista assim que chegarem,e você tem que pelo menos estar,no parque!
EU-pra que?
BELLA-pro Harry ver que você está bem,sem ele!
EU-mas eu não estou!
DAVIS-existe uma coisa que se chama atoar!

apenas concordei,tomei um banho,me vesti.

e sai com eles,o Davis sempre na frente fazenda palhaçada, estávamos no parque,quando eles chegaram,a Zendaya saiu com o Davis e a Bella ficou comigo,eu disse que iria no banheiro,mas fui pro lago lindo que tinha lá,sentei na grama e fiquei pensando por um tempo até meus pensamentos serem interrompidos por uma voz meio que familiar...

esperem tem um olho na minha lagrima!daqui a pouco posto outro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário