Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cap.21 Little things...maratona 3/3

Amo esse zoião verde!




Desci rindo e a Anne e as meninas estavam lá embaixo!

ANNE-boa dia!que felicidade é essa?
EU-bom dia lindas!seu filho Anne que é o motivo da minha felicidade!
PERRIE-como se fosse novidade!
EU-oi Perrie,bom dia!e eu também estava morrendo de saudade,obrigada querida pelo abraço!

ficamos ali conversando até que o Harry desceu só de roupão!

EU-amor!as meninas estão aqui sabia!
HARRY-eu sei-me deu um selinho-sei também,bom dia mãe-disse abraçando a Anne-que estou atrasado,bom dia meninas,pra um ensaio!Beijo te amo!-ele saiu correndo,entrou no carro,e saiu dirigindo rápido!
ANNE-meu Deus parece que passou um furacão aqui!
LEIGH-ANNE-só ele ainda não tinha percebido que estava atrasado!

logo meu pai desceu também de roupão com uma loira novinha devia ter uns 22 anos de idade no máximo!

ROBERT-vai lá querida!
LOIRA-se precisar é só chamar tá-a guria foi embora e meu pai me olhou-
EU-quem é essa?
ROBERT-bom dia mulheres!ela é uma amiga filha!que de vez enquanto vem fazer uns tratos no seu velho!
EU-safadeza agente vê por aqui!ah gente eu vou pro show dos meninos mais tarde alguém vai comigo?
ROBERT-vamos todos né pessoal!
ANNE-isso aí vai todo mundo!
EU-pai,onde fica o shopping mais próximo?
ROBERT-a 10 minutos daqui,dirigindo pro leste de Los Angeles!
EU-ok tchau pessoas lindas indo comprar uma roupa pra ir pro show!
DEMI-espera que eu vou também!
PERRIE-eu também vou!
JADE-me espera
JESY-vou em outro carro!
DANI-vamos todas meninas!

fomos pro shopping compramos as roupas,uma mais linda que a outra!depois voltamos pra casa,chegando lá fiquei sabendo que o Harry estava ensaiando só de roupão mesmo!eles nem foram em casa se arrumar!e nós fomos direto pro show...chegamos lá e o Paul nos levou pro camarote não demorou muito os meninos entraram no palco Harry quando me viu deu um sorriso muito lindo,depois disso ela não parava um minuto de me olhar!logo um dos meninos se manifestou!como sempre...

LOUIS-meninas hoje estamos com algumas convidadas especiais!
NIALL-ei...eu não sou uma menina e nem sei quem é!
LIAM-sua namorada é uma delas duende!
NIALL-ah tá!
ZAYN-começando pela Girl band Little MIX-as directioners começaram a gritar,e as meninas da Little MIX se levantaram e acenaram!
LOUIS-temos também Eleanor e Danielle!-e elas gritaram mais!
NIALL-Demi Lovato e S/N-elas gritavam cada vez mais alto
LIAM-também minha família e a família do Harry!
HARRY-e também o ator Robert Downey!-e elas gritaram muito até começar a próxima musica

quando acabou o show,eu já estava sem salto,suada,e o Paul me chamou e me levou até o camarim do Harry!que estava escondido atras da porta,assim que eu entrei ele me agarrou e me beijou

HARRY-o que achou do show?
EU-dei uma viradinha na frente dele-olha o meu estado e responda por mim!
HARRY-sorriu-você tá linda!
EU-você é lindo,e estava perfeito encima do palco!
HARRY-obrigado meu amor-me selou-vamos pra casa?preciso tomar um banho e tirar essa roupa!
EU-vamos eu pego o roupão lá de casa e a mochila!amor...-disse cheirando o roupão-esse roupão é o meu Harry?
HARRY-eu precisava de uma inspiração pra hoje!aliás não é todo dia que sua namorada está entre suas fãs!
EU-inspiração?
HARRY-aham,e me dá essa mochila-pegou a mochila de mim e passou o braço em volta da minha cintura!

Fomos pra casa,o Harry tomou banho quando chegou lá,depois eu tomei o meu banho,ma arrumei pra dormir...

Harry já estava deitado,e eu deitei do lado dele e coloquei minha cabeça no seu peito!

HARRY-deu um beijo em minha testa-boa noite princesa
EU-boa noite príncipe!


Tá aí galera maratona só por que sou feliz...e só eu aqui que acho esse gif perfeito?comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário