Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cap.39 Little things

tu deve ter sido muito bonzinho nas ultimas encarnações né!pra nascer lindo assim!


MEDICO-Harry,vamos até a minha sala!

fui até a sala do medico,eu o conhecia,mais estava muito triste pra me lembrar!

EU-algo mais doutor?
MEDICO-não me reconhece mesmo Styles?
EU-eu queria me lembrar,mais não dá!
MEDICO-Harry,não se pergunta por que sei seu nome?
EU-sou famoso,muitos me conhecem!
MEDICO-não é por isso,eu sou o doutor Gustavo Harry,fui o medico responsável por seu nascimento,e todas a vezes que você veio até esse hospital,consultou-se comigo!
EU-pelo menos eu sei que minha princesa está em mãos conhecidas!
GUSTAVO-Harry ela vai superar essa!
EU-pode ficar alguma sequela Gustavo?
GUSTAVO-só vamos saber quando ela acordar!
EU-tá vou pro quarto dela!
GUSTAVO-tá vai lá!
EU-obrigado doutor!

sai da sala dele,o pessoal já tinha ido embora,entrei no quarto dela,não aguentava ver minha menina ali toda machucada,por minha culpa,se eu não tivesse gritado com ela, talvez agora ela estivesse em casa comigo!sentei em uma poltrona que tinha ao lado da cama dela,coloquei minha mão encima da mão dela,e sussurrei.

EU-amor,eu que tenho que te pedir desculpas,se não fosse eu você estaria em casa agora!eu te amo,por favor não me deixa!

dei um beijo na testa dela e apoiei minha cabeça em meu braço e chorei,chorei muito a noite toda!assim que amanheceu a Gustavo entrou na sala disse que teria que fazer um exames e logo que sai da sala o Niall chegou.

NIALL-cara,vai comer alguma coisa!
EU-Niall,não consigo!
NIALL-você está horrível!
EU-não dormi!
NIALL-nossa não consigo ficar perto de você assim!tchau,precisar,é só ligar lá em casa!

Niall foi embora,eu literalmente não queria comer,dormir?era impossível o que eu não faço por essa garota,teve que vir de tão longe só pra mudar minha vida,hoje eu largaria a banda por ela!o medico veio e disse que ela teve uma melhora de 10% isso é ótimo!fui até o quarto e fiquei ali com ela!

TAYLOR ON-

A vadia está hospitalizada,parece que bateu o carro,acho que o Siva tem feito um ótimo trabalho,assim que ela melhorar já tenho um novo plano pra por em pratica!isso é se melhorar né o que eu espero,não quero cansar minha beleza com ela!

SIVA ON-

Assim que cheguei em meu apartamento os caras estavam lá!

EU(SIVA)-e aí pessoal!
MAX-Siva o que está acontecendo?
TOM-cara você faltou os dois últimos ensaios mais importantes pra banda!
EU-fui brincar de amar e me apaixonei!
NATHAN-criança!
EU-o problema é que a Taylor está me dando uma coisa que eu gosto,pra ela conseguir o que ela quer!
JAY-explique-se!
EU-a Taylor transa comigo,e em troca eu separo a S/N do boizinho que ela chama de amor!
MAX-ou seja o Harry!
JAY-e o que você ganha no final?
EU-boa pergunta,mas quando a S/N perder o querido dela,ela vai querer um ombro pra chorar!
NATHAN-e você espera que esse ombro seja o seu?
EU-exatamente querido Nathan

HARRY ON-

Já se passou um mês desde que a S/N sofreu o acidente com o carro,eu não sei mais o que é dormir,pareço um zumbi,ela melhorou bastante,comida?uma vez por semana e olhe lá!banho eu tomo aqui mesmo no hospital,minha mãe tem trago roupas pra mim!e mais uma vez o doutor Gustavo saiu daquele quarto,estava sorridente!

EU-algo bom?
GUSTAVO-otimas noticias Harry,a S/N teve uma melhora de 65%!
EU-ela está acordada?
GUSTAVO-não mas pode acordar nos próximos dias!

ele saiu e eu entrei na sala,dei um beijo na testa da S/N e logo meu celular tocou,numero desconhecido pra variar!

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
XX-oi Harry é o Max,preciso falar com você,tem como vir até a lanchonete do hospital?
EU-Max?você espera só mais um pouco,até o Niall chegar!não quero deixar a S/N sozinha
MAX-cara não posso demorar,me fala qual é o quarto dela e eu vou até ai!
EU-512,é tão serio assim?
MAX-quando eu chegar ai você vai saber!

LIGAÇÃO OFF-

Assim que Max chegou,ele sentou e veio me falar.

MAX-Harry como ela está?
EU-bem,o que veio fazer aqui?
MAX-larga as armas Harry,vim trazer noticias!
EU-fala!
MAX-pra começar,estou aqui como um amigo!e depois a Taylor e o Siva estão tramando pra quando a S/N sair do hospital!
EU-traindo um amigo de banda Max!
MAX-não aguento mais as palhaçadas do Siva com a Taylor!ainda mais com uma garota que está no hospital,por causa de uma armação dos dois!
EU-serio?
MAX-a banda vai acabar!
EU-não faz isso!é o sonho de vocês
MAX-já era Harry!agora tenho que ir,olha cuida dela,ela é muito bonita cara, parabéns por encontrar sua princesa!
EU-valeu Max,por tudo!

ele foi embora,e eu fiquei ali cuidando dela,passava a mão no cabelo dela eu estava tão feliz,quando Niall chegou.

NIALL-vai lá cara,tá aqui a roupa-disse me entregando uma mochila-
EU-ela está com 65% de melhora Niall!
NIALL-serio?
EU-é seio,vou tomar um banho e vou comer!
NIALL-finalmente em!

fui tomar um banho,logo sai e fui comer alguma coisa.

NIALL ON-

Harry saiu e foi comer,eu fiquei ali olhando pra janela quando escuto.

XX-Niall...

como não se apaixonar??bom meninas é isso,deixarei vocês curiosas até amanhã!desculpem por postar tão tarde é que tava fazendo trabalho de Ed. física,gente ganhei uma pantufa,tão lindinha!é isso bjoks,comentem!!



4 comentários:

  1. Fã numero um comentando denovo !!! haha
    Taah mt legaal, esperoo que venha maratona denovo `´
    Bjoos Floor <33

    ResponderExcluir
  2. haha...
    Porisso que o seu blog e o melhor !!!

    ResponderExcluir