Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Cap.11 Little things


conhecemos toda a casa por dentro e paramos ali no hall de entrada!logo me manifestei:

EU-tenho uma coisa pra dizer!
ROBERT-o que foi minha filha?
EU-Harry,você fala ou eu?
HARRY-é melhor você,enquanto você fala eu tenho tempo pra correr!
EU-engraçadinho,pai eu...
HARRY-tanamorandocomigo!-falou rápido e só o Niall entendeu,pois o mesmo deu uma risada alta e engraçada-
LIAM-o que?
EU-eu e Harry estamos namorando!
ROBERT-olha aqui Harry-disse apontando pro Harry-

você cuide da minha filha!eu tenho que voltar pras gravações...aproveitem a casa-disse dando um beijo em minha testa-filha cuidado!já me disseram sobre a fama do seu namorado e eu acho que não vai ser uma boa ideia vocês dormirem juntos!
HARRY-nós íamos?

ROBERT-NÃO MESMO!e outra nada do seu quarto ser perto do dela!-disse saindo-tchau pessoal!

         meu pai foi pra gravação do filme faltavam ainda uns 3 meses pra terminar as gravações!meu pai seria um super-herói! patético isso!e nós fomos pra casa arrumar as coisas pra ir pra nova casa!arrumei tudo mais eu precisava de roupas novas!ou seja assim que eu arrumar tudo na nova casa.partiu shopping!escutei meu celular tocar,era a Demi!

LIGAÇÃO ON-

DEMI-oi bruxa!
EU-fala feiticeira!
DEMI-passa aqui em casa pra me buscar,eu preciso de um carro!
EU-passo sim!daqui quanto tempo?
DEMI-na hora que você estiver saindo daí passa direto aqui!
EU-ta bom!mais em deixa eu te perguntar!o que você vai fazer com esse apartamento?
DEMI-nada ele vai continuar sendo meu,sabe quado eu precisar!
EU-safada!
DEMI-eu falei,de quando eu quiser um tempo pra pensar,sua pervertida!
EU-aham sei,e papai noel existe!
DEMI-e não existe?nossa essa você pegou pesado eu pensei que ele existisse!e quem coloca os presentes na arvore?
EU-você tá falando serio?
DEMI-claro que não!
EU-estou de saída!
DEMI-estou a sua espera!
EU-ta bom tchau!

LIGAÇÃO OFF-

saí de casa e fui em direção ao apartamento da Demi!ela entrou no carro:

DEMI-eu estou impressionada com essa casa!
EU-acho que não vai ser fácil me acostumar!
DEMI-como assim?querida você sempre morou em mansões!
EU-mais aquela é grande demais!
DEMI-vá se acostumando!
EU-vou tentar!

eram 40 minutos da casa da minha tia até a mansão!eu a a Demi fomos as primeiras a chegar!
logo depois chegou as meninas da little MIX,aí chegou o Liam,o Zayn e o Niall. após uns 5 minutos chegaram Harry e Louis! estávamos todos do lado de fora da casa!

LIAM-agente vai ficar aqui?
LOUIS-eu quero é festa de inauguração!
HARRY-contanto que seja só agente!
ZAYN-vocês estão esquecendo de falar com a Ell´s e com a Dani né Louis e Liam!
NIALL-eu quero é comer!
DEMI-somos dois!
EU-como se fosse novidade vocês dois com fome!
PERRIE-eu concordo com o Zayn!vocês tem que ligar pras meninas logo!
JADE-eu concordo com o Louis!festa de inauguração!
JESY-fica quieta Jade!
LEIGH-ANNE-eu quero é ficar quieta assistindo um filme!
LIAM-eu vou entrar e ligar pra Dani,Louis você deveria fazer o mesmo!
LOUIS-tá eu vou lá!
HARRY-vou entrar e arrumar minhas coisas!
EU-quer ajudar amor?
DEMI-amor é?
HARRY-cala a boca aí,recalques!
EU-chega vocês dois!vai querer ajuda Styles?
HARRY-quero sim!

eu e Harry subimos e fomos pro quarto dele,arrumamos o closet e eu logo puxei ele pro meu quarto pra ele me ajudar!assim que terminamos Harry me deitou na cama e me beijou!

EU-Harry,para!
HARRY-é bom mesmo se não eu não consigo parar,e não me responsabilizo pelos meu atos!
EU-vamos descer então,se não o povo poe fogo na casa!
HARRY-acho que quem vai por fogo na casa vai ser nós dois!
EU-para menino!-saímos do quarto e ele veio beijando meu pescoço!

assim que chegamos lá em baixo estavam todos na sala de TV pensando no que iriam fazer!

LIAM-vamos esclarecer as regras da casa!
LOUIS-não é melhor esperar as meninas chegarem?
EU-estão vindo?
LOUIS-estão sim!
ZAYN-é melhor esperar elas chegarem mesmo!

ficamos conversando até as meninas chegarem,chegaram eram 15:28,elas subiram,e logo desceram!

LIAM-já da pra esclarecer as regras da casa?
EU-Liam.é serio?
LIAM-acho que somos grandes o bastante pra saber o que pode e o que não se pode fazer em uma casa né!
ZAYN-obrigado Liam!
LIAM-pelo que?
ZAYN-por não fazer agente escutar um pai-nosso inteiro!
LIAM-ah tá!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário