Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Cap.6 little things


...

HARRY-sim,é que...
TAYLOR-é que...?
HARRY-eu não quero ficar com uma pessoa que eu não amo!Desculpa Tay,mas agente tem que terminar!
  ela já tava chorando!
TAYLOR-Harry,você,você está terminando comigo?Hazza não faz isso por favor,eu te amo tanto,não faz isso comigo,meu amor!
HARRY-aí ta vendo?-disse alterado-você só me trata bem quando eu falo que agente vai terminar,olha quer saber da verdade!eu não te amo,nunca te amei,e eu cansei Taylor de servir de brinquedo na sua mão,pra mim já chega!
   saí daquele antro.peguei meu carro e fui pra casa,comer algo eu estava realmente com fome!cheguei em casa e o Louis tava sentado no sofá com cara de bravo!

HARRY-boa noite Tommo!
LOUIS-onde você estava?-disse gritando e com voz de preocupado-eu liguei na casa da Taylor e você não estava lá!onde você foi Harry!
HARRY-ei calma-disse rindo-eu fui na casa da minha mãe,fazer uma visita!e depois eu fui terminar com a Taylor!
LOUIS-espera aí,você terminou com a palmita?
HARRY-sorri alto-esse era o apelido dela!realmente muito engraçado,quem deu a ideia?
LOUIS-não muda de assunto,e aí como foi?ela surtou?te jogou alguma coisa?tentou passar o carro encima de você?me conta vai!
HARRY-não,ela só fez como sempre,tentou me mimar chorando,só que dessa vez não rolou fui embora e deixei ela lá!
LOUIS-calma,dessa vez tem motivo,e o motivo não é que você está cansado,ou que sua mãe falou que não gosta dela!me conta!
HARRY-eu to apaixonado só isso!
LOUIS-quem é a da vez?
HARRY-a da vez e se Deus quiser,a de sempre,a do final feliz!Helloa Shophya!
LOUIS-final feliz-disse rindo-Harry Styles apaixonado quem diria!
HARRY-vai a merda Louis que eu vou dormir!
   subi e fui pro quarto dormir amanhã vou chamar a Hellô pra sair!

HELLOA ON

quando acordei fui tomar um banho!desci pra tomar café e os meninos estavam lá!
EU-bom dia,povo lindo-falei dando um beijo no rosto de cada um-
TODOS-bom dia!
LIAM-nossa quanta felicidade,sonhou com algum passarinho verde?
EU-não Liam,por acaso acordar de bom humor é crime nessa casa?
NIALL-deixa a menina Liam!
HARRY-Hellô você já conhece Londres?
EU-não Harry,não conheço,mais antes,só estou vendo todo mundo me chamar de Hellô mais ninguém aqui tirando a Dani,tem apelido né!
ZAYN-olha simples,Harry:Hazza...Niall:Nini ou Nialler...Louis:Lou,Boo bear ou Tommo...Liam,pode chamar ele de James!e eu pode me chamar de Zazz!
EU-ok,Zayn,obrigada tá!
ZAYN-nada se precisar!
HARRY-ô Zayn tu tem namorada,se precisar nada tá!hum,e aí Hellô tá afim de conhecer Londres hoje?
EU-é impressão minha ou você está com ciumes do Zayn comigo Harry?
LIAM-é e ele tem namorada e você também né!
HARRY-bom...não tenho mais!
NIALL-como assim?
HARRY-terminei com a Taylor ontem,e Hellô hoje sou seu guia turístico!
EU-já que é assim,tá bom né,e que hora nós vamos?senhor guia turístico!
HARRY-pode ser depois do café?
EU-pode sim,deixa só eu me trocar,por que eu não me vesti pra sair hoje!
HARRY-tá bom vai lá...

subi pro meu quarto,me vesti.

mas fiquei pensando:por que será que o Harry terminou com a Taylor?e por que será que ele me chamou pra sair?ta bom parei que estou me iludindo!parei,desci e fui pra cozinha no qual estava arrumada e eles estavam sentados na mesa conversando!

EU-vamos?
HARRY-nossa!quanta produção!
LIAM-Harry cuidado com minha prima!por favor!
HARRY-ta bom Liam o que pode acontecer?ela vai estar comigo!
NIALL-esse é o perigo!
EU-espera,Harry você estava mesmo falando serio do guia turístico?os meninos não vão?
LOUIS-não Hellô,eu,o Liam e o Zayn vamos sair com nossas namoradas!
NIALL-e eu vou jogar vídeo-game!
EU-então tá bom!se é assim,vamos Hazza?
HARRY-vamos-e esticou o braço,no qual eu segurei e saímos de casa-

fomos em vários lugares,mais no que eu queria tanto ir o Harry ainda não tinha me levado,o Harry é divertido me contou sobre muitas coisas de Londres,me contou de como conheceu meu primo,minha família mais aí eu fiquei com fome!

EU-Hazz to com fome!
HARRY-vishi,baixou o Niall em você-rimos-
EU-acho que sim,tem um buraco em mim!(não levem pro buraco da maldade)
HARRY-já que tem um Duende em você,vou te levar pra comer onde o Duende gosta de comer!
EU-vamos querido,estou com fome,leve-me!
HARRY-risos-ta com fome mesmo em!

ele me levou em um restaurante chamado nando´s,a comida de lá é ótima e quando estávamos comendo o Harry pediu pra eu contar quem era a verdadeira Helloa Shophya pra ele!e eu contei toda a minha historia pro Harry,ele prestava atenção em cada detalhe.quando eu terminei ele disse.

HARRY-nossa,que triste,mais gostei do motivo que você teve que se mudar pra Londres!
EU-é né,até que foi bom!
HARRY-vamos?
EU-vamos,mais eu vou voltar aqui!
HARRY-sorriu-concerteza você vai!
EU-Harry quero conhecer o London Eye!
HARRY-bom está na hora mesmo!
     já estava anoite,então fomos até a fila para o London Eye!estava super aciosa!
entramos,e começou a rodar até que paramos lá encima!

HARRY-Hellô...

4 comentários:

  1. Ta otima , mas acho q vc devia mudar o nome dela p (seunome) , pq a gentr quer nos imaginar c o harry , n una pessoa chamada halloa sophya !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ela ai em cima, NAO ME IMAGINO CHAMANDO HELLOA, eee eu quero a continuacao la da fic dos vampirinhos u.u kkkk
    Mais essa fic ta legal so nao gostei do nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou pensando numa continuação boa pra não ficar chato e nem nada a ver!obrigada mesmo gente vou mudar sim o nome da personagem!

      Excluir