Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Cap.28 Little Things

Divo esse sorriso!

EU-NIALL E LOUIS SAIAM DAQUI-disse gritando-
NIALL-não!
EU-HARRY-gritei de novo
LOUIS-ei ele não sabe que estamos aqui!
EU-parece que ele não escutou!-Harry apareceu na porta
HARRY-que foi am...Louis e Niall saiam daqui agora!
NIALL-tá vendo não precisou gritar!
LOUIS-é escandalosa!-disse saindo e empurrando o Niall-

Harry ficou na porta me olhando,e eu levantei pra tomar um banho,arrumar meu cabelo e me vestir,mais antes que eu entrasse no banheiro Harry veio,me puxou e eu fiquei de costas com ele!

HARRY-obrigado por ontem-disse sussurrando no meu ouvido
EU-virei pra ele-obrigada por ser tão carinhoso comigo!
HARRY-eu te amo-me beijou
EU-hm,te amo muito
HARRY-vai se arrumar que todo mundo tá ai!

ele saiu e eu fui me arrumar.quando saí do quarto,realmente estavam todos lá,quando me viram me olharam com uma carinha maliciosa,e não foi só o Louis ou o Niall,foram todos!eu fiquei com vergonha e fui pra cozinha,onde só o Harry estava!

HARRY-que foi amor?
EU-tá todo mundo me olhando com cara de safado!
HARRY-que injustiça com minha pequena!-me abraçou-vou chamar o pessoal pra comer!
EU-tacos Harry!e outra,eles vieram pra tomar café?
HARRY-sim tacos!e sim eles vieram pra tomar café!

logo vi o Niall correndo pra cozinha, estávamos todos tomando café,quando como sempre Louis!

LOUIS-e aí qual foi a surpresa Harry?
HARRY-Lou me desculpa!
LOUIS-Harry...
HARRY-eu te trai boo!
LOUIS-sua vadia!eu nunca mais quero olhar na sua cara-disse fingindo que estava chorando-
HARRY-não faz isso comigo,eu te amo-fingindo que estava chorando também-
LIAM-dá pras duas bichas resolverem seus problemas na cama?estamos tomando café!é a refeição mais importante do dia!
NIALL-qual refeição não é importante?-fazendo cara de obvio-
LIAM-Niall não estamos falando das pessoas que comem a todas as horas!
NIALL-isso foi ofensivo!
LOUIS-se levantou-Harold,passa pro quarto!
ZAYN-o que tu vai fazer?
LOUIS-Liam disse pra nos resolver na cama
LIAM-Louis William Tomlinson,senta o rabo nessa messa agora e só se levante quando eu der as ordens!
LOUIS-mas...
LIAM-quer que eu vá te buscar?
LOUIS-to indo!-

Louis sentou e só levantou quando Liam disse que podia, estávamos todos na sala quando Louis se levantou e recomeçou tudo!

LOUIS-Harold Styles,pro quarto!
HARRY-abaixou a cabeça e foi!

HARRY ON-

Eu sabia que o Lou tava me zuando,e que ele queria saber de tudo!então fui pro quarto!quando ele chegou.

LOUIS-me diz vai,o que foi a surpresa?
EU(HARRY)-serio Louis?
LOUIS-é serio o que você falou na cozinha?
EU-é cara,quando cheguei aqui ela me surpreendeu!
LOUIS-foi bom?
EU-a melhor da minha vida!
LOUIS-mais ela tem cara de ser tão quietinha,a voz tão doce,parece que ela é toda meiga,parece que esses pensamentos nem passam pela mente dela!
EU-é o que você pensa!ela é tudo o que eu sonhei!sabe cara parece que ela até adivinhou que eu gosto de lingerie preta!
LOUIS-poupe-me dos detalhes!
EU-é serio cara,eu fui a loucura ontem!não parecia ser a minha namorada,a minha menina!quando eu olhava pra ela,eu via desejo nos olhos dela!sinceramente foi a melhor transa da minha existência!ontem eu tive a pura certeza que é ela sim a mulher da minha vida!
LOUIS-Nossa Harry nunca ouvi você falar assim!parece que realmente você cresceu,amadureceu,você não é o Harry que eu conheci cara!e se ela é realmente a mulher da sua vida eu espero que ela te faça feliz!agora bagunça o cabelo e abre a camisa!
EU-como assim Louis?
LOUIS-Faz o que eu to falando

ele abriu a causa a bagunçou o cabelo também!quando saímos do quarto todo mundo olhou pra gente tipo O.O

S/N-amor você tá bem?
LOUIS-bicha mal amada!
EU-viado mal comido!
LIAM-ei tem crianças na sala tá!
NIALL-é fechem as calças,minha namorada pode ver o que ela não quer!
DEMI-S/N quando chegar em casa teremos uma bela conversinha tá!
S/N-contanto que a conversa não me deixe assim-disse apontando pra mim e pro Louis-
EU-amor vem cá

S/N foi até onde eu estava e eu a puxei pro quarto!mais ainda deu pra eu escutar...

LOUIS-não quero escutar gemidos!

nós sorrimos e eu comecei.

EU-S/N amor...




Niall querido algum problema?bem meninas foi isso!FINALMENTE UMA COMENTOU EM!tem umas fotos do Harry e uns GIFS que eu estou simplesmente...sem palavras!por que tão perfeito?eu já falei pra Deus deixar os anjos bonitos no céu quando não for pra mandar pro Brasil,ou quando não for pra ser meu!kkk(sqn,e eu peço isso mesmo meninas!)bjoks.



Nenhum comentário:

Postar um comentário