Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap.27 Little things

Amo essa foto!

Entrei e vi ela na cozinha.

EU(HARRY)-oii-beijei ela-eu estava com saudades
S/N-eu também!vem jantar comigo!-disse e me puxou pra varanda.

chegamos na varando e eu vi uma mesinha com lugar pra dois,mais estava tão lindo!Estava tudo tão lindo que eu fiquei com medo de que ela estivesse fazendo tudo aquilo pra terminar comigo!sentamos jantamos,mais espera aí,eu nunca vi a S/N de sobretudo muito menos de bota!agora é que eu estou com medo mesmo!quando terminamos ficamos ali nos olhando e conversando!

S/N ON-

Uma hora e meia depois que jantamos acho que já deu a hora né!meu coração disparou de vez!Fui pro quarto,e chamei o Harry!quando ele entrou ele sentou.

HARRY-amor,obrigado pela surpresa!
EU-serio,que você acha mesmo que já foi tudo?
HARRY-e não foi?
EU-pensei que você tinha gostado da minha roupa nova!
HARRY-eu amei,você está linda meu amor!
EU-abri o sobretudo-e essa lingerie nova?

HARRY-Ficou linda em você!

HARRY ON-

Ela só pode tá querendo me matar,puta que pariu,o guria gostosa do caralho!ela estava me provocando!Assim que ela tirou o sobretudo.

S/N-amor me ajuda a tirar a bota?-disse colocando o pé na minha perna-
EU(HARRY)-a...ajudo sim-disse gaguejando-

Assim que ajudei ela a tirar a bota,não pude me controlar.Prendi ela na parede e comecei a beijar ela!

S/N ON-

Harry fez exatamente o que eu queria,me prendeu na parede e me beijou,não era mais aquele beijo calmo e doce,era um beijo quente e cheio de desejo!passei minhas pernas na cintura dele e ele me levou pra cama.

HARRY-amor tem certeza disso?
EU-absoluta!

tirei a blusa dele e ele passou a mão nas minhas costas procurando o fecho do sutiã!

HARRY-merda!-sorri e coloquei a mão dele na frente-obrigado!

ele tirou meu sutiã e começou beijando meu pescoço quando dei por mim Harry já estava em meus seios!e arrancando gemidos baixos meus!logo Harry tirou as meias e voltou a me beijar!tirei as causas dele e passei a mão sobre sua cueca,onde eu já via que a stylesconda estava bem animadinha!Harry logo tirou minha calcinha com a boca,e subiu depositando beijos por minha coxa,quando ele chegou perto da minha "amiguinha" ele me olhou como se estivesse pedindo permissão assenti com a cabeça e ele começou dando leves beijinhos,logo Harry começou a fazer leves movimentos circulares com a língua já não estava aguentando mais,eu precisava do Harry por completo!

EU-Harry por favor!

ele logo entendeu o recado,foi até o banheiro e voltou já com a camisinha na stylesconda,ele me beijou,subiu em cima de mim mais antes ele foi super cuidadoso comigo.

HARRY-amor,se doer eu paro!ou se não me arranha,me morde!só faz o que for preciso pra aliviar mais a dor!

Apenas assenti e ele começou bem devagar,senti uma dor insuportável mais fiz como ele falou arranhei ele,logo pedi por mais e a dor tinha se transformado em prazer,Harry foi mais rápido quando vi que ele já estava esgotado inverti as posições e subi em cima dele!ficamos ali até Harry ver que eu não aguentava mais,e ele viu que estava quase chegando no ponto "x" e ele ficou no comando,não demorou muito pra que eu e Harry atingíssemos o orgasmo juntos!antes de Harry sair de mim me deu um beijo na testa e caiu...ele literalmente caiu,ele não tinha visto que estávamos na ponta da cama e quando virou pro outro lado ele caiu da cama!

EU-você tá bem?-disse sorrindo
HARRY-me ajuda?

levantei da cama e ajudei ele,ainda sorrindo,ele me pegou no colo e me levou pro banheiro,tomamos banho juntos,não passou de carinhos,eu saí e deixei ele lá!

HARRY ON-

Meu Deus o que foi aquilo,quem era aquela garota,tenho certeza que não era minha namorada!foi muito bom,eu já transei com outras garotas,mais com ela não foi só uma transa,foi amor de verdade!fiquei ali no banheiro pensando em tudo,como foi especial essa noite pra mim!passei uns 35 minutos a mais no banheiro e sai com a toalha enrolada na cintura,ela já estava dormindo,poxa só por que eu queria agradecer!deixa tenho o resto da vida pra agradecer a ela!coloquei apenas uma cueca e deitei,dei um beijo em sua testa,a puxei pra perto de mim,abracei ela e logo dormi!

S/N ON-

Acordei no outro dia escutando.

XX-olha como ela dorme bonitinho!
XXX-parece um anjo!
EU-...


Tadinho do Hazz...bom meninas esse foi meu primeiro hot,então se não gostaram comentem,se gostaram comentem!comentem mesmo aí eu posto a continuação amanhã antes de ir pra escola(droga de professores que não entraram de greve)!se vocês não comentarem eu não posto esse fim de semana!pelo menos 1 comentário!Please!Ah outra coisa meu twitter é @lauandagoncalve me sigam e twitem pra mim dizendo que vocês leem o blog que eu sigo de volta!e Gente pra quem não sabe amanhã eu vou gravar um vídeo cantando com uma amiga minha,se quiserem que eu poste aqui no blog,comentem também!bjoks amo vocês!!






3 comentários: