Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cap.52 Little things

Liamdo até dormindo!!e acordando de cara amassada!


Sai do quarto e ele estava conversando com os meninos.

EU-de qual é a conversinha?
HARRY-nada demais,só que hoje nem rola aquela saída nossa!
EU-por que?
HARRY-vamos pra uma balada aqui perto!vamos?
EU-prefiro ficar em casa!
HARRY-ah vamos!
EU-acho que não!pode ir,eu vou ficar aqui mesmo!
HARRY-tá bom!

ele subiu e foi se arrumar,eu fui ver um filme e logo o que eu mais amo,a prova de fogo,Eleanor e Danielle ficariam em casa comigo,o resto das meninas iria com eles!Logo Harry desceu,me deu um selinho e saiu,eu e as meninas terminamos de assistir o filme e a Dani deu a brilhante ideia de irmos pra fazer uma surpresa pro meninos indo até a balada!me arrumei rapidinho. Logo peguei o carro e fomos até a tal balada que eles estavam,assim que entremos encontramos o Liam dançando e o Louis conversando com o Niall.

LOUIS-Ells?Dani?ai meu Deus S/N!
EU-por que meu Deus?
LOUIS-nada!
EU-cadê o Harry?
ZAYN-S/N,que surpresa o Harry está no bar!
LOUIS-Zayn!

Sai dali e fui até o bar,assim que pude ver o Harry,ele estava...espera,não posso acreditar,não era o Harry,sim era e beijando uma garota,não,uma velinha.

EU-Harry!-disse com lagrimas nos olhos-
HARRY-S/N!-ele estava bêbado
CAROLINE-oi querida!
EU-eu pensei mesmo que poderia confiar em você!vem fazer uma surpresa e olha o que eu ganho!
HARRY-amor...eu...
EU-você o que Harry?e não me chama de amor!

sai dali chorando muito e ele estava vindo atras de mim,mais eu peguei o carro e sai dali,fui pra casa,finalmente cheguei lá e fui pro quarto,tranquei a porta e chorei muito.Não demorou muito pra eu escutar o Niall batendo na porta.

NIALL-S/N abre gata!

abri a porta e abracei o Niall bem forte.

EU-por que Niall?
NIALL-por que ele é um babaca!Liam me pediu pra vir ele vai trazer o Harry,eu vim de táxi!
EU-eu vou embora Niall!
NIALL-não!por que?pra onde?não faz isso por favor!pensa um pouco,dorme,não toma atitude de cabeça quente!por mim!
EU-tá vou pensar Niall,mas talvez nada mude minha opinião!
NIALL-vai então,vai dormir e amanhã agente conversa!
EU-tá,boa noite Nialler!

Assim que ele saiu,tranquei a porta e fui trocar de roupa,vesti uma roupa pra dormir,mas não consegui,quando eu fechava os olhos me vinha aquela cena na cabeça,e a repulsa de ver aquilo era imensa,até ouvir batidas na porta ás 03:35 da manhã.

HARRY-S/N,amor abre aqui!
EU-sai Harry,vai dormir na casa da Caroline Flack!
HARRY-não saio daqui enquanto você não abrir a porta!
EU-boa sorte pra dormir no corredor então!

Depois disso ele não falou mais nada e eu apenas chorei,a noite inteira,já eram 09:00 da manhã eu ainda não tinha dormido,quando ligaram no meu celular,não conhecia o numero!

EU-Alô,quem fala?
XX-oi S/N,bom quem está falando é o diretor da faculdade se Stanford,meu nome é Thomás,e será um prazer recebe-la aqui em nossa instituição de ensino!
EU-isso é serio?Mas espera,como conseguiu entrar em contato comigo?
THOMÁS-bom,é que eu vi o seu vídeo com a cantora Selena Gomez,e você dança bem,e entrei em contato com ela,e assim consegui seu numero de telefone!
EU-acho que preciso pensar um pouco,posso te ligar depois?
THOMÁS-claro que pode!Mas pense com carinho tá!
EU-pensarei sim!

desliguei o telefone,pelo menos uma noticia boa,meu celular tocou de novo.

EU-Alô!
XX-S/N Downey?
EU-sim!
XX-Bom meu nome é Benjamin,e sou o diretor da faculdade da Florida!
EU-espera,Florida?Disney?
BENJAMIN-exatamente,estudando em nossa faculdade você fará um estagio em um novo seriado da Disney!
EU-quando tenho que estar ai?
BENJAMIN-soube que mora em Londres!
EU-sim eu moro!
BENJAMIN- então são 9 horas dai até aqui!espero você aqui,na verdade terá um motorista a sua espera no aeroporto!
EU-nos vemos amanhã então!

desliguei o telefone e fui arrumar minhas coisas,acho que nunca mais voltaria a Londres!vou parar de pensar assim,aliás nunca diga nunca!abri a porta e o Harry caiu dentro do quarto,ele estava dormindo,e eu me desesperando por ele,quer saber,que morra!desci com as malas e encontrei todo mundo na cozinha.

EU-eeh eu preciso conversar com vocês!
LIAM-sala de reuniões?
EU-é,pode ser!

fomos todos pra sala de reuniões,menos o Harry que assim que eu desci as escadas,ele foi deitar na cama!

EU-eu vou embora pessoal!

amo do fundo do meu <3 esse gif!bom pessoal por hoje é isso!postei logo dois por que amanhã terei um dia meio que corrido!GENTEE noticia quentinha,ontem os meninos foram jogar futebol,e o Harry com sempre liamdo,mas eu jogo futebol melhor que ele -_- e o Louis reencontrou o pai dele depois de 4 anos!tá me emocionei!bjoks liamdas,pra quem ainda não escutou tá ai uma boa musica pra essa sexta-feira e pra quem está apaixonada "Give me love-Ed Sheeran"



Nenhum comentário:

Postar um comentário