Seguidores

sábado, 2 de março de 2013

Cap.5 little things


JADE-ela já tem amigas Niall!
LIAM-ta bom galera que filme?
EU-espera!Demi,Jade e Taylor já pra cozinha comigo!
TAYLOR-espera aí!eu?cozinha?ta louca?vou quebrar minha unha,e outra tenho gente pra cozinhar pra mim,não sei fazer nada!
EU-sem problemas você aprende,e suas unhas?não vão quebrar!
JESY-eu vou galera!
        fomos pra cozinha fazer alguma coisa pro pessoal comer!e logo voltamos pra sala!

JADE-pronto!aqui Niall sua bacia de pipoca!-disse entregando a mesma pro Niall-
EU-e aí qual vai ser o filme?
LOUIS-jogos vorazes!
EU-amo essa filme
TAYLOR-aí chega cala a boca e presta atenção!
HARRY-Taylor pega leve!
     Taylor bufou e voltou a assistir!assim que o filme acabou já estavam todos dormindo menos eu e Harry!

EU-Harry,posso te fazer uma pergunta,que eu não tenho nada a ver,mais to meio curiosa?
HARRY-pode sim,fala aí!
EU-você gosta da Taylor?
HARRY-é incrível como de olhar nos seus olhos sei que posso confiar em você!e bom pra falar a verdade não,eu não gosto da Taylor,eu não amo a Taylor,na verdade to criando nojo da cara dela!
EU-e por que não terminam?
HARRY-não é fácil assim!a Taylor é super dramática e eu tenho um coração mole demais não gosto de ver mulher chorar e ver ela chorar parte o meu coração!
EU-nossa ela tinha que te tratar melhor,se eu um dia arrumar um namorado igual você vou criar um pedestal pra ele!
HARRY-risos-nossa você,deve ser uma ótima namorada!
EU-pena que ninguém me quer!
HARRY-como assim?
EU-eu nunca namorei Harry
HARRY-noss...
TAYLOR-Harry,eu quero ir pra casa agora!-disse autoritária-
HARRY-serio Taylor?tem certeza?eu não queria ir agora!
TAYLOR-Harry.eu quero e eu quero agora!
HARRY-ta ok,vamos então!Tchau Hellô fala pros meninos que eu tive que ir em bora tá bom!
EU-ok,tchau,Harry,Tchau Taylor!
   ela nem me respondeu,e eles foram em bora!fiquei lá no sofá mesmo assistindo um filme meio nada a ver!
LIAM-oi-risinho-ué cade o Harry e a manipuladora de fantoches?
EU-foram embora-disse emburrada e subi pro meu quarto-

LIAM ON-

Achei estranho a Hellô ficar emburrada por que o Harry foi embora com a Taylor!fui acordar o Niall aliás ele é amigo de todo mundo aqui e é um amigo pra todas as horas!
EU(Liam)-Niall...acorda,preciso de você!
NIALL-hm...pera aí!quem morreu pra você falar assim?
Liam-cara desculpa mais você é o amigo de todas as horas,eu perguntei pra Hellô por que o Hazza tinha ido embora e ela me respondeu e subiu emburrada!
NIALL-e...?o que queres que eu te faça?
LIAM-para de gracinha Niall!vai ver o que aconteceu com ela ué!
NIALL-ah cara a Dani tá bem aí,eu nem tenho intimidade com ela!
LIAM-vai ou eu não faço batatas pra janta!
NIALL-to indo-disse levantando e correndo pra escada-
    eu fiquei ali admirando a Dani dormir!

HELLOA ON-
 assim que passou uns 20 minutos escuto alguém bater na porta do quarto.
EU-entra!
NIALL-oi,o que houve?o Liam me falou que você subiu as escadas emburrada!
EU-Niall,você acredita em amor a primeira vista?
NIALL-sim,acredito,por que?
EU-não conta pra ninguém?
NIALL-claro que não!prometo de dedinho!
EU-ok-cruzei meu dedo mindinho com o dele-eu acho que me apaixonei pelo Harry!
NIALL-legal,isso é bom,e ruim!
EU-por que?
NIALL-pelo lado positivo:ele é um cara legal que realmente se importa com as namoradas,e vai ser bom vocês ficarem juntos por que só assim ele deixa a Swift!e ele vai ser feliz!
EU-tá,e pelo lado negativo?
NIALL-a Taylor.ela não vai querer perder o Harry assim ainda mais pra você!
EU-porque?tem algo de errado em mim?
NIALL-não-sorriu fraco-é que você é perfeita!é simplesmente linda cara!
EU-tá bom Nini,chega!
NIALL-e você ficou emburrada por que o Harry foi embora?
EU-não!pelo tom de:"eu to mandando"da Taylor-disse fazendo aspas-
NIALL-vai se acostumando!eu vou descer por que o Liam me prometeu batatas hoje!
EU-nossa!se quiser eu faço as batatas!
NIALL-então vem por que o Liam não sabe fazer nada na cozinha-rimos-

HARRY ON-

Deixei a Taylor em casa e fui na casa da minha mãe a minha melhor amiga,minha conselheira pra todas as horas,e essa é uma hora que eu preciso da minha mãe!Cheguei lá estacionei o carro!

GEMMA-Nossa,espera aí,ta chovendo?ou Harry Styles veio nos fazer uma visita?
HARRY-hehe engraçadinha.cadê a mãe?
GEMMA-ta lá encima no quarto dela!
 subi no quarto da minha mãe e ela não estava lá,fui até o quarto da Gemma e nada,mais eu vi a porta do meu antigo quarto aberta.Parei na porta e vi minha mãe sentada na minha cama,tinha mesmo muito tempo que eu não vinha aqui,e que eu não pedia um conselho pra minha mãe,meu quarto estava do mesmo jeito que eu deixei quando saí de casa!
HARRY-mãe!
ANNE-Ah-me olhou surpresa,e secando as lagrimas-
HARRY-oi mãe-disse a abraçando-como a senhora está?
ANNE-com saudade do meu filho que esqueceu que tem mãe!
HARRY-mãe eu nunca esqueci de vocês,é que eu estou trabalhando muito!
ANNE-mais o que te traz aqui?o que me da a honra de sua ilustre presença?
HARRY-sorri-ai mãe a senhora me conhece né-disse me sentando em minha cama-
ANNE-é claro você é meu filho,o que ouve?-disse se sentando e passando a mão no meu cabelo-
HARRY-mãe eu quero um conselho!
ANNE-diga!
HARRY-sabe mãe,a Taylor tá me fazendo de brinquedo dela!E...-abaixei a cabeça-
ANNE-filho,que a Taylor te faz de brinquedo dela disso eu sempre soube!mais você está apaixonado por alguém,que eu te conheço,quando você abaixa essa cabeça e sorri de canto é que está apaixonado!quem é ela?
HARRY-apaixonado?eu?-sorri-ai mãe só você mesmo!
ANNE-Harry Edward Styles me conta quem é agora,e para de se fazer de machão que não se apaixona!
HARRY-é mãe acho que estou realmente apaixonado!É a prima do Liam,ela tá morando lá na casa dele!sabe mãe,ela é linda demais,e hoje ela me falou uma coisa que eu estou pensativo até agora!
ANNE-o que foi querido?
HARRY-ela me perguntou por que eu não termino com a Taylor!
ANNE-posso responder?
HARRY-sim,por favor!
ANNE-filho,você está com medo de machucar a Taylor!mais pense bem Harry,ela te machuca a cada segundo que está com você!e essa menina,é melhor você conhece-la primeiro,por que a Taylor antes de namorar com você era mil amores,hoje olha o monstro que ela é!
HARRY-é isso mãe,vou terminar com a Taylor,olhando nos olhos dela!e não vou voltar,por que eu vou conhecer a Helloa primeiro,e se der certo...mãe a senhora tem uma nora de verdade,que me ama de verdade!
ANNE-risos-amei o nome dela Helloa é um nome forte!vai filho fazer oque seu coração manda,e olha aqui pra mim!
   nesse momento eu olhei dentro dos olhos da minha mãe e minha vontade foi de chorar!
ANNE-me abraçou-filho não deixe de vim aqui,me ver,ver a sua irmã,passar o dia com o Robin,se não der pra vir meu filho pelo menos me liga!-nessa hora já estávamos os dois chorando!
HARRY-ta bom mãe eu te prometo que eu vou estar mais presente!
ANNE-ta bom agora vai lá resolver sua vida!
HARRY-ta bom-dei um beijo no rosto dela e saí,desci as escadas a Gemma tava assistindo TV,passei atras do sofá e dei em beijo na bochecha dela!
GEMMA-arg,seu nojento!-disse limpando o rosto!
HARRY-eu também te amo!-disse gritando da garagem!

dirigi até a casa da Taylor,toquei a campainha,o mordomo logo veio me atender!
HARRY-a Taylor ta aí?
MORDOMO-está sim,pode entrar ela está no quarto dela
   subi as escadas,e entrei naquele manicômio rosa que era o quarto da Taylor,sentei em sua cama e ela perguntou!
TAYLOR-o que faz aqui?
HARRY-agente precisa conversar,e alias o que eu estaria fazendo aqui?não sou seu namorado?
TAYLOR-é mais...pera aí você disse conversar?
HARRY-sim é que

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário