Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Cap.15 Little things


no outro dia acordei com uma ornitorrinca de cabelo branco pulando encima de mim!

EU-Perrie-disse coçando os olhos-o que você fez com seu cabelo?
PERRIE-descolori total!
EU-por que?pra que?
PERRIE-por que eu vou pintar ele!
EU-legal!agora me explica por que você estava pulando encima de mim!
PERRIE-primeiro por que eu queria te acordar,pra você fazer o café da manhã!segundo por que eu acho que tem uma noticia muito boa pra você lá em baixo!e olha corre pra fazer o café da manhã antes que o seu namorado coloque fogo na casa!
EU-isso tudo é fome?que horas são?
PERRIE: 11:36 da manhã!tá todo mundo com fome!o Niall ta pirando!
EU-tá bom!-desci as escadas de roupão-bom dia,bom dia-disse passando pela sala,cheguei na cozinha o Harry estava com uma frigideira na mão-Harry Styles larga essa frigideira!
HARRY-por que?
EU-sobe todo mundo vamos pro starbucks!

Niall saiu correndo e logo desceu!eu também subi fui tomar um banho!e me vestir.finalmente estava calor em Londres!fomos pro Starbucks. tomamos café e voltamos pra casa!

LIAM-meninos daqui a pouco nós vamos pro estúdio!
HARRY-qual é a de hoje?
LIAM-nem sei!
LEIGH-ANNE-e nós também vamos, também vamos ter reunião com o Simon hoje!
LOUIS-vamos ter que dividir o estúdio com vocês hoje?
JADE-aquele lugar vai ser pequeno demais pra todo mundo aqui!
EU-WOL,se isso foi uma indireta.pra quem foi?
JADE-to falando que só a bunda do Louis ocupa a metade da sala!
EU-nunca tinha reparado nisso!
HARRY-e nem deve!
ELL´S-é eu vou ter que ir até a agencia também,vou ver o que querem comigo dessa vez!
DEMI-vou até o estúdio de gravação do the x factor ver como estão ficando as coisas!
DANI-eu vou com você!
EU-acho que vou pra piscina hoje!
LIAM-vai e curte por nós-disse saindo-vamos meninos!

Harry me deu um selinho e foi!todo mundo saiu e eu nem fui pra piscina fiquei assistindo desenho!logo adormeci e tive um sonho!

SONHO ON-

eu estava andando me mãos dadas com um rapaz mais ele não era o Harry,tinha o cabelo curto e preto!logo eu vi o Harry de cabeça baixa,chorando,mas de mãos dadas com uma menina loira e só consegui ver a cor de seus cabelos!

SONHO OFF-

senti alguém beijar meu rosto,era o Harry!eu o abracei forte,e dei um beijo nele!

HARRY-que disposição!
EU-é pra você ver né!
HARRY-vem eu tenho uma noticia pra te dar-me levantou,e me puxou pro meu quarto-amor,promete que vai se cuidar?
EU-Harry,o que foi?-disse assustada e quase chorando-por favor fica comigo!
HARRY-ei princesa,eu nunca vou te abandonar,você é parte de mim agora!-me selou-por que isso?
EU-nada não,mais fala por que quer que eu me cuide!
HARRY-nós vamos entrar em turnê e vai durar 3 meses!
EU-ou seja vamos ficar longe um do outro durante 3 meses?
HARRY-é amor,vai ter que ser!
EU-ah amor,é o seu trabalho e eu não vou te impedir!e quando começa?
HARRY-depois de amanhã!
EU-já?-disse surpresa
HARRY-já,infelizmente sim!
EU-então vamos aproveitar!-puxei ele pra cima de mim e o beijei
HARRY-garota não me provoca!-subi encima dele
EU-não to provocando!-nessa hora o Niall entrou no quarto!
NIALL-opa,hora errada,pra dar uma boa noticia!
HARRY-concordo!
NIALL-eu volto depois!
EU-saí de cima do Harry-não Niall entra-ele entrou e Harry me olhou furioso
NIALL-to namorando!
EU-ela aceitou?
NIALL-aham!
EU-que lindo-o abracei-e ela já chegou?
NIALL-já tá lá em baixo!
EU-tá bom agente já já desce!-Niall saiu,eu dei um selinho no Harry,e o puxei lá pra baixo!

chegamos lá embaixo e a Jade estava com um livro de receitas na mão!

EU-Jade,o que está fazendo?
JADE-hoje a janta e por minha conta!
EU-não quero morrer ainda!liguem pro nando´s!
NIALL-é pra já!-eles ligaram e não demorou muito pra chegar!

assim que jantamos o Louis como sempre se manifestou,mas hoje ele estava trite!

LOUIS-o que vocês vão fazer amanhã?
LIAM-eu vou na casa da minha mãe pela manhã avisar que vou viajar!atarde vou sair com a Dani-Dani o olhou e encostou a cabeça do ombro dele-e anoite vou curtir vocês!
ZAYN-eu vou sair ás 05:00 da manhã,são duas horas daqui até Bradford,vou ver minha família e volto ás 17:00,assim que eu chegar vou ficar um pouco com minha galega!-e deu um selinho na Perrie
NIALL-vou passar o dia com a Demi,e anoite curti com vocês um pouco!
HARRY-amanhã pela manhã vou na casa da do Anne,vem comigo S/N?
EU-claro!
HARRY-vamos almoçar lá!depois eu vou sair com minha princesa e anoite volto pra passar o tempo com vocês!
JADE-eu vou passar o dia assistindo Bob esponja,comendo pipoca!e anoite vou curtir vocês!
LEIGH-ANNE-vou dar uma saidinha,mais anoite to aqui!
JESY-galera para de fazer drama,agente não vai morrer amanhã,só vamos pra uma turnê!tá bom que vamos passar 3 meses sem nos ver,mais não precisa desse drama!amanhã vou ver meus pais,ou seja vou levar o dia todo,a noite eu venho pra casa ficar aqui com vocês meros mortais!-todos riram-
EU-é a Jesy tem razão,e ela fala como se fosse imortal!mais assim as meninas também vão pra turnê?
HARRY-elas vão fazer a turnê contraria da nossa!
EU-como assim?
LIAM-tipo nós vamos começar em Londres e depois vamos pros Estados Unidos,depois vamos pra Irlanda e aí voltaremos pra Londres pra fazer o encerramento!
PERRIE-nós vamos pra Irlanda,depois vamos vir pra Londres,vamos depois pros Estados Unidos,mais vamos encerrar três dias antes deles aqui em Londres também!
EU-legal!e você Lou,o que vai fazer amanhã?
LOUIS-de manhã vou ver minha mãe,atarde vou ás comprar com a Ell´s,e anoite eu venho ficar com vocês!
HARRY-amor me ajuda a fazer as malas?
EU-ajudo sim-

saímos da sala e fomos pro quarto,ajudei Harry a fazer as malas,depois fomos pra varanda do quarto dele!

HARRY-sabe eu nunca imaginei que poderia um dia estar assim com uma mulher,tão carinhoso,tão apaixonado!
EU-as vezes acreditar no impossível,é fazer virar realidade!
HARRY-de que livro você tirou essa?
EU-nem de ler eu gosto!tirei da minha cabeça mesmo!
HARRY-até nisso você parece comigo!
EU-no que?
HARRY-eu também não gosto de ler!
EU-avisou sua mãe que amanhã vamos almoçar lá?
HARRY-vishi,amor se não fosse você eu iria levar maior bronca amanhã!

ele saiu e foi ligar pra mãe dele,enquanto ele falava eu dei um beijo no rosto dele e fui pro meu quarto!quando ele terminou ele chegou lá no quarto bateu na porta!

HARRY-pensou em dormir sem me dar boa noite?
EU-boa noite-dei um beijo nele...

pessoas ninguém tá comentando aqui!continuo com 3 cometários agora!isso incluí as minhas queridas amigas da escola!que estão lendo!bjoks



Nenhum comentário:

Postar um comentário