Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Cap.14 Litlle things


no outro dia assim que acordei,desci com muita fome,a casa estava uma bagunça geral!e só quem já estava acordada era a S/N!

EU(HARRY)-bom dia minha vida!-dei um beijo em seu rosto-
S/N-oi amor,-virou e me deu um selinho-bom dia príncipe!
EU-quer ajuda?
S/N-não só nós dois vamos tomar café juntos aqui na cozinha mesmo.enquanto eu termino liga pra alguma agencia de empregadas e pede pelo menos umas 3,por que eu não vou limpar isso tudo sozinha nem querendo!
EU-ta bom ligo sim!
  saí da cozinha pra ligar pra agencia!


S/N ON-

assim que eu e Harry tomamos café da manhã,eu subi pra tomar um banho,quando eu acordei estava com tanta fome,que só coloquei um roupão!assim que me vesti.

Desci e o Harry estava na sala de estar fui até ele e sentei em seu colo!e dei um beijo nele!

HARRY-hm coisa linda.ah sabe quem me procurou ontem assim que sai do seu quarto?
EU-não amor quem?
HARRY-a Caroline!
EU-e o que ela queria?
HARRY-parabenizar você!
EU-pelo que?
HARRY-por ter batido na Taylor!aliás agora dá pra você me explicar por que brigou com ela?
EU-por que,eu joguei ela na piscina,e ela veio puxar meu cabelo,jurando ela que iria me bater coitada!
HARRY-sorriu-foi bom,muito bom!
EU-fale mais o que a Caroline queria!
HARRY-encher o saco!
EU-hum...
HARRY-ciumes?
EU-nem tô!
HARRY-vem cá-me puxou e me beijou!

logo escutamos a campainha.fui atender,e eram as empregadas!

HARRY-bom dia,bom essa é a S/N e eu sou Harry,o resto do pessoal tá dormindo!olha os quartos não precisa arrumar,e a casa tá toda bagunçada,então vocês tem muito trabalho eu e a S/N vamos pro escritório quando terminarem podem dar uma passadinha lá que agente vê quanto vai ficar tudo!olha faxina geral tá!
EMP1-ok
EMP2-se você me der um autografo e tirar uma foto comigo nem precisa me pagar!
HARRY-sorriu-eu faço isso e ainda te pago tá bom linda!

  saímos dali e deixamos elas trabalharem,fomos pro escritório o único lugar da casa que não estava bagunçado!ficamos ali conversando sobre um monte de coisas,até que o Niall veio coçando o olho

EU-sentada no colo do Harry-que foi meu anjo?
NIALL-to com fome mãe,faz comida pra mim!
EU-mãe é!faço sim quer panquecas?
NIALL-quero,e alguém sabe me responder por que acordei com uma camisinha no...e com uma loira gostosa do meu lado?
HARRY-riu-
ai Niall só você cara vamos lá pra cozinha pra S/A fazer o café da manhã!

fiz panquecas pra todo mundo,Niall comeu,a cozinha já estava limpa então;

EU-Niall quando terminar aí lava a louça-sai com Harry pro escritório de novo,tava frio em Londres então eu nem me animava em ir pra piscina!

eu e Harry estávamos assistindo TV,quando a Demi entrou e só me olhou com cara de "quero conversar com você!"

EU-Harry,vou ali já volto!
HARRY-tá bom!
fui até a Demi!
EU-quer conversar?
DEMI-me abraçou e começou a chorar-eu pensei que era uma paixonite boba!
EU-o que aconteceu?
DEMI-ontem eu nem dormi por que estava chorando, vi o Niall entrar com uma galega no quarto dele!
EU-é uma pena Demi!
ficamos ali,ela deitou na minha perna e chorou muito,quando me dei conta que ela tinha parado,ela estava dormindo!deixei ela dormindo no sofá mesmo!voltei pro escritório e todos os meninos já tinham acordado,e a Jesy também!sentei no colo do Harry!

LIAM-tem espaço no sofá pra você tá bom!
EU-e quem disse que eu quero sentar perto de trouxas como vocês!
NIALL-fala a garota que se formou em Hogwarts!
ZAYN-mais o que ela falou foi ofensivo!
Harry falou bem baixinho no meu ouvido-o que foi?
EU-peguei pela mão dele e o levei pro meu quarto-a Demi tá com ciumes por que o Niall comeu a gostosa!
HARRY-sorriu,e eu o olhei de cara feia-tá bom parei,mais a historia da loira gostosa foi engraçada!mais e aí ela gosta do duende?
EU-aham,fica bem aí-saí do meu quarto e fui até o quarto do Niall,era o que eu suspeitava a loira gostosa ainda tá aqui!pelo menos está vestida!fui até o meu quarto e chamei o Harry!chegamos no quarto do Niall e como sempre!
HARRY-porra a galega é boa mesmo-dei um tapa nele-AI,e aí que você vai fazer?
tirei ele daquele sanatório e desci fui até o escritório onde o Niall estava
EU-Niall James Horan,ou você vai agora tirar aquela ninfeta da sua cama e colocar ela pra fora dessa casa ou eu vou!
NIALL-do que você precisa pra tirar ela daqui?
EU-de nada!
NIALL-boa sorte!
saí daquele lugar e fui até o quarto do Niall!abri as cortinas e logo pude ouvir:
LOIRA-o que está fazendo?
EU-pensei que a bela adormecida fosse um conto de fadas!
LOIRA-nossa,eu dormi aqui?
EU-não querida você está no Polo Norte,na casa do papai Noel!vamos levanta,vai tomar um banho veste sua roupa e vaza daqui!
LOIRA-educação passou longe em!
EU-não,sinto a presença dela neste lugar!agora vai!
sai do quarto e a deixei lá!Niall estava na cozinha eu fui até ele e disse:
EU-será que você vai pelo menos ter a decência de levar sua ninfeta pra casa!
NIALL-minha nada!quem eu quero de verdade não me quer!o que eu posso fazer?sou homem e ela me deu mole,e que eu saiba estou solteiro!
EU-é eu sei,desculpa!é que detesto ver minha amiga chorando por alguém que a fez mal!
NIALL-espera!que amiga?
EU-falei de mais e o Harry ta me chamando tchau Nini!
fui até o escritório e o Louis tava falando:

LOUIS-eu nem bebi ontem!
EU-pelo tempo que eu fiquei acordada pude ver você correndo com um papel de caderno dizendo que recebeu a carta de Hogwarts!
ELL´S-é amor você bebeu muito!
LOUIS-é eu bebi!
logo a Demi apareceu.
NIALL-Demi posso falar com você?
DEMI-claro!
eles saíram e todo mundo fez cara maliciosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário