Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cap.20 Little things...Maratona 2/3

As vezes eu acho que Deus depositou 50% de preguiça nessa garoto!engraçado ele tem mania de sentar assim!

Quando vi meu quarto.

realmente meu pai pensava mesmo que eu e Harry já tínhamos tido nossas melhores noites!meu pai é engraçado,não vejo a hora de ver esse filme!fui arrumar minhas coisas em um pequeno closet que tinha lá..

quando eu estava quase terminando senti uma mão na minha cintura me virando...Era o Harry.

EU-hm,que saudade!-disse abraçando ele
HARRY-eu estava pra estourar de tanta saudade de você,dos seus carinhos,do seu beijo,das suas manhas,de tudo em você!
EU-wont,eu tava com saudade de você por completo.Ah amor eu tenho uma coisa pra te contar!
HARRY-o que?
EU-meu pai pensou que eu e você já tínhamos...
HARRY-

serio?
EU-serio!-sorri
HARRY-sorriu,e eu tenho uma pergunta pra você mocinha!
EU-diga meu moço!
HARRY-cadê minha surpresa?
EU-na nossa casa eu te dou-disse no ouvido dele,ele se arrepiou e eu saí do quarto
HARRY-ei volta aqui,isso não vale S/N-disse gritando meu nome

desci e fui ver os meninos,Niall estava na cozinha conversando com a Maria cozinheira do meu pai,ela vai pra todas as casas do meu pai,ou seja Maria iria pra onde meu pai iria! e provavelmente vai ficar nessa casa aqui por um tempinho!

EU-Nialler-corri e o abracei
NIALL-mamãe-disse me abraçando
EU-como você está?seus pais tem te alimentado direito?
NIALL-só o papai Louis que as vezes não quer me levar pra algum starbucks mais aí eu vou sozinho mesmo!
EU-só você Niall!Maria!como você está?
MARIA-sozinha desde que você foi embora!
EU-continua dramática como sempre!vejo que já conheceu o fominha da banda!
MARIA-é conheci sim,ele é legal!não só ele mais também conheci seu namorado e os outros!
EU-em falar neles aonde estão?
NIALL-bom eu estou aqui por que até agora não encontrei minha namorada!mais o Louis deve estar comendo a Eleanor no quarto,Liam deve estar pegando a Dani na piscina,e Zayn se comendo com a Perrie em algum lugar!
EU-a Demi estava no quarto de vocês já foi lá?
NIALL-já sim,mas não a encontrei!
EU-ligue pra ela!
NIALL-boa ideia!Maria daqui a pouco venho comer deixa só eu ligar pra minha menina!

Niall saiu e eu fiquei conversando com a Maria sobre tudo o que já tinha acontecido,como era Londres e tudo mais!logo anoiteceu e Harry pediu pra que eu fosse ficar um pouquinho com ele!quando cheguei lá no quarto ele estava deitado na cama e eu pulei encima dele!

HARRY-ai!nossa assim tu me machuca!
EU-aham-dei um beijo nele
HARRY-hm,que dia é a pré-estreia?
EU-depois de amanhã!
HARRY-amanhã anoite temos um show aqui.você quer ir?
EU-eu vou contenteza!
HARRY-você vai ficar aqui até que dia?
EU-não sei amor,acho que vou ficar umas duas semanas!depois eu volto pra Londres pra receber as meninas em casa!
HARRY-as meninas vão ficar?
EU-não a Demi e a Dani tem o programa,e a Ell´s tem uma seção de fotos importante no qual ela não pode faltar!
HARRY-daqui duas semanas a turnê das meninas acaba e depois de três dias eu finalmente vou estar em casa com você!pra ver minha surpresa!
EU-curioso!
HARRY-sou mesmo!por que?tem algo contra a minha curiosidade?
EU-tenho!
HARRY-não vai ter mais-começou e me fazer cocegas 
EU-não....amo...par...Harr...eu to...sem ar!
HARRY-a agora você ainda tem algo contra a minha curiosidade?
EU-tenho,mais sua curiosidade eu mato assim-dei um super beijo nele
HARRY-assim eu gosto,é mais pratico!-logo ouvi a Anne nos chamando pra jantar-
EU-vamos!
HARRY-antes que ela venha aqui

descemos pra jantar,logo depois do jantar ficamos conversando na mesa e eu fui deitar estava com uma dor de cabeça terrível no outro dia acordei o Harry estava do meu lado,parecia um anjo dormindo.

passei a mão no cabelo dele e dei um beijo no seu rosto,logo ele abriu os olhos e sorriu

HARRY-quero acordar assim todos os dias da minha vida!
EU-comigo te acordando?
HARRY-não com o melhor sorriso,e com o melhor olhar do meu lado!
EU-bobo-o selei
HARRY-seu bobo,só seu
EU-tá bom meu bobo levanta vai!
HARRY-só saio dessa cama quando eu ganhar um beijo!
EU-boa sorte pra ficar aí então!
Harry levantou só de cueca,correu e me agarrou,ele me encostou na parede,encostou o nariz dele com o meu
HARRY-quando eu pedir um beijo,eu quero um beijo,e só o seu beijo!-disse e me beijou
EU-hm,tá bom agora deixa eu me vestir!

entrei pro banheiro,tomei banho e me vesti.

assim que sai do banheiro Harry estava me esperando sentado na cama com a toalha enrolada na cintura!

EU-e seu eu puxar essa toalha,o que acontece?
HARRY-você vai ver uma coisa que não quer ver agora!
EU-espera deixa eu puxar!-Harry correu pro banheiro e trancou a porta
HARRY-tarada-gritou de dentro do banheiro!

...


Meninas cuidado o Hazza tá de olho em vocês!



Um comentário: