Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Cap.68 Little things

cara vc é perfeito,ficaria muito mais com meu sobrenome depois de Styles,o que acha?


Harry comeu a sopa fazendo careta,assim que ele terminou,a Anne foi embora e disse só pra ele tomar o remédio antes de sair amanhã,talvez ele nem precisaria por que com certeza estaria melhor!e ele ficou no quarto enquanto eu lavava a louça,logo depois subi pro quarto e ele estava com o mac no colo,e olhando o twitter,eu fiquei na porta de braços cruzados e olhando pra ele.

HARRY-que foi amor?
EU-to olhando pra você ué!por que?não posso mais te olhar?
HARRY-sabe o que eu estou vendo aqui?
EU-o que?-disse sentando na cama do lado dele-
HARRY-sabe quem é essa?
EU-amor,onde você encontrou isso?
HARRY-tá no site do seu pai,com uma historinha linda,dizendo o quanto ele te ama!
EU-essa era minha mãe-disse apontando pra uma das fotos-
HARRY-você parece com ela,lindas!
EU-é-abaixei a cabeça-
HARRY-ei-levantou minha cabeça com o dedo indicador-tá chorando princesa?
EU-não,é que as vezes eu sinto falta de uma mulher pra chamar de mãe!
HARRY-sei um jeito de resolver seu problema!
EU-qual?
HARRY-chama minha mãe de mãe!
EU-quero chamar sua mãe de sogra,não de mãe!
HARRY-filosofando em!-me fez cocegas-
EU-H....Hazz..pa...para!PARA PORRA-gritei
HARRY-me dá um beijo e eu paro!
EU-dou vários se você quiser!

beijei ele e fiquei abraçada com ele,logo eu dormi.

HARRY ON-

a S/N dormiu e eu fiquei lá passando a mão no cabelo dela,logo os meninos chegaram fazendo barulho,sinal que o Louis ganhou,logo o Zayn entrou no quarto e eu pedi pra fazerem silencio,ela tava dormindo tão fofa,que eu dei meu celular pro Zayn tirar uma foto e publiquei no instangram assim:

e como eu saio da cama agora?xx

Não demorou muito pra que as meninas comentassem,deitei a S/N na cama e desci.

ZAYN-tá melhor Hazz?
EU(HARRY)-to sim,como não melhorar com a dona Anne cuidando de mim?
NIALL-ai junta o amor de mãe com o amor da namorada!
EU-fica tudo ótimo!

fui comer alguma coisa que me enchesse nossa to parecendo o Niall!tinha sorvete,amo sorvete!eu estava de costas quando escutei.

S/N-Harry Edward Styles,larga agora esse pote de sorvete,ou eu ligo pra sua mãe!
EU-só um pouquinho amor!
S/N-não!
EU-vou tomar quando você dormir!
S/N-vem cá teimoso-me abraçou-to fazendo isso pro seu bem,meu Pimpão!
EU-quem é Pimpão?não vai me dizer que é outro desenho do nariz vermelho!
S/N-não amor,Pimpão,é o nome do urso que eu tinha,ele era fofinho igual você!
EU-e por que tinha?cadê ele?
S/N-um dos cachorros da mansão do meu pai no Brasil comeu ele!-disse com lagrimas nos olhos-
EU-ela era tão especial assim?
S/N-era da minha mãe Harry!
EU-own vem cá-abracei ela-fica assim não tá!
S/N-Niall,come o sorvete pro Harry melhorar!

ela disse e subiu pro quarto,ela fica tão triste quando lembra da mãe dela!subi atrás,cheguei no quarto ela estava deitada na cama,chorando muito.

EU-amor-passei a mão no cabelo dela,e sentei ao seu lado-que foi?por que você fica assim quando fala da sua mãe?
S/N-por que se eu não tivesse nascido,ela estaria viva hoje!não era pra eu ter nascido Harry!
EU-ei,nunca mais na sua vida você fala isso!-ela olhou pra mim-tá bom?
S/N-tá

beijei ela,deitamos juntos e fomos dormir,no outro dia teríamos uma seção de fotos atarde,e pela manhã eu iria dar uma saidinha.Acordei eram 08:00 e a S/N ainda dormia,percebi que de madrugada ela estava chorando,e acabou escrevendo em um caderno,eu nunca tinha visto esse caderno,não quis mexer,tinha que fazer uma coisa correndo,só me vesti,peguei o celular,cartão de credito e a chave do carro e sai.

S/N ON-

eram 03:00 da manhã,eu tinha tido um pesadelo,acordei chorando,o Harry estava dormindo,eu sentei na cama,peguei um caderno velho,e escrevi meu pesadelo,ali eu escrevia meus pesadelos,e escrevia pra minha mãe,o sono bateu ás 05:28 então eu deixei o caderno no criado mudo ao lado da cama,e dormi.no outro dia acordei eram 10:05,o Harry não estava mais na cama,tomei banho,me vesti.

 E desci,estavam todos tomando café.

EU(S/N)-bom dia meus amores!ué cadê o Harry?-disse sentando-
NIALL-ele não está lá em cima?
JADE-se ela perguntou,é por que não está!
LIAM-olha o romance,na hora do café não é hora de briga!agente não sabe onde o Harry está!
EU-hum,vou ligar pra ele,licença gente!

LIGAÇÃO ON-

HARRY-Alô!
EU-Harry!
HARRY-Bom dia minha princesa,to na garagem!

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei na cara dele,e sai correndo pra garagem,encontrei com ele,no jardim,ele me abraçou e me beijou.

EU-hm,você me deixou preocupada!
HARRY-eu to bem!você chorou anoite né amor!
EU-chorei-abaixei a cabeça-
HARRY-eu trouxe uma coisa que vai fazer você parar de chorar!
EU-o que-ele me mostrou um ursinho tão fofo

-ai amor obrigada-beijei ele
HARRY-você merece!
EU-o Pimpão!
HARRY-eu sabia que o nome dele seria esse!
EU-mais você ainda é o papai Pimpão!meu Pimpão!
HARRY-tá bom!minha ursinha!

entramos e eu mostrei o Pimpão pra todo mundo,e depois coloquei ele na minha cama.

comer banana tudo bem,mas dançar com ela já é falta de tapa na cara!kkkkkkk!ai gente mais tarde posto do 69 tipo SUPER HOT,o mais hot que eu escrevi!




2 comentários: