Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

Cap.38 Little things

ô mininu lindu!!


Ela me entregou umas fotos,dessa vez não eram montagens,eram reais,assim que eu peguei logo perguntei.

EU-o que é isso Taylor?aprendeu a fazer montagem?
TAYLOR-acha mesmo?não Harry esse é real!

sai de lá com as fotos na mão,entrei no carro dirigi rápido mais com cuidado,ela não pode ter feito isso!não pode!

S/N ON-

eu estava na subindo as escadas quando o Harry chegou,me segurou pelo braço e me levou pro quarto,assim que chegamos lá ele me jogou na cama,não era o Harry,ele estava chorando,mais dava pra ver nos olhos dele que era de raiva,o que foi que aconteceu!

HARRY-por que?o que eu fiz?eu te amo tanto,pra você fazer isso comigo!
EU-Harry o que foi?
HARRY-isso foi-jogou umas fotos em mim-só quero entender o que foi que eu fiz,pra merecer isso!

eu olhei as fotos eram fotos da hora que eu conversava com o Siva!

EU-Harry,amor senta!
HARRY-amor?não me chama assim!eu não quero explicações!
EU-por favor me escuta!
HARRY-eu não consigo olhar pra você!hoje pra mim você não passa de uma prostituta,falsa!

ele saiu do quarto e eu fiquei ali,me sentia um lixo!já que ele não me ouvia ele iria ler!fiz uma carta,assim que terminei,eu sai,mais eu estava tão chateada,já eram 19:02 as ruas já estavam escuras e eu estava chorando muito,a pista era mão dupla,quando fui secar os olhos,virei o volante,quando levantei a cabeça vi uma luz forte e depois não vi mais nada!

HARRY ON-

assim que briguei com ela,sai de casa andando,eu estava mal,mesmo,não demorei muito voltei logo,acho que eu deveria ouvi-la,e se a Taylor aprendeu a fazer montagem?subi pro quarto ela não estava mais lá,só uma carta.

Harry.

Amor,eu tentei te falar mais como sempre,você e sua cabeça dura,eu estava no starbucks quando ele chegou,e me fez companhia,ele se declarou pra mim,mais não tem outro garoto,outro,menino,outro homem na minha vida a não ser você.Eu te amo muito não quero te perder,amor me desculpa.
                                                                                                 eu te amo,S/N


eu já estava chorando,quando Niall entrou no quarto.

NIALL-Harry,a S/N tá no hospital!
EU(HARRY)-o que?

sai correndo,Niall veio atras,entramos no carro e ele me guiou até o hospital em que ela estava,logo quando cheguei estávamos só eu e o Niall, ninguém lá em casa tinha intendido por que saímos correndo,logo Niall ligou e todo mundo foi pro hospital,ligamos pro Robert,que não pode ir,mas pediu pra que nós o matese informado,liguei pra minha mãe e só consegui pedir pra ela ir até o hospital!Assim que ela chegou eu corri pra abraçar ela,o medico ainda não tinha vindo dar nenhuma informação.

ANNE-filho calma!
EU-mãe-chorando-a mulher da minha vida tá num hospital,não sei o estado dela,e você me pede pra ter calma?
ANNE-daqui a pouco teremos noticias dela filho,vai ficar tudo bem!
EU-mãe se acontecer alguma coisa,eu nunca vou me perdoar,eu disse coisas horríveis e a culpa é minha!

logo vi quem eu não queria naquele hospital!

SIVA-Harry como ela tá?
EU-o que você está fazendo aqui?
SIVA-Harry eu também a amo!

nessa hora não me aguentei,dei um soco na cara dele,e o Liam e o Louis me seguraram.

LIAM-Siva vai embora!
NIALL-é cara pro seu bem!

ele foi embora,e o medico finalmente apareceu.

MEDICO-a família da senhorita Downey!-todos nós fomos pra frente-Nossa que família grande!olha ela sofreu um acidente muito grave,quebrou a perna,e vai ficar em coma por um tempo,se a acaso ela piorar,e ficar mais de 3 meses,nós infelizmente desligaremos os aparelhos!

naquela hora vi meu mundo desabar,eu simplesmente ajoelhei e comecei a chorar muito,minha mãe logo me abraçou,e o medico terminou.

MEDICO-Harry, alguém tem que ficar com ela!
EU-eu fico!
LIAM-e a carreira cara?
EU-que se foda minha carreira,ela é minha vida,sem ela eu não consigo continuar,cancela tudo nos próximos 3 meses,eu não,durmo,não como,enquanto ela não sair daqui!




Simplesmente estourada com esse gif!e aí pessoas,quero ver comentários!bjoks



2 comentários: