Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cap.29 Little Things




EU(HARRY)-amor,o que te deu ontem?
S/N-porque?você não gostou?
EU-não!foi a melhor da minha vida,mais não era essa menininha doce!
S/N-sorriu-sei lá amor,só tava pensando que se não acontecesse entre eu e você-a interrompi-
EU-eu iria te trair!
S/N-tipo isso!
EU-sua boba-a selei-eu iria esperar quando você estivesse pronta!
S/N-mais foi bom!
EU-pra mim foi ótimo e pra você?
S/N-me beijou-eu te amo!e obrigada por ontem!
EU-foi a melhor noite da minha vida!

Nessa hora alguém tinha que estragar.

NIALL-bateu na porta-MÃE,PAI TO COM FOME-disse gritando do lado de fora-
S/N-nós já estamos indo pra casa!vão indo na frente nós já vamos!
NIALL-tá bom
EU-nós vamos?
S/N-aham-me beijou-
EU-hm,então vamos!você sabe que o estomago do Niall não espera!

saímos do quarto e eles já tinham ido,a S/N pegou a bolsa dela e nós fomos,como viemos separados ontem,cada um em seu carro!chegamos em casa e o povo tava na sala conversando,pareciam até pessoas normais!a S/N chamou as meninas pra cozinha e eu e os meninos fomos conversar,por que piscina nessa semana de frio em Londres?nem rola,só o Louis que talvez toparia!demorou um pouco mais a S/N fez um bom trabalho na cozinha!Logo quando terminamos nós os meninos ficamos com a cozinha!

S/N ON-

os meninos ficaram com a cozinha e as meninas foram pra sala,eu iria pro meu quarto mas a Demi me chamou e falou que queria conversar.

PERRIE-pode ir falando!
EU(S/N)-complô contra minha pessoa agora?
JADE-estamos curiosas pra saber qual foi a surpresa que você deu pro Harry!
JESY-Jade minha criança,ela literalmente deu pro Harry!
LEIGH-ANNE-vamos ao questionario!cada uma faça sua pergunta!
DEMI-eu sou a melhor amiga!então...como foi?
EU-foi bom!
DANI-doeu?
EU-um pouco!
ELL´S-o Harry é gostoso?
EU-Eleanor eu pensei que você fosse quietinha!mais é sim!
PERRIE-de quietinha a Ell´s tem só a cara!
EU-chega de perguntas né!o Harry foi maravilhoso,foi cuidadoso,e minha noite foi ótima!
JADE-e ligou um cara aqui atras de você,o nome dele era...-disse tentando se lembrar-ah lembrei um tal de Robert!
JESY-Jade na ultima encarnação você era loira!alem de criança é burra!
JADE-falei algo que não era pra falar?
PERRIE-era seu pai S/N!
JADE-ah tá!
EU-obrigada meninas vou lá ligar pra ele
HARRY-pra quem-disse entrando na sala-
JADE-pro Robert!
HARRY-seu pai?mas o que ele queria?
EU-vou saber agora!

liguei pro meu pai.

LIGAÇÂO ON-

ROBERT-Alô!quem fala?
EU-oi pai!sou eu!você ligou ontem e eu sai com o Harry!
ROBERT-ah oi filha!liguei pra saber como estavam!
EU-ah tá,estamos bem!alias os meninos já chegaram!
ROBERT-a Jade falou que você tinha saído com Harry ontem!ás 23:00 S/N!
EU-é que...-fui interrompida-
ROBERT-você foi fazer coisas melhores!
EU-você não é um pai normal!
ROBERT-o que você queria?que eu te desse uma bronca?você tem 17 anos,com essa idade sua mãe já tinha feito isso pelo menos umas 3 vezes!
EU-pais normais brigariam!e nossa que lembrança você tem em!
ROBERT-quer que eu comece?
EU-não obrigada!
ROBERT-usou camisinha pelo menos!
EU-pai!!é claro né!
ROBERT-deixe eu falar com ele!
EU-tá espera!-coloquei a mão onde sai minha voz-HARRY-gritei

logo ele veio correndo

HARRY-oi,que foi,o que aconteceu?
EU-meu pai,quer falar com você!-ele pegou o celular e eu só pude escutar...-
HARRY-oi,tudo bem sim...ah...aham,não se preocupa...fui sim...foi...usei...tá...cuido sim...tá mando...tchau!-ele desligou-
EU-e aí?
HARRY-preocupado seu pai né!
EU-hum!
HARRY-o povo tava pensando em pedir pizza,pra te livrar de cozinha hoje!e alugar filme!e aí topa?
EU-aham,amor pede pros meninos não alugarem filme de terror!
HARRY-ô minha vida tá com medo?
EU-claro,que tô!
HARRY-vem cá-me abraçou-eu tô aqui pra te proteger!
EU-que namorado mais protetor o meu!
HARRY-eu sou um super herói!-disse e saiu correndo

Fui logo atras morrendo de rir!


eu queria tentar entender por que ele insiste em me seduzir!Bom pessoas é isso,espero que tenham gostado!comentem please!me desculpem por esse capitulo ter ficado chato!e pequeno,pessoa sem criatividade é assim mesmo!GENTEEE NOVIDADE... SÁBADO DIA 30 É MEU ANIVERSARIO(EEEEEEEEEEEHHHHH SQN)e como eu amo vocês e sou uma garota linda e feliz-sqn-eu vou fazer um especial pra vocês,só que depois que eu for buscar o pessoal pra minha festa,ou seja vai ser atarde,vai ter uma maratona de 5 capítulos contendo 1 hot,especial de mines imagines com gifs,e algumas fotos minhas pra vocês me conhecerem!mais eu preciso saber se vocês querem isso!então comentem,vocês tem até sexta pra me dizer se querem ou não!então é isso bjoks,se gostaram comentem se não gostaram comentem também!ah sábado tbm coloco todas as minhas redes sociais pra vocês!E hoje é aniversario da mãe do Louis!amo tuis!



2 comentários: