Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cap.9 Little Things


meu pai?o que ele está fazendo aqui?não era pra estar na gravação do filme?

EU-pai?-disse e o abracei-e o filme?
ROBERT-nossa também estou feliz em te ver!e vamos ter uma gravação aqui em Londres,passei pra te ver!
EU-é claro que estou feliz em te ver pai!que máximo gravação em Londres!pai eu tenho que subir pra tomar um banho!
ROBERT-vai lá filha!

fui tomar um banho e me vesti!assim que desci meu pai estava conversando com o Harry!

EU-pronto!
ROBERT-filha eu tenho que ir,amanhã cedo começo a gravar!e não posso me atrasar!
HARRY-é eu também vou,por que se não o Lou vem me buscar!
EU-ai que chato!então ta né tem que ser-dei um beijo no rosto do Harry-tchau Hazza!até amanhã né!e obrigada mais uma vez!
HARRY-até amanhã!por nada!Robert,foi um prazer te conhecer!tchau Karen!
KAREN-tchau Harry,cuidado viu!
ROBERT-tchau Harry,o prazer foi todo meu!

assim que ele saiu meu pai veio atras de mim e me perguntou:

ROBERT-você gosta dele?
EU-é gosto sim!
ROBERT-gostei dele!ele é legal!gosta de você!
EU-não pode ser pai!
ROBERT-pode não!é...
EU-eu não gosto mais dele!
ROBERT-NÃO?como assim filha?você acabou de falar que gosta!é só por que eu falei que ele gosta de você?
EU-sorri pra baixo-não pai,eu amo ele!
ROBERT-e por que não ficam juntos?
EU-é cedo pai!é melhor esperar mais um pouco!
ROBERT-antes cedo do que nunca querida-disse e me deu um beijo na testa-eu tenho que ir mais amanhã eu venho te ver!
EU-ok!até amanhã então!

    meu pai se foi,e eu entrei!Liam como sempre curioso!

LIAM-me diz pra onde você e o Harry foram hoje?
RUTH-descendo da escada-escutei bem,ou você saiu com o Styles hoje?
EU-fomos pra casa da mãe dele.foi legal!e sim Ruth eu sai com o Styles!e boa noite pra vocês vou dormir!-disse e subi pro meu quarto!

antes de dormir,fiquei pensando:será que ele realmente gosta de mim?e se gostar?como vamos ficar?o Harry é famoso!acho que as fãs enlouqueceriam!e assim dormi no meio dos meus pensamentos!e acabei tendo um sonho...

SONHO ON-

eu estava deitada na em uma cama e logo vi uma menininha de no máximo 4 anos correndo até mim e falando:

MENINA-mãe,mãe!corre o Mike machucou mãe!
olhei pro lado e um homem...espera não é um homem qualquer!é o Harry!
HARRY-espera filha,o papai já vai,só não faz barulho,que seu irmão está dormindo!
levantei e fui até um berço que estava ali,e vi um bebê tão lindo dormindo como se fosse um anjo!

SONHO OFF-

logo tudo fica embaçado e eu não vi mais nada a não ser a luz do dia,esqueci de fechar a cortina quando dormi!já que já acordei,vou tomar um banho pra despertar...me vesti.

desci e a Ruth?em casa!estranho!

EU-boam dia linda!que milagre é esse você aqui?
RUTH-bom dia querida!é que hoje não estava afim de faculdade!então não fui!e aí o que vai fazer de bom hoje?
EU-os meninos alugaram alem do filme de terror um filme de romance não sei qual a finalidade,alem do mais eles são os machos e tal!
RUTH-posso assistir com você?
EU-claro que sim,é bom que eu não assisto sozinha!
RUTH-ok,depois do café então?
DEMI-entrou na cozinha-o que depois do café?-disse me dando um beijo no rosto-bom dia Ruth!
RUTH-bom dia lindona!vamos assistir um filme depois do café,e aí você vem?
DEMI-claro que sim!
HARRY-o que claro que sim?-que moda é essa de entra aqui sem bater,ou almenos tocar a campainha!-
EU-filme de romance depois do café!vem?
HARRY-nada a mais pra fazer,então vou sim!é aquele que alugamos?
EU-é sim!
HARRY-aluguei pra assistir com você S/N
RUTH-vish,vamos sair Demi?
DEMI-vamos sim!
EU-olhei pro Harry-então vamos assistir o filme então!
HARRY-vamos!

...

foi isso!postei 2 hoje!bjoks ...genteee to in love com esse gif


amo a carinha do Niall e o sorriso do Liam!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário