Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cap.50 Little things



acordei e o Harry não estava mais lá,fui tomar banho,e me vesti,

depois desci e as meninas do LM estavam na sala cantando,Demi estava na cozinha fazendo panquecas.

EU-bom dia galera,bela musica meninas, alguém viu o Harold?
PERRIE-ele e os meninos foram cedo pro estúdio!
EU-aqui?
JADE-não com o Simon,acho que vão desfazer um contrato e ensaiar!

logo a Demi nos chamou pra tomar café,assim que terminei mandei uma mensagem pro Harry:

Bom dia meu principe,to com saudade vem logo pra casa!xx S/N

não demorou muito pra ele responder:

Bom dia minha menina,vou demorar um pouco aqui amor,mais não se preocupa,boa sorte com o vídeo eu te amo!xoxo Hazza

wott que fofo,tá não vou responder,pra ele se concentrar,eita é mesmo o vídeo desci e as meninas estavam lá,só a Dani e a Demi.

DEMI-pensei que você não viria!
DANI-vem alongar,já já a Sel chega e hora de gravar!

fui me alongar com elas,logo a Selena chegou,e nós fomos ensaiar e depois gravar

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Q0hw2UzUNpk 

(meninas na hora que a Selena fica na frente a sequencia foi...NA FRENTE=Dani e Selena...atrás=S/N e Demi...e ignorem o final que elas cantam com o carinha lá!)

assim que terminamos fomos pro jardim tomar sorvete.

DANI-e aí Sel,cadê o JB?
SELENA-eu espero que esteja na casa do caralho!
DEMI-brigaram de novo?
SELENA-de novo,acho que agora não tem mais volta!
EU-engraçado,mais você disse isso nas ultimas 3 vezes que terminaram!
SELENA-hum,você tem razão,se ele pedir eu volto,por que eu amo muito ele!
DANI-e por que você não vai atrás?
DEMI-por que foi ele quem errou,e ele que tem que vir atrás!
SELENA-e você S/N,tá namorando o carinha mais desejado pelas gurias!
EU-o importante é que ele quem me escolheu!
DEMI-nem posso reclamar da vida!!
SELENA-amiga se eu tivesse a sorte de pegar um irlandês igual o seu,eu tava no lucro!
EU-você pega um canadense que todas as meninas do mundo quer pegar,e você reclama!
DANI-você pega o curly mais cobiçado de toda a Terra!
EU-tá parei!

sorrimos,e ficamos mais um pouco ali até o telefone da Sel tocar,e ele sair correndo lá de casa,provavelmente pra encontrar com o Justin!entramos e eu fui tomar um banho e depois assistir televisão,logo vi o Harry chegar,nem falou comigo,foi direto pro banheiro,pareceu estar com raiva.fui até o banheiro mais a porta estava trancada.

EU-Harry,amor você tá bem?
HARRY-depois agente conversa S/N,quero ficar um pouco sozinho agora!
EU-você nem pegou a toalha,quer que eu pegue pra você?
HARRY-Já disse que depois agente conversa S/N!

to vendo que ele está com raiva,vou deixar ele,depois agente conversa!Desci as escadas e encontrei os meninos lá em baixo.

EU-alguém pode me dizer o que foi que aconteceu pro Harry estar daquele jeito?
LIAM-o Simon chamou ele pra conversar e ele saiu da sala daquele jeito!

logo vi o Harry parar no topo da escada.

HARRY-S/N vem!!
subi pro quarto,e assim que cheguei lá ele estava sentado na cama...

owntt amor,cê tá tão longe de mim,mais hoje comprei mais uma revista só pra matar a saudade!kkkk sqn!!Gente acho que mais uns 2 capítulos pra fic ficar emocionante!por hoje é isso,postei agora,é por que eu tava escrevendo uns capítulos aqui e tive que pesquisar algumas coisas pra fic,ainda hoje eu coloco os novos personagens!vai ter gatenhoo Harold não fique com ciume,aliás ele veio primeiro que você!kkkkk amo vocês,bjoks <3





2 comentários: