Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cap. 7 Little things


HARRY-Hellô...eu tô apaixonado!
EU-que lindo Harry,por que você não fala pra ela?
HARRY-vou conhecer ela primeiro.pra depois eu ver se ela é a mulher certa pra mim!
EU-legal Harry.ela é uma menina de sorte!você é muito fofo,e muito legal também!
HARRY-wont,que fofa, também gostei muito de você!-me abraçou de lado,e eu pude sentir aquele perfume maravilhoso que ele usava!-

HARRY ON

levei ela a noite pra ver o London Eye,eu iria falar pra ela,mais não tive coragem,tem acho que 3 dias que conheço ela,e falar assim não iria rolar!nem sei se ela almenos gosta de mim como eu gosto dela!quero que ela conheça minha família quero que ela conheça mais sobre mim!quero saber mais sobre ela,quero conhecer o pai dela!e agora olhando nos olhos dela posso perceber que estou realmente apaixonado por ela!sinto algo que nunca senti na minha vida quando estou perto dela!simplesmente não sei explicar se são borboletas ou uma manada de elefantes no meu estomago!

HELLOA-Harry...ei acorda-risos-
EU(harry)-ah, tah-risos-desculpa!
HELLOA-vamos?
EU-aham!

descemos e fomos pra casa,chegando lá ela subiu pra tomar um banho e eu sentei no sofá onde estavam todos os meninos!inclusive meu grande amigo Ed Sheeran!

LIAM-cara vocês saíram era 11:00 da manhã e por que estão chegando ás 21:00 da noite?
HARRY-eu tava esperando anoitecer,pra levar ela no London Eye!
LOUIS-você nunca foi romântico assim comigo-fingindo que estava chorando-
ED-nem com ele,nem com ninguém!
HARRY-vou falar pra vocês por que vocês são a minha família,são meus melhores amigos!
NIALL-ai que lindo o que eu sou da sua família?
HARRY-o cachorro!mais enfim-risos-eu estou apaixonado por ela cara!
ZAYN-você está apaixonado por quem?-disse saindo da cozinha-
HARRY-Helloa Shophya!
LIAM-então olha pra mim-olhamos todos pra ele-trate-a como se ela fosse unica,respeite-a como se ela fosse sua mãe!cuide dela como se você fosse o segurança de uma princesa!não a machuque,ou brinque com o coração dela!por que se não Harry eu não sei do que sou capaz!
HARRY-ta bom-estava olhando espantado pra ele,eu realmente nunca tinha visto esse lado do Liam-
NIALL-muito menos eu,ela é perfeita Harry!
HELLOA-quem é perfeita?
LOUIS-a Beyoncé!
HELLOA-concordo ela é linda mesmo!
ZAYN-bom pessoal,eu vou embora!
LOUIS-eu te deixo em casa,você vem agora Harry?
HARRY-vou sim,e você Niall?
NIALL-não cara eu vou dormir aqui!
LIAM-beleza,vai ter que dormir no meu quarto!eu tenho que comprar uma casa pra mim!
HELLOA-eu só vim aqui dar boa noite,tenho que dormir,vou sair com a Demi amanhã!
NIALL-POSSO IR?-disse gritando-
HELLOA-só se quiser carregar sacolas!to precisando renovar meu closet!
NIALL-podem ir sozinhas mesmo!
HELLOA-Ok-rissos-boa noite meninos,e obrigada guia-turístico!
HARRY-não tem de que,precisando é só chamar!

HELLOA on-

hoje o dia foi tão,tão maravilhoso com o Harry!ele é tão fofo e tão engraçado.a Taylor é mesmo uma burra ter deixado um garoto de ouro que nem ele escapar!tenho certeza que não tenho nem 1% de chance com ele!sou gorda,feia cheia de espinhas,meu cabelo é horrível e além do mais ele gosta de mulheres mais velhas!o que ele iria querer com uma menina como eu?é como o povo fala né vou dormir que amar ta difícil!Quando eu acordei,domei banho desci não tinha ninguém além de um bilhete na geladeira!

BILHETE-Hellô,minha mãe foi trabalhar,meu pai viajou de novo,a Ruth foi pra faculdade da casa do namorado também não vem hoje pra casa!e eu fui na casa do Niall jogar vídeo game,depois vou pro estúdio vou chegar a noite!e o Harry falou que vem hoje ás 11:00 almoçar com você,repito cuidado!
                                                                                                                                                                                               Bjos,Liam =)


que lindo 10:30 meu Deus daqui a pouco o Harry chega e nem almoço tem!vou fazer alguma coisa rápida já sei macarronada!pro almoço,meu Deus to mesmo enrolada ninguém vai querer casar comigo!fiz a macarronada,até que não ficou ruim!

HARRY-Hellô?
EU-to na cozinha!
HARRY-olha que menina prendada,ela sabe cozinhar!-me deu um beijo no rosto!
EU-eu acho que ficou bom,não sei se você vai achar o mesmo!
HARRY-hum-colocando a comida na boca-Nossa pode casar!e você já tem um pretendente!
EU-sorri-ai Harry só você pra me fazer rir mesmo!

         quando terminamos ele fez questão de arrumar a cozinha sozinho,eu até tentei ajudar mais ele brigou comigo,e arrumou tudo sozinho!terminamos e ficamos na cozinha conversando,não podíamos assistir um filme pois em menos de 30 minutos ele teria que ir para o estúdio assim que ele foi eu fui chamar a Demi pra dar uma volta!

LIGAÇÃO on-

DEMI-alô?!
EU-oi Demi,e aí como tu tá?
DEMI-estou bem,depois de ter sido trocada por um passei em Londres com Harry Styles!
EU-ele quem me chamou-risos-
DEMI-mais e aí o que tu manda?
EU-quero sair,e aí vamos?
DEMI-shopping?
EU-aham!e aí partiu?
DEMI-no meu ou no seu carro?
EU-to indo te buscar!
DEMI-te espero em 20 minutos!
EU-estou aí em 5!
DEMI-ok!

LIGAÇÃO OFF-

fui me arrumar.

tirei o carro da garagem,e fui buscar a Demi!fomos pro shopping,compramos muita,mais muita coisa mesmo!fomos deixar as coisas no carro e fomos pra praça de alimentação!

DEMI-ta bom até agora ainda não perguntei,mais estou curiosa!fala pra mim,no que deu o tal passeio ontem com o Styles?
EU-normal,fomos conhecer Londres,ele me falou que está apaixonado!
DEMI-wont,por você?


EU-não!ele falou que precisa conhecer mais a menina,e ele sabe tudo sobre mim!
DEMI-tudo,tipo tudo?
EU-tudo tipo tudo!
DEMI-eh,e você?
EU-e eu oque louca?
DEMI-te conheço,e sei muito bem quando você está apaixonadinha!e aí me conta,é o Styles,como você vai fazer?
EU-me conhece mesmo em!é pelo Styles sim!e eu não sei o que vou fazer,acho melhor eu esquecer!
DEMI-querida,nunca faça isso,vá atras,tente pelo menos ficar com ele!
EU-EI PERA AÍ!!e você em?fica me fazendo perguntas,mais não parece que veio pra Londres na intenção de realmente cuidar de mim!
DEMI-assim como eu te conheço muito bem,você também me conhece bem né!é eu to admirando ainda!e antes que você pergunte,por que eu sei o quanto você é curiosa,é o Niall!e olha aqui meu anjo,vim sim na intenção de cuidar de você,mais ele ta me chamando a atenção,fazer o que?
EU-aham sei,conta outra vai!
DEMI-ta bom conto sim...eu to admirando ele desde que ele esteve no The x factor!ta satisfeita?
EU-muito!
     
       conversamos mais um pouco e fomos pra casa!chegamos estacionei o carro e subimos pro meu quarto!

DEMI-onde se encontra o povo dessa casa?ta parecendo a casa monstro!
EU-Ruth provavelmente na casa do namorado!meu tio,viajou mais uma vez!minha tia chega em questão de minutos!e Liam, estúdio!e o que você falou não tem nada a ver!
DEMI-sobre?
EU-a casa monstro!eu vou tomar banho,caso chegue alguém me grita!
DEMI-ta bom!

      fui tomar banho,um bem quentinho e bem demorado,eu estava precisando!acho que passei uns 40 minutos no banheiro!assim que saí,Demi estava vidrada na TV!

EU-ei,vai banhar!
DEMI-me arruma uma toalha?
EU-tem toalha e roupão no banheiro,caso você queira lavar o cabelo!
DEMI-obrigada!

assim que me vesti.

fui arrumar alguma coisa pro Liam comer,mais antes preciso saber se os meninos vem junto!vou ligar pra ele!

LIGAÇÂO ON-

EU-oiee,tudo bem?-disse animada-
LIAM-oiee,tudo bem sim,e pra você eu nem preciso perguntar,mais e aí que felicidade é essa?
EU-nossa,esquece,mais em liguei pra perguntar,se vai ser só eu,você,a titia e a Demi?
LIAM-a Demi tá aí?
EU-ta sim,me responde cara pálida!
LIAM-eh...não,os meninos vão dormir aí,e minha mãe vai pra casa de uma amiga,então faz bastante besteira!
EU-comprem os doces!
LIAM-e vocês,arrumem os quartos,por que as meninas também vão!
EU-quais meninas?
LIAM-pra abreviar...Little MIX,one direction,Dani,Ell´s,Demi e você!
EU-a então tá bom!
LIAM-daqui uns 45 minutos agente chega!
EU-ok tchau,e até daqui a pouco!
LIAM-tchau,e não esquece de fazer bastante pipoca,vamos alugar uns filmes!
EU-ta bom tchau!

LIGAÇÃO OFF-

a Demi tava descendo as escadas,quando eu disse pra ela,ela já começou a arrumar e arrumou rápido eu fiquei só na cozinha,fiz tipo uns 3 pacotes de pipoca era muita gente!logo a campainha tocou,era as meninas!

DANI-eu cheguei!!-disse gritando-
ELL`S-e eu vim juntoo!!-disse no mesmo tom!-
JADE-eu quero algo comestível!
PERRIE-e eu meu namorado!
LEIGH-ANNE-e eu simplesmente um banho e uma roupa!
JESY-e eu quero que todas calem a boca,mais é inevitável!
EU-bom,eu estou feliz que vieram!Jade,tem comida na cozinha só deixa pro resto do pessoal,ou seja coma a macarronada que eu tirei da panela e pus no microondas!Perrie,seu namorado chega em no máximo 10 minutos Leigh-Anne pode ir no meu quarto,pega uma roupa lá,a Demi está lá pede uma ajuda pra ela!e Jesy,é bom te ver-disse abraçando ela!

Dani e Ell´s se jogaram no sofá,Jade assim que eu falei ela correu pra cozinha,Perrie correu pro banheiro,Leigh-Anne foi pro meu quarto e Jesy foi me ajudar a terminar as coisas na cozinha!






é isso pessoal!comentem,por que é muito importante eu saber se vocês estão gostando ou não!então é isso bjoks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário